Fabrício Biguá Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Pois é turma...dessa vez acho q acertei a mão. alegre:: Essa é a terceira vara q monto...e a melhora em relação com a primeira é nítida. Estou muito feliz com o resultado. Passei a semana toda colando o cabo, enrolando linha, e esse FDS resolvi resinar a vara. O Botinho tb queria resinar, e fechou. Logo cedo, na manhã de sábado, o Macedão liga para o Botinho para irem a um pesqueiro e tals...quando o Botinho o avisou q iria resinar a vara lá na casa do meu pai...daí não segurou a onda e correu pra lá, também. Aqui as fotos... arrow:: Eu personalizei uma das minhas Fenwick de 25lb, 5.6". Deixei o blank liso, só não tirei o adesivo HMX e tals, para não tirar a originalidade da vara....mas comprei um cabo de EVA, estilo Megabass, com SplitGrip, e tals... Joguei couro de cobra entre o SplitGrip. Essa foi a primeira vez q apliquei couro numa vara. Joguei passadores (12D, 10D, 8D, 7S, 7S, 7S, 7S, 5.5TT) Lock Guide de titânio da American Tackle, e amarrei com linhas da GudBroad, nas cores originais, ou quase originais, da Fenwick HMX. A resina eu roubei do Botinho...FlexCoat própria para passadores. arrow:: O Botinho personalizou novamente a LEX I, de 25lb, e 5.6". Dessa vez aplicou tb couro de cobra, e um adesivo holográfico q trouxe pra ele dos EUA. arrow:: Macedão q está tentando personalizar uma Crucial de 17lb, aproveitou q meu pai estava parado, e juntos colocaram um cabo de cortiça nela. Olha a alegria do garoto...hehee... :gorfei: http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2009/rod_ago_09_15.JPG arrow:: Hj peguei a vara já pronta...e tirei umas fotos dela para vcs verem como finalmente ficou.. http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2009/rod_ago_09_01.JPG http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2009/rod_ago_09_18.JPG http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2009/rod_ago_09_02.JPG http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2009/rod_ago_09_03.JPG http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2009/rod_ago_09_04.JPG http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2009/rod_ago_09_05.JPG http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2009/rod_ago_09_06.JPG É isso aí....espero q tenham gostado, como eu gostei... viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Kramba Fabrício.... Ficou show de bola... To pensando em mandar a minha pra vc personalizar.... joia::: joia::: Tah ficando feraaaaaaa... aplauso:: aplauso:: Parabéns cumpadi!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 ta loco.. trabalho de profissional.. entao foi um Multirão da reforma ai em no DF??? hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 O Marco e o Jorge que se cuidem que a turma do Fabrício tá matando a páu. Tá muito bom o trabalho e, realmente é isso aí, a cada trabalho a gente faz melhore vai ficando mais fácil. Quantas mãos de CP passaram na cobra? Usaram a técnica do Pat Vinzant para colocar o couro? Grande abraço pessoal e bom ver vocês juntarem a turma para fazer o trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Foi divertimento o fds tdo rsrs ... gostei de ver !! Ficaram ótimas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Kramba Fabrício.... Ficou show de bola... To pensando em mandar a minha pra vc personalizar.... joia::: joia::: Tah ficando feraaaaaaa... aplauso:: aplauso:: Parabéns cumpadi!!! Vlw Rodrigão....mas puts...cara, não dá pra ter isso como profissão não..hehee....aff...num faço uma vara dessas por menos de 500 conto, nem a pau...kkk... ....mas vlw mesmo... ::tudo:: ta loco.. trabalho de profissional.. entao foi um Multirão da reforma ai em no DF??? hehe Vlw Pedro... Foi meio q um multirão....mas a coisa saiu de última hora...hehee... legal:: O Marco e o Jorge que se cuidem que a turma do Fabrício tá matando a páu. Tá muito bom o trabalho e, realmente é isso aí, a cada trabalho a gente faz melhore vai ficando mais fácil. Quantas mãos de CP passaram na cobra? Usaram a técnica do Pat Vinzant para colocar o couro? Grande abraço pessoal e bom ver vocês juntarem a turma para fazer o trabalho. Opa Jorge....foi o q eu disse...vcs são uns heróis em conseguirem fazer isso....hehee...É muito trabalhoso, aff...Claro q com o tempo vai se pegando prática, e montar a própria vara é algo indescritível. Sim..usamos a técnica do Vinzant...muito tranquilo de fazer, mas passei apenas a resina por cima do couro, e nada mais. Vlw mesmo....e obrigado pelos comentários...Tem dedo seu nesse trabalho aí...hehee.. ::tudo:: Foi divertimento o fds tdo rsrs ... gostei de ver !! Ficaram ótimas Vlw Felipe.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 o Turminha animada, eu sempre achei que o Fabricio não teria paciencia para fazer um trabalho deste. Parabens a Tropa, pela foto ta muito bom, mais quero ver pessoalmente danca:: danca:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Fabrício, na próxima que fores colocar couro de qualquer tipo passe tres mãos de color preserver nacional, alias 4 uma por baixo e tres por cima, que o couro não absorve a resina e o visual fica melhor. As cores da cobra ficam mais vivas e mais naturais. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Muito bom os trabalhos, diferentes e bem feitos. Tão de parabéns!!! mestre:: Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Ficou muito bom Fabrício e Botinho!!! ::tudo:: Muito bacana a customização e montagem de vcs... estão profi mesmo hein!! palmas:: Um dia eu chego lá rsrsrsrsrrs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Pois é Turma, Essa vara tem história pra mim, resolvi reforma-la... Apelidamos de Lex I, 25 lbs, passodores Fuji Alconite, Cabo de Molongó (retirei os de cortiça) e coloquei os detalhes em couro de cobra, um adesivo personalizado feito pela Bete (Que teve muita paciência e queimando a mão, kkk) e o adesivo holográfico de um açuzão..... Depois posto umas fotos melhores....tirei essa agora a noite.... Sobre essa Fenwick do Fabrício....misericórdia...ficou linda demais....!!!! mestre:: mestre:: mestre:: O cara tá arrebentando... doutor:: doutor:: Uma coisa eu digo, é bacana fazer sua própria vara, porém, quando tentamos fazer coisas mais artesanais é que damos valor ao trabalho do Marco e do Jorge, pois, dá trabalho demais.... vergonha:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Grandes customizadores mirins. PUTS GRILA DA PIUTA q PARTIU. Ficaram excelentes. mestre:: mestre:: Tenho duas varas para reformar e um blank de 17 Lbs para fazer. Acho que vou mandar para vocês dois. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabens pelo belo trabalho! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Pessoal, eu vi a customização da primeira HMX pelo Fabrício. Quando a Lex One nasceu, eu também estava lá. Ambas foram bem feitas. Mas esse sábado foi diferente. Eu tinha muita coisa para fazer: concertar o carro, a impressora e pesquisar pisos. Feito isso, o Marquinhos me disse que iria refazer a Lex 1. Liguei para o Sr. João e fui. Enquanto o Marquinhos e o Fabrício trabalhavam, o Sr. João e eu servíamos a cerveja e a carne e enchíamos o saco. Não demorava muito e eles frequentemente nos pediam para nos afastar das varas, que rodavam sem parar. Antes que esse pedido virasse ordem, fomos caçar o que fazer. A Shimano Crucial 17lb estava pedindo uma plástica. Quando o Sr. João propôs o trabalho, topei na hora. Mas não podia imaginar que aquela verdinha, minha primeira vara de padrão superior, pudesse ficar tão simpática com uma mudança na sua base. E todas as peças foram arranjadas na hora pelo Sr. João e o Fabrício. Não vejo a hora de trabalhar com ela. Em fim, aprendi muito naquele sábado, quando vi duas novas obras sendo esculpidas, fruto da paciência e da perseverança de dois curiosos, e quando auxiliei o mestre desconstruindo e fazendo colas. Sr. João, Fabrício e Marquinhos, agradeço muito a oportunidade que me deram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Muito legal o acabamento Fabrício!!! Ficou coisa de profi mesmo!!! mestre:: mestre:: mestre:: Ainda chego próximo!!!(Porque lá... tá difícil!!!) rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 19, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Turma, muito obrigado a todos pelos comentários. Palavras assim nos motivam a continuar aperfeiçoando essa atividade q tanto dá trabalho...hehee... legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Afff num que esses mané fizeram algo realmente bem feito... palmas:: Parabens Familia Biguá, realmente ficaram lindas demais..acho q vcs dao melhor montador de varas q pescador!!!auauauauauau :gorfei: :gorfei: :gorfei: agora eu to no time do Macedão só expiu e dexa o churras comigo...de resto sem chance... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Pelas fotos a vara ficou linda d+ Fabricio parabéns pra vc e pro Marquinhos, vcs ja podem começar a concorrer com o Jorge e com o Marco rsrsrsrsrsrs só não sei se eles vão gostar da ideia diabo:: mas show de bola e que venham outras! ::tudo:: Vou ver quanto fica o sedex pra mandar a materia prima de uma pro DF rsrssrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Aiaiaiaiaiaiiiiiiiii... Kissuco, tú matou a pau!!!! mestre:: Show de bola meeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2009 Muiiiiiito bom os trabalhos!!! realmente de muito bom gosto, mas Fabricio bem que voce podia ter mudado a cor de linha das amarração dos passadores hehheheheeheheheh E essas de couro é demais né ? Marcão = voltando de excursão (28 dias) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Muiiiiiito bom os trabalhos!!! realmente de muito bom gosto, mas Fabricio bem que voce podia ter mudado a cor de linha das amarração dos passadores hehheheheeheheheh E essas de couro é demais né ? Marcão = voltando de excursão (28 dias) Vlw mesmo Marcão...na verdade eu queria deixá-la o mais próxima do original possível...hehee...ou melhor, depois de mudar esse cabo ela não vai parecer nunca...heee...mas pra cima eu achava as cores das linhas muito interessantes...daí mantive. E aí...já está postando de casa, ou ainda está envolvido com as excursões?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Grandes amigos Fabricio e Marquinhos Parabens pelos belissimos trabalhos!!! Ficaram maravilhosas!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Pena eu estar muito distante dai e não poder estar presente para presenciar os mestres trabalhando e naturalmente filar o churrasquinho que rolou na casa do grande anfitrião João Bigua e servido juntamente com o amigo Macedão. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Grandes amigos Fabricio e Marquinhos Parabens pelos belissimos trabalhos!!! Ficaram maravilhosas!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Pena eu estar muito distante dai e não poder estar presente para presenciar os mestres trabalhando e naturalmente filar o churrasquinho que rolou na casa do grande anfitrião João Bigua e servido juntamente com o amigo Macedão. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço Pois é grande mestre...mas não faltarão oportunidades...Na hora q quiser vir pra BSB comer um churrasquinho é só falar...Pega uma promoção de passagens dessas aí e venha passar o FDS por aqui.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Grandes amigos Fabricio e Marquinhos Parabens pelos belissimos trabalhos!!! Ficaram maravilhosas!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Pena eu estar muito distante dai e não poder estar presente para presenciar os mestres trabalhando e naturalmente filar o churrasquinho que rolou na casa do grande anfitrião João Bigua e servido juntamente com o amigo Macedão. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço Pois é grande mestre...mas não faltarão oportunidades...Na hora q quiser vir pra BSB comer um churrasquinho é só falar...Pega uma promoção de passagens dessas aí e venha passar o FDS por aqui.... joia::: Pôooooooooo!!!!!! tambem quero!!!!! ainda levos uns cabinhos e uns componetes para pagar meus espeitnhos hehehheheheh Já ecstou em casa..digo loja hehehheheheh abr Marcão Ps: começo semana...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 26, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Grandes amigos Fabricio e Marquinhos Parabens pelos belissimos trabalhos!!! Ficaram maravilhosas!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Pena eu estar muito distante dai e não poder estar presente para presenciar os mestres trabalhando e naturalmente filar o churrasquinho que rolou na casa do grande anfitrião João Bigua e servido juntamente com o amigo Macedão. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço Pois é grande mestre...mas não faltarão oportunidades...Na hora q quiser vir pra BSB comer um churrasquinho é só falar...Pega uma promoção de passagens dessas aí e venha passar o FDS por aqui.... joia::: Pôooooooooo!!!!!! tambem quero!!!!! ainda levos uns cabinhos e uns componetes para pagar meus espeitnhos hehehheheheh Já ecstou em casa..digo loja hehehheheheh abr Marcão Ps: começo semana...... Tá em casa tb, Marcão...na hora q quiser...embarca aí. E essa semana mantenho contato com vc para vermos o negócio das varas....O Lori deve ir aí amanhã...E vamos nos falando... ::tudo:: Estou com um projeto meio maluco em mente...kkkkk.. surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.