Ir para conteúdo

*************ARAGUAIA, DIVERSIDADE E BELEZA*****************


Posts Recomendados

Nossa que beleza cara...

Que farra... Diversidade de peixes.

Realmente muito bacana a pescaria com esta turma animada.

Parabéns pelas fotos.

Abraço a todos.

Valew Leandro..

esse conjunto todo que citou que faz uma pescaria ser excelente como essa foi...

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha voltar a ver essa região do Araguaia ! alegre::

Certamente das melhores e mais belas áreas para uma pesca diversificada ! ::tudo::

Show de imagens e de grupo ! mestre::

Satisfação garantida ! Parabéns ! joia:::

Valew Kid..

essa região é fantastica mesmo, dá vontade de voltar pelo menos uma vez por mês...rs

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa pintada é a Boulengerella maculata, geralmente vc vai ver ela só em lagos. A que a gente ve no xingu e no canal do araguaia é a B. cuvieri.

Fora as pintas, a diferença principal é a nadadeira anal e dorsal da B. maculata sao quase uma em cima da outra....ja da B. cuvieri a dorsal fica um pouco à frente.

Tava reparando na cor de uma bicuda que tú pegou, toda pintada, bem diferente, show!! ::tudo:: Das Apapás nem comento, peixe espetacular!

Eu nunca tinha pegado uma bicuda com essa coloração, imaginei que se tratava de outra especie, que é realmente linda.

mas eu prefiro as do xingú...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente.

Parabens pela bela pescaria.

bração

Essa pintada é a Boulengerella maculata, geralmente vc vai ver ela só em lagos. A que a gente ve no xingu e no canal do araguaia é a B. cuvieri.

Fora as pintas, a diferença principal é a nadadeira anal e dorsal da B. maculata sao quase uma em cima da outra....ja da B. cuvieri a dorsal fica um pouco à frente.

Tava reparando na cor de uma bicuda que tú pegou, toda pintada, bem diferente, show!! ::tudo:: Das Apapás nem comento, peixe espetacular!

Eu nunca tinha pegado uma bicuda com essa coloração, imaginei que se tratava de outra especie, que é realmente linda.

mas eu prefiro as do xingú...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...