Henrique Beltrão Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Olá pescadores, meu nome é Henrique Beltrão. Sou novo em brasília e não conheço ninguém para pescar por aqui. Observei que existem várias pessoas que frequentam esse fórum e que são da mesma cidade. Gostaria então de me enturmar para conhecer melhor as possibilidades da região. Sou natural de joão pessoa e em Recife morei vários anos, pescando bastante nesses dois lugares. Minha pesca sempre foi de mar, conheço pouco a pescaria de água doce e muito menos os peixes como dourado, piraputanga, corvina.... Porém tenho um pouco de experiência na pesca de tucunarés e sei o valor desse peixe. Já ouvi muito sobre essa tal serra da mesa e espero um dia pescar por lá, mas, antes, se tiver algum lugar mais perto eu acho que já seria um bom começo.... SDS, Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Opa henrique bem vindo. Aqui vc vai encontrar uns malas ai de Brasilia :mrgreen: :mrgreen: Brincadeira, a turma e bem animada e por sinal estamos indo para essa tal Serra da Mesa semana q vem. tem tudo para entrar para a historia da turma do bigua. No mais seja bem vindo, aqui tem muita gente boa e "grandes pescadores". 8) 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Seja bem vindo pescador, ta morando onde aqui em brasilia, a nossa turma se encontra as vezer em um boteco pra tomar umas e jogar conversa fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Seja bem vindo Henrique ! Acabou indo para o local de "enorme concentração" de usuários deste site ! O que mais temos é gente do eixo Brasília - Goiania por aí, sem contar com os "satélites"... Não terá qualquer dificuldade de ir pescar... Agora cuidado com um tal de Xandego, que é "pé vermelho" de nascimento... ( Daqui a pouco ele aparece, nem precisa chamar... ). :lol: Gente do Nordeste tem tradição de ser "do bem" ! Beleza ! Recife e João Pessoa são lugares que conheço e tenho sempre saudades ! Pela suas origens "marinhas", o lago Paranoá deve estar sendo uma frustração... Mas atenção ! Se não tem hábito de pescar em água doce, prepare-se para esquecer as pescarias de água salgada, principalmente quando engatar um "bruto" na ponta da linha ! Planeje-se para conhecer o Araguaia, que - na minha opinião - é um dos mais belos e piscosos rios brasileiros ( e é perto daí ! ), e essa "tal de serra da mesa" é um MARZÃO de água doce, e os tucunas são abusados por lá ! Tem um "povo daqui do site" que está indo para lá nos próximos dias... Quem sabe não é um belo batizado para você na região ! Daqui a pouco eles aparecem... Bem vindo, e providencie uma foto para colocar no seu Avatar ! Se não souber como, avise que daremos um jeito de lhe ajudar ! No mais, apareça mais e poste sempre ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Sja mto bem vindo Henrique.... A casa é tu meu chapa.... Com certeza tu irá aprender e ensinar mto com os pescadores daqui... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 :D :D BEM VINDO HENRIQUE :D SÓ TOMA CUIDADO COM ESTE POVO AÍ DE BRASILIA :twisted: :twisted: QUANTO A PESCAR NA AGUA DOCE OU SALGADA - SÓ MUDA O SABOR DA AGUA :roll: :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Eu não sou de Brasília; Mas isso é terra de pescador, pescador em Brasília não falta! Seja bem vindo, e tenha certeza de que você vai encontrar muitos novos amigos por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Grande Henrique seja muitíssimo bem vindo. A referência é boa, Paraibano criado em Recife só pode ser gente bacana. Apesar de nascido em Goiânia tenho o sangue 100% Recifense, e o restante da família que não é de Recife é de João Pessoa. Tenho certeza que rapidamente encontrará bons companheiros de pesca de Brasília. Um abraço e fique super a vontade, a casa é tua. Xandego. :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Seja bem vindo Henrique... é sempre bom aparecer novos companheiros aqui em Brasília. Tu está morando onde? Bem para pescar aqui em Brasília, temos alguns Pesque e pagues... mas acredito que você quer é coisa mais natureza. Temos a represa de CorumbaOV que fica a 80 km de Brasília, Temos alguns Rios aqui perto. mas estes precisam de algum acesso particular. Serra da Mesa, Represa de queimado, indo para Unaí e a Represa do Paranã perto de Formosa. Rio Araguaia um pouco mais longe e por aí vai. Seja Bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Boas vindas Henrique!!! Tem tem muita gente boa de Brasília que vai ajudar você com certeza, mas precisando de alguma coisa... Pode falar com o restante do pessoal também!!! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 É ISSO HENRIQUE, SEJA MUITO BEM VINDO A ESTA CASA, COMO O BIGÃO JA DISSE EM BRASILIA TEMOS POUCAS OPÇÕES, O NEGOCIO É SAIR PARA PERTO OU MAIS LONGE, TIPO ARAGUAIA OU NORTE DO BRASIL, É ISSO AMIGO MAIS UMA VEZ SEJA BEM VINDO, ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Seja Bem vindo Henrique . Companheiro é que não vai faltar !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Maio 31, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Pessoal, muito obrigado pela calorosa boas vindas ! Estou morando no setor sudoeste, ccsw bloco 5 Com certeza gostaria de me encontrar com essa turma toda daqui e bater um papo sobre pesca qualquer dia desses. Estou morando a 2 meses e desde então não falo sobre pesca com ninguém ehehehe.... Não conseguirei citar o nome de todos, mas , xandego, parece que você tem um pé na paraíba tb, que bom! Kid M, obrigado pelo elogio à minha gente, espero não contradizer essa tradição que vc citou. Aos demais muito obrigado e espero poder conhecê-los pessoalmente assim que possível. O meu e-mail é henriquebel@yahoo.com.br Se alguém puder fazer um avatar para mim, envio essa imagem para temporariamente me identificar - quando tiver uma melhor eu colocarei. É isso, um abraço, Henrique B [/img]http://f3.yahoofs.com/users/4263c0afz7d552c69/mail/__tn_/c1d8.jpg?phgKzXGBsqZRebVr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 :arrow: Grande Henrique ! Tenho certeza de que você vai cansar de falar de pesca por aí... Xandego é um "nordestino exportado" ! Tá casando por esses dias, daí ficar mais fora de cena, mas não demora a voltar ao batente... :) E não pense que essa gente ( "nordestina" ) é a "só" sua gente, pois baiano também faz parte e se sente honrado com isso ! :lol: :lol: Outra "dica" ! Veja esses "botões" que existem na parte inferior do tópico que você postou ! Num deles está escrito "MP" e no outro "E-mail" ! Observe que o procedimento usado é quem quiser falar com você ( MP ou e-mail ) vai num dos tópicos que tiver postado, e é só apertar um dos botões ( aquele que desejar ) ! Facim, facim... :) Com relação ao AVATAR, neste momento, apenas o Fabrício ( Adm ) está com os poderes de fazer essas alterações... Aplicaram um AI-5 na minha condição de "moderador"... Vou avisá-lo ! Qualquer coisa, me manda uma MP ! Já sabe como fazer isso, não ??? :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Grande Henrique...pra nós é um prazer tê-lo por aqui. Deu pra ver a quantidade de pescadores da região q temos, né??? Sempre q marcamos um encontro postamos aqui no fórum...será ótimo vc fazer parte das prosas, e é claro, de nossas pescarias. Quanto ao seu avatar..esse link q vc colocou aí não deu certo...Acho q vc jogou uma imagem do álbum de fotos do Yahoo...se for, não dá certo. Vc fez os procedimentos corretos...apenas inverteu a "/" da tag ...pois a barrilha vai no IMG no final do link. Tente lá...e caso não consiga me mande a foto por e-mail q eu hospedo pra vc. Um abração e estamos na área. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Icaro Biguá Postado Junho 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2007 Grande Henrique é um prazer te-lo por aqui e vamos trocando ideia pra quem um dia lhe apresentarmos todo o potencial de nossa região. PS. Você já foi iniciado na viciante arte da pesca dos bocudos Amazônicos??? Um grande abraço e vamos nos falando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Junho 6, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2007 Iceman 27, Não conheço o os bocudos amazônicos não. vc pesca sempre por lá? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2007 Seja muito bem vindo Henrique Aqui realmente vc se sentira em casa.... Abraços Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2007 Um pouco atrasado mas meu bem vindo chegou... rsrsrs :oops: Um abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Junho 15, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2007 Valeu a todos pelas boas vindas! SDS, Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Junho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2007 Eu sou um Brasiliense que já foi exportado, mas de vez em quando apareço... aqui no site e em Brasília tbém! Numa dessa a gente combina um encontro da tropa toda, hehehehehe... Seja bem vindo, Henrique! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2007 TA FACIL NOS ENCONTRARMOS NO SABADO ESTAMOS MARCANDO UM CHURRASQUINHO, OLHA O TOPICO DA RESSACA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Agosto 10, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2007 Amigos, estou de volta! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 10, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2007 Então já tá na hora de providenciar seu "avatar"... Já consultou o FAQ ( Menu de Navegação ) e/ou o Off-Topic no final do folha principal do Fórum ? Em ambos os locais tem um bocado de dicas a respeito... Mas já sabe que na dificuldade, estamos ( moderadores ) aqui para isso ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.