Henrique Beltrão Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Olá pescadores, meu nome é Henrique Beltrão. Sou novo em brasília e não conheço ninguém para pescar por aqui. Observei que existem várias pessoas que frequentam esse fórum e que são da mesma cidade. Gostaria então de me enturmar para conhecer melhor as possibilidades da região. Sou natural de joão pessoa e em Recife morei vários anos, pescando bastante nesses dois lugares. Minha pesca sempre foi de mar, conheço pouco a pescaria de água doce e muito menos os peixes como dourado, piraputanga, corvina.... Porém tenho um pouco de experiência na pesca de tucunarés e sei o valor desse peixe. Já ouvi muito sobre essa tal serra da mesa e espero um dia pescar por lá, mas, antes, se tiver algum lugar mais perto eu acho que já seria um bom começo.... SDS, Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Opa henrique bem vindo. Aqui vc vai encontrar uns malas ai de Brasilia :mrgreen: :mrgreen: Brincadeira, a turma e bem animada e por sinal estamos indo para essa tal Serra da Mesa semana q vem. tem tudo para entrar para a historia da turma do bigua. No mais seja bem vindo, aqui tem muita gente boa e "grandes pescadores". 8) 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2007 Seja bem vindo pescador, ta morando onde aqui em brasilia, a nossa turma se encontra as vezer em um boteco pra tomar umas e jogar conversa fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...