Eloy Fonseca Postado Agosto 19, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Show Eloy, Parabéns pela pescaria e ótimas fotos... como sempre seus relatos são sempre agradaveis de ler... Valew, Joelson...Procurei focar o roteiro e o ambiente de pesca, espero ter conseguido fazer chegar a quem lê, algo próximo ao real. Quanto à produçao, quem pesca sabe que cada dia é um dia. O rio promete, vi e perdi muitos marrucos por lá. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Grande Eloy Xow o relato, o lugar parece uma beleza! Belas bicudas hein..faltam as fotos das matrinchãs!!!!! hehehe n pescou pacu borracha no bamboo e fruta nao?!!? ahh Valeu pelo retorno na mp...te ligo quando sair do tribunal! Abraco e Parabens!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Show de bola heim Eloy? Belas fotos e um relato bacana de se ler. Pescaria TOP! Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 19, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Grande Eloy Xow o relato, o lugar parece uma beleza! Belas bicudas hein..faltam as fotos das matrinchãs!!!!! hehehe n pescou pacu borracha no bamboo e fruta nao?!!? ahh Valeu pelo retorno na mp...te ligo quando sair do tribunal! Abraco e Parabens!!!! ::tudo:: Oi rodrigo...Caçamos as matrinxãs para o sashimi, mas tivemos que nos haver com o assado. Os pacus eram um espetáculo para ser admirado sob as águas, lindo de se ver, mas para as fotos, apenas um na meia água. Nada de bambu. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 19, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Show de bola heim Eloy? Belas fotos e um relato bacana de se ler. Pescaria TOP! Abraço a todos. Valew, Leandro!Fiz mais descritivo pois é um novo horizonte que desponta, daí procurei roteirizar. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunoferreira Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Que lugar bacana. Ainda mais com esses trairões gigantes. Um dia ainda pego um desses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Fernandes Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 conheci uma pessoa em cuiabá no mes de maio, tem uma fazenda nesse rio, fui convidado a passar uma semana no local. ja aceitei, em abril do ano que vem estarei lá. Sou de Jundiai sp. parabens pelas fotos, maravilhosas. Jorge. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Fernandes Postado Agosto 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 conheci uma pessoa em cuiabá no mes de maio, tem uma fazenda nesse rio, fui convidado a passar uma semana no local. ja aceitei, em abril do ano que vem estarei lá. Sou de Jundiai sp. parabens pelas fotos, maravilhosas. Jorge. poxa que pena, não consegui abrir uma pagina onde tenha fotos dos peixes aqui no pc da empresa. Por favor qual o melhor caminho para abri uma pagina onde tenha as fotos. Abraços........... Jorge Fernandes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Que lugar bacana. Ainda mais com esses trairões gigantes. Um dia ainda pego um dessesOi Bruno...Muito show o ambiente. Os trairões são feras difíceis, mas não impossíveis... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 conheci uma pessoa em cuiabá no mes de maio, tem uma fazenda nesse rio, fui convidado a passar uma semana no local. ja aceitei, em abril do ano que vem estarei lá. Sou de Jundiai sp. parabens pelas fotos, maravilhosas. Jorge. Oi Jorge...Convite generoso, não perca. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 BLZ DE PESCARIA, RIO LINDO DEMAIS, E BELOS TRAIRAO..LINDAS FOTOS!!!PARABENS ELOY!! aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 BLZ DE PESCARIA, RIO LINDO DEMAIS, E BELOS TRAIRAO..LINDAS FOTOS!!!PARABENS ELOY!! aplauso:: aplauso::Valew Lori...!Mas os amarelos do Xingú deixa saudades... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Parabéns Eloy,por essa bela pescaria!!! Já conheço este rio,pois pesquei 15 dias com o JJ lá!!! Abraço.... Gustavo Wada ( Guguinha ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Jorge Postado Agosto 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Olá Eloy Parabens pela pescaria e pelo relato! Pena ter entrado uma frente fria na quela semana, mas vc quase bateu seu record com a quela Bicudona na barra do rio Menbeca com o Sangue, lembra. E aquele Trairão que o Marcio perdeu, vixe dava bem mais de 5 kg acho que dava uns 10kg. E a quela big Matrinchã que vc ferrou e saiu comendo linha, saltando e depois escapou, poxa era com certeza um record da especie p vc, acho que dava uns 5 kg.Fou muito legal passar aqueles dias agradaveis la. O Marcio, Neri e a Zilda te mandarão um abraço, gostarão muito de vc. Vc esta convidado a voltar quando quiser, estou com umas ideias novas para implantar que vcs vão gostar. Sou suspeito em falar, mas o rio do Sangue é realmente lindo, né. Fica com Deus Boa pescaria la no Porto Jofre. Grd Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Agosto 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Parabéns, Eloy, pelo relato e belas fotos. Imagino que a aventura já começa nas vistas da estrada. Ainda preciso me presentear com um trairão daqueles. Você usou uma linha Samurai de 50lb? O que pensa dela? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Parabéns Eloy,por essa bela pescaria!!! Já conheço este rio,pois pesquei 15 dias com o JJ lá!!! Abraço.... Gustavo Wada ( Guguinha ) Oi Gustavo...Então vc conhece melhor que eu... mestre:: Minha grana só deu para cinco dias... rindo3:: rindo3:: Incompetência minha, não ter ampliado meus records... negativo:: Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Olá Eloy Parabens pela pescaria e pelo relato! Pena ter entrado uma frente fria na quela semana, mas vc quase bateu seu record com a quela Bicudona na barra do rio Menbeca com o Sangue, lembra. E aquele Trairão que o Marcio perdeu, vixe dava bem mais de 5 kg acho que dava uns 10kg. E a quela big Matrinchã que vc ferrou e saiu comendo linha, saltando e depois escapou, poxa era com certeza um record da especie p vc, acho que dava uns 5 kg.Fou muito legal passar aqueles dias agradaveis la. O Marcio, Neri e a Zilda te mandarão um abraço, gostarão muito de vc. Vc esta convidado a voltar quando quiser, estou com umas ideias novas para implantar que vcs vão gostar. Sou suspeito em falar, mas o rio do Sangue é realmente lindo, né. Fica com Deus Boa pescaria la no Porto Jofre. Grd Abrx Falow, JJ! É isso aí, muitas lembranças... danca:: danca:: Abraços para todos... :amigo: :amigo: :amigo: Assim que o cofrinho estiver recomposto... chorei:: chorei:: chorei:: abrax, amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Parabéns, Eloy, pelo relato e belas fotos. Imagino que a aventura já começa nas vistas da estrada. Ainda preciso me presentear com um trairão daqueles. Você usou uma linha Samurai de 50lb? O que pensa dela? Abraço Big Macedo!...Tudo muito lindo por lá... A samurai foi xou. Só que eu já estava acostumado com linha macia, uso a winplash que é semelhante. Apanhei foi da power, só entramos em acordo quando acabou o verniz. Tendo que repor, sigo o VINI, compro a samurai. É macia, bem acabada(8fios), não lixa o dedo e nos testes de resistência do nó, foi superior às outras, se bem que promete 55lbs. Vai puxar as hélices Nakatami no AM em outubro. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Legal! Mas... cadê o resto das fotos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Jorge Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Legal! Mas... cadê o resto das fotos? Olá Alejandro Já postei o restante das fotos da pescaria do Eloy, ta como PERSONAL FISHING- Rio do Sangue-MT ( Eloy) De uma olhada lá. Estarei postando em breve a pescaria do grupo de Bauru-SP que foi depois do Eloy tbm. Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 Legal! Mas... cadê o resto das fotos? Grande Gaúcho!!!Agora as fotos estão todas aí... joia::: Gostei deste seu avatar... palmas:: palmas:: palmas:: parece que já vi este tucuna ao vivo. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços, amigão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Legal! Mas... cadê o resto das fotos? Grande Gaúcho!!!Agora as fotos estão todas aí... joia::: Gostei deste seu avatar... palmas:: palmas:: palmas:: parece que já vi este tucuna ao vivo. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços, amigão! E quem sabe poderá ver de novo em nova pescaria na SM só não creio que valha a pena tentar com uma INNA verde. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Setembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Pô esta pousada do JJ tá rendendo... Parabéns pela visão... Este é o rio do sangue que falei proces...kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Legal! Mas... cadê o resto das fotos? Grande Gaúcho!!!Agora as fotos estão todas aí... joia::: Gostei deste seu avatar... palmas:: palmas:: palmas:: parece que já vi este tucuna ao vivo. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abraços, amigão! E quem sabe poderá ver de novo em nova pescaria na SM só não creio que valha a pena tentar com uma INNA verde. Abraço Qualquer hora destas marco um encontro com ele lá. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Pô esta pousada do JJ tá rendendo... Parabéns pela visão... Este é o rio do sangue que falei proces...kkkk Paulão, meu rei! Onde andas, tchê?!Andaste matando uns robalos e mãinha te botou de castigo? Ou tavas no laço? rindo3:: rindo3:: rindo3:: Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.