Rodrigo Esteves Postado Agosto 20, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Nossa que beleza cara... Que farra... Diversidade de peixes. Realmente muito bacana a pescaria com esta turma animada. Parabéns pelas fotos. Abraço a todos. Valew Leandro.. esse conjunto todo que citou que faz uma pescaria ser excelente como essa foi... bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Agosto 20, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Maravilha voltar a ver essa região do Araguaia ! alegre:: Certamente das melhores e mais belas áreas para uma pesca diversificada ! ::tudo:: Show de imagens e de grupo ! mestre:: Satisfação garantida ! Parabéns ! joia::: Valew Kid.. essa região é fantastica mesmo, dá vontade de voltar pelo menos uma vez por mês...rs bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Agosto 20, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Essa pintada é a Boulengerella maculata, geralmente vc vai ver ela só em lagos. A que a gente ve no xingu e no canal do araguaia é a B. cuvieri. Fora as pintas, a diferença principal é a nadadeira anal e dorsal da B. maculata sao quase uma em cima da outra....ja da B. cuvieri a dorsal fica um pouco à frente. Tava reparando na cor de uma bicuda que tú pegou, toda pintada, bem diferente, show!! ::tudo:: Das Apapás nem comento, peixe espetacular! Eu nunca tinha pegado uma bicuda com essa coloração, imaginei que se tratava de outra especie, que é realmente linda. mas eu prefiro as do xingú...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Concordo totalmente. Parabens pela bela pescaria. bração Essa pintada é a Boulengerella maculata, geralmente vc vai ver ela só em lagos. A que a gente ve no xingu e no canal do araguaia é a B. cuvieri. Fora as pintas, a diferença principal é a nadadeira anal e dorsal da B. maculata sao quase uma em cima da outra....ja da B. cuvieri a dorsal fica um pouco à frente. Tava reparando na cor de uma bicuda que tú pegou, toda pintada, bem diferente, show!! ::tudo:: Das Apapás nem comento, peixe espetacular! Eu nunca tinha pegado uma bicuda com essa coloração, imaginei que se tratava de outra especie, que é realmente linda. mas eu prefiro as do xingú...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Agosto 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Noh mano veio vai ser bao assim la no Araguaia hein... que bela pescada irmao, meius parabens. Abraçao, Edsinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.