Flavio Hamanaka Postado Maio 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Carambaaaa deu tudo certo meu GPS comprei ele com 3 sistema de navegação em 1 só ele veio com igo 8 primo, tomtom e garmin, agora consigo usar o igo 8 para o carro e abro o garmin para o o barco, tudo no mesmo gps uhu agora simmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Junho 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Olá Fabrício. boa noite. Antes de mais nada, parabéns pelo tutorial : ótimo Comprei um GArmon GPSMAP 62S, segui os passos indicados e deu tudo certo. Muito fácil depois de suas explicações. Muito obrigado Pena que esse mapa não tenha nada de Furnas. Teria algum aí cim Furnas? Forte abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrizio Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Caro (quase) xará, Fabrício, Você saberia me informar se os links estão com problemas??? Pois, quando clico neles, aparece a seguinte mensagem de erro abaixo: "Not Found The requested URL /arquivos/VSA004R.part1.rar was not found on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request." Além disso, você saberia me informar se estes mapas servem para o meu GPS "eTex 30", o novo e melhor modelo de eTrex da Garmin??? Abraços e ótimas pescarias, Fabrízio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2012 Caro (quase) xará, Fabrício, Você saberia me informar se os links estão com problemas??? Pois, quando clico neles, aparece a seguinte mensagem de erro abaixo: "Not Found The requested URL /arquivos/VSA004R.part1.rar was not found on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request." Além disso, você saberia me informar se estes mapas servem para o meu GPS "eTex 30", o novo e melhor modelo de eTrex da Garmin??? Abraços e ótimas pescarias, Fabrízio Consertarei em breve os links... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Fabrício ou quem mais saiba responder, Alguem ja usou ou sabe me informar sobre Carta Náutica Bluechart G2 Vision - Bacia Amazônica . E interessante? Tem todos os rios da região ou só os principais? tenho um etrex vista hcx e parece que para usar nele tem que ser a normal não a Vision..... Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Fabrício ou quem mais saiba responder, Alguem ja usou ou sabe me informar sobre Carta Náutica Bluechart G2 Vision - Bacia Amazônica . E interessante? Tem todos os rios da região ou só os principais? tenho um etrex vista hcx e parece que para usar nele tem que ser a normal não a Vision..... Grande abraço Opa Meirelles....eu já usei este mapa da Bacia Amazônica. Na verdade é destinado as grandes embarcações q trafegam no porto de Manaus, Belém e etc....tem apenas sinalizações locais. Acima de Manaus não tem nada interessante...hehee....Pode esquecer. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Maio 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Muito obrigado! Fabrício .....kkkkk já imaginava, achava muita abrangência mesmo...rio demais... :gorfei: :gorfei: Valeu joia::: Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Mazzucatto Postado Junho 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2012 E aí Fabrício, tudo bom? Eu tenho esta carta náutica, gostaria de saber se você sabe qual a carta náutica que mostra os rios do interior do país, Serra da Mesa, Minas Gerais, São Paulo e Paraná... Se tem algum link para baixar os mapas. Meu GPS é um Garmin 60csx Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 11, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2012 E aí Fabrício, tudo bom? Eu tenho esta carta náutica, gostaria de saber se você sabe qual a carta náutica que mostra os rios do interior do país, Serra da Mesa, Minas Gerais, São Paulo e Paraná... Se tem algum link para baixar os mapas. Meu GPS é um Garmin 60csx Abraços Opa Gabriel....blz pura, obrigado. Rapaz....na verdade não existe. O antigo TRC-Goiás (q agora é tudo TRC_Brasil), tinha apenas um contorno aproximado do lago de Serra da Mesa...mesmo assim não era confiável. Apenas os novos GPSs q aceitam mapas raster é q permitem q vc insira fotos de satélite nele...O q é muito mais top. Bem...qualquer coisa estamos na área.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagão Postado Novembro 5, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Fabrício não consigo visualizar a tábua de mares. Tenho um Oregon 450 baixei este mapa nautico. Mas quando vou na opção "Para Onde?" e en "Marés" aparece a mensagem "Nenhum resultado encontrado Experimente ajustar os parâmetros de pesquisa". Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Macuco Postado Abril 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Sou novo no fórum e esta é a minha primeira postagem. Portanto abraço a todos.... Saiu uma nova versão da carta Garmin Bluechart 2 vision VSA001R atualizada agora em março/2013. Me parece que as VSA001 vieram em substituição ás VSA004. Alguem já tem a nova versão? Parece que tem uma cobertura das águas interiores bem melhor que a anterior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Sou novo no fórum e esta é a minha primeira postagem. Portanto abraço a todos.... Saiu uma nova versão da carta Garmin Bluechart 2 vision VSA001R atualizada agora em março/2013. Me parece que as VSA001 vieram em substituição ás VSA004. Alguem já tem a nova versão? Parece que tem uma cobertura das águas interiores bem melhor que a anterior. Olá Paulo....seja muito bem vindo. joia::: Rapaz....tb estou atrás deste novo mapa há tempos...Bom saber q mais um está a caçada dele...hehehee. Caso eu encontre eu te passo na mesma hora. Caso vc encontre, me avise, blz?!?! E vamos q vamos.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Macuco Postado Abril 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Olá Fabrício,,,, eu to tentando baixar ele no 4share ja tem uns 10 dias mas tá vindo a conta gotas e não tenho certeza se é a versão 2012 ou se é a nova. vergonha:: Estou indo à Foz do Iguaçú dia 19 agora e vou procurar por lá pra ver se encontro com o preço mais em conta, pois no gpscity, ebay, etc tá a US$230. Muito caro lacou:: Se encontrar, te falo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Abril 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Alguém sabe informar se tem e onde encontro o mapa náutico do litoral do Pará? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Macuco Postado Abril 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Existem vários tipos de mapa. Você quer para qual gps? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Abril 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Existem vários tipos de mapa. Você quer para qual gps? Olá Paulo, é pro Garmin Oregon 450. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 João, acho q o melhor seria o BlueChart Vision G2... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Macuco Postado Abril 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Fabrício, tenho a impressão que o Oregon 450 não aceita mapa "Vision". Para a tecnologia "Vision" tem que ser da linha GPSMAP. No caso dele tem que ser Bluechart G2 e não Bluechart G2 vision. Para a região do Pará tem 3 mapas disponíveis: HSA001R que cobre o leste da America do Sul e deixa uma boa parte do oeste do Brasil de fora HSA500L que cobre toda a America do Sul, com todo o Brasil incluso. HSA009R que cobre a bacia amazonica cobrindo uma parte do litoral do Pará Veja o link http://my.garmin.com/mapCoverage/covera ... ntry=REGSA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Novembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Fabrício, Eu gravei o mapa no cartão dentro da pasta Garmin e coloquei no GPS. Quando eu ligo ele lê o base map e o VSA004R, mas não encontrei nenhum lugar para mudar o mapa. Eu acho que no 531S ele automaticamente assume o mapa que está no cartão de memória. Veja: Mas também aparece o base mapa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Fabrício, Eu gravei o mapa no cartão dentro da pasta Garmin e coloquei no GPS. Quando eu ligo ele lê o base map e o VSA004R, mas não encontrei nenhum lugar para mudar o mapa. Eu acho que no 531S ele automaticamente assume o mapa que está no cartão de memória. Veja: Mas também aparece o base mapa? Neto....o mapa foi certinho... Quando vc vai para o litoral brasileiro...vc vê os detalhes da orla (profundidade, bóias, marcas e etc)??? Se sim, ok...o aparelho reconheceu automaticamente....Se não, vc vai precisar entrar nas configurações de mapas e selecionar o Blue Chart.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Macuco Postado Dezembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Neto, Não conheço o seu aparelho, mas tenho um GPSMap 620 e nele para mudar o mapa tem a seguinte sequencia de menu (talvez o seu tenha algo parecido): -Menu -Setup da Tabela de navegação -Aspectos da Carta Mapa mundo Basico ou Mapa mundo Completo. Para ver a que momento de zoom que quer a imagem de satélite real, ainda no submenu Aspectos da Carta, tem a opção "Detalhes" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Janeiro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Caro Fabricio e companheiros... Adquiri meu sonar ha alguns dias, um Garmin Echo 200 e agora pretendo adquirir meu gps. (nao, eu nao quis o combo) O GPS tem que ser especifico para receber essas cartas nauticas? Ou o meu garmin veicular (265wt) recebe? O etrex 20 ou 30 funciona com carta nautica tambem? Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Janeiro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 ninguem sabe? porque se funcionar no meu veicular ia ser bom demais... ta aposentado o coitado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Caro Fabricio e companheiros... Adquiri meu sonar ha alguns dias, um Garmin Echo 200 e agora pretendo adquirir meu gps. (nao, eu nao quis o combo) O GPS tem que ser especifico para receber essas cartas nauticas? Ou o meu garmin veicular (265wt) recebe? O etrex 20 ou 30 funciona com carta nautica tambem? Abraco! Lênio...infelizmente os aparelhos veiculares não aceitam mapas raster (fotos satelitais). Já o 20 ou o 30 eu acredito q aceitam. Lá no site da Garmin, nas especificações dos aparelhos, diz se ele aceita ou não este tipo de mapa (no caso, o Blue Chart Vision II)...mas é 99% de chance de aceitar. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Janeiro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Ei dei uma olhada ontem a noite mas tava caindo de sono. Vou ver com calma depois.... Mas acho que para o meu objetico, acho que o meu veicular ja ajuda. So quero adicionar os waypoints em determinados rios e represas. Ja naveguei no mapa e tem os lugares que procurei. Ai eh so adicionar. Obrigado Fabricio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.