Eloy Fonseca Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Aê Fabricio... Falta o % na primeira pizza... Mas tá top... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 :bompost: palmas:: ::tudo:: De novo me chamou atenção o uso pesado das Power Pro! Como elas cairam do gosto da galera! E também outra coisa: das 5 carretas mais usadas, nenhuma custa menos de R$ 500!!! E 3 delas são lançamentos relativamente recentes, o que demonstra que nós estamos trocando de equipamento mais rápido ou que somos relativamente novos na pesca esportiva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 :bompost: palmas:: ::tudo:: De novo me chamou atenção o uso pesado das Power Pro! Como elas cairam do gosto da galera! E também outra coisa: das 5 carretas mais usadas, nenhuma custa menos de R$ 500!!! E 3 delas são lançamentos relativamente recentes, o que demonstra que nós estamos trocando de equipamento mais rápido ou que somos relativamente novos na pesca esportiva! ... ou a confirmação do vício..... rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Saiu a segunda parcial galera. Vamos comentar os resultados aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Fabrício, o levantamento está muito bom e eu agradeço, pois comprei minhas carretas com a ajuda de vcs! joia::: imagino que tenhas colocado os dados no excel para construir a Pizza e se assim for, seria possivel separar as varas por libragem? tipo até 14 lb, 17 lb e acima de 20? é só uma sugestão pois poderia ser visualizadas as marcas para situações diversas, como para os tucunas das represas do sudeste, centro-oeste e Amazônia... parabéns novamente! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Fabrício, o levantamento está muito bom e eu agradeço, pois comprei minhas carretas com a ajuda de vcs! joia::: imagino que tenhas colocado os dados no excel para construir a Pizza e se assim for, seria possivel separar as varas por libragem? tipo até 14 lb, 17 lb e acima de 20? é só uma sugestão pois poderia ser visualizadas as marcas para situações diversas, como para os tucunas das represas do sudeste, centro-oeste e Amazônia... parabéns novamente! joia::: Opa Tchedu....obrigado pelas sugestões...São muitas opções....Até agora 43 modelos de carretilha e mais uns 35 de varas...então não tem como jogar esse monte de informações nos gráficos....mas no final do ano vamos reunir uma galera pra me ajudar a compilar essas informações e vamos fazer uma série de gráficos, separando os fabricantes, modelos, libragens, e por aí vai.... Até o das iscas aparecerá na jogada.... joia::: E vamos q vamos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Opa! beleza, Fabrício. E se precisar de uma mãozinha para copilar os dados e a análise estatistica, pode chamar... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Opa! beleza, Fabrício. E se precisar de uma mãozinha para copilar os dados e a análise estatistica, pode chamar... joia::: Blz Tchedu...pode deixar... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Show de bola Fábricio, em relação as carretilhas/molinetes e varas até que tá "apertado" a diferença mas em relação as linhas a Power Pro ta arrebentando a boca do balão com quase 50% da preferencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Mais outra parcial....A coisa tá pegando fogo. palmas:: Vamos comentar....Depois posto as minhas observações... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.