Netolx Postado Janeiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 pega o rio tiete na região de buritama e promissão? Infelizmente não pega não Flávio. Estou tentando colocar um mapa do Google no meu Garmin 531S, mas até agora sem sucesso. Não encontrei nada que fizesse isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorguerro Postado Junho 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Olá pessoal. Estou aqui para agradecer pelo tópico, Comprei um 78s e funcionou perfeito. E eu nem precisei colocar no cartão, foi direto na memória do aparelho. Ia pagar R$ 250,00 merréis para instalarem e colocarem o mapa e algumas rotas aqui da baia de paranaguá. Tudo bem que não tenho as rotas, mas isso é o de menos, o importante foi a economia rsrsrs. Valeuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Recanello Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Bom dia!!!os senhores sabem me responder como faço para adquirir mapas para o Lowrence elite 5 ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Recanello Postado Agosto 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 preciso de ajuda pra postar minha foto !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Bom dia!!!os senhores sabem me responder como faço para adquirir mapas para o Lowrence elite 5 ???? Olá Sandro...na verdade o Elite 5 não tem suporte para estes mapas mais sofisticados... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 5, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 preciso de ajuda pra postar minha foto !!! E dê uma olhada neste link aqui para aprender como postar o seu avatar... http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/32608-como-alterar-o-seu-avatar-novo-ftb-mar14/ Seja muito bem vindo... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Fabricio... como saber se essa carta tem determinada represa ou rio? Algum lugar a consultar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Só instalando mesmo, Lênio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Dugonski Postado Outubro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Bom dia a todos, Recentemente, adquiri um Garmin 50s, esse bluechart disponível no tópico é o Vision? Obrigado pelas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 23, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Bom dia a todos, Recentemente, adquiri um Garmin 50s, esse bluechart disponível no tópico é o Vision? Obrigado pelas informações. Bom dia, Igor. É o Vision G2. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Dugonski Postado Outubro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Excelente, muito obrigado por disponibilizá-lo a todos. Muito útil, agora é aprender a mexer no dito cujo. kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alencar Postado Junho 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Boa fabricio, mesmo depois de tantos anos, esse post foi de grande serventia pra mim.Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Melo Postado Junho 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Boa noite Fabrício. Apesar do tempo q p tópico foi postado espero Q possa me ajudar. Adquiri um cartão SD com a blue chart G2 vison porém quando coloco no meu gps (gps map 530) nada acontece, acredito que ele não esteja lendo. Tentei ir nas configurações como mencionado por vários membros mas não encontro às opções citadas. Sabe oq fazer neste caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2016 15 horas atrás, Rodrigo Melo disse: Boa noite Fabrício. Apesar do tempo q p tópico foi postado espero Q possa me ajudar. Adquiri um cartão SD com a blue chart G2 vison porém quando coloco no meu gps (gps map 530) nada acontece, acredito que ele não esteja lendo. Tentei ir nas configurações como mencionado por vários membros mas não encontro às opções citadas. Sabe oq fazer neste caso? Blz Rodrigo....E até hj a dica ainda é o q temos de mais atual. Agora estranho o seu aparelho não ler. Vc chegou a olhar no manual do seu aparelho?!?! Leia, lá pode ter alguma dica fundamental. Tente colocar os arquivos em outro cartão pra testar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Luiz Ferreira Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Em 22/06/2016 at 14:30, Fabrício Biguá disse: Blz Rodrigo....E até hj a dica ainda é o q temos de mais atual. Agora estranho o seu aparelho não ler. Vc chegou a olhar no manual do seu aparelho?!?! Leia, lá pode ter alguma dica fundamental. Tente colocar os arquivos em outro cartão pra testar... boa noite colegas, o vídeo que eu fiz é simples amador fiz de coração! sei que vou receber muita critica o jeito como eu falo no vídeo rsrsr, mais vai ajuda alguns colegas que tinha curiosidade como fazer uma substituição de carta náutica numa sonda Garmin 50s, ( também Créditos dos mapas: Bam Bam ) ENSINANDO PASSO A PASSO A SUBSTITUIÇÃO DA CARTA BlueChart_g2_Vision_VSA003R-v10_00 POR UMA BlueChart g2 Vision VSA001R - South America East Coast v.2014.5 v16.00 link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Luiz Ferreira Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 boa noite colegas, o vídeo que eu fiz é simples amador fiz de coração! sei que vou receber muita critica o jeito como eu falo no vídeo rsrsr, mais vai ajuda alguns colegas que tinha curiosidade como fazer uma substituição de carta náutica numa sonda Garmin 50s, ( também Créditos dos mapas: Bam Bam ) ENSINANDO PASSO A PASSO A SUBSTITUIÇÃO DA CARTA BlueChart_g2_Vision_VSA003R-v10_00 POR UMA BlueChart g2 Vision VSA001R - South America East Coast v.2014.5 v16.00 link Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Zacchi Postado Março 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 Fala Fabricio, tudo bem? Primeiramente, gostaria de agradecer muito pelo procedimento, funcionou perfeitamente para mim. A única questão é que, no meu GPS (Garmin 78s), a visualização ficou bem ruim com as imagens de satélite, e eu não consegui tirá-las para deixar o mapa somente modo carta náutica. Você sabe como fazer isso? Grande abraço, Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Em 30/03/2017 at 13:43, Marcelo Zacchi disse: Fala Fabricio, tudo bem? Primeiramente, gostaria de agradecer muito pelo procedimento, funcionou perfeitamente para mim. A única questão é que, no meu GPS (Garmin 78s), a visualização ficou bem ruim com as imagens de satélite, e eu não consegui tirá-las para deixar o mapa somente modo carta náutica. Você sabe como fazer isso? Grande abraço, Marcelo Blz pura meu amigo?!? Q bom q deu certo...;) Para resolver o problema do mapa vá em Configurações de Mapa /Tipo de Mapa / e Desabilite o mapa BIRDEYES q ele ñ mais aparecerá na sua tela. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Zacchi Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Tudo beleza! Encontrei a mesma solução no site da Garmin, mas no meu GPS não aparece a opção quando aperto a tecla Menu no mapa. Vou ver se tiro uma foto para você ver! Abraços! Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Uhmm....q estranho. E vc tentou ir em AJUSTES....e ver se há algo lá como MAPAS???? É q não me lembro de cabeça das telas do aparelho...mas daqui a pouco encontramos a solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Catto Postado Setembro 12, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2020 Em 04/08/2016 em 01:39, Fernando Luiz Ferreira disse: boa noite colegas, o vídeo que eu fiz é simples amador fiz de coração! sei que vou receber muita critica o jeito como eu falo no vídeo rsrsr, mais vai ajuda alguns colegas que tinha curiosidade como fazer uma substituição de carta náutica numa sonda Garmin 50s, ( também Créditos dos mapas: Bam Bam ) ENSINANDO PASSO A PASSO A SUBSTITUIÇÃO DA CARTA BlueChart_g2_Vision_VSA003R-v10_00 POR UMA BlueChart g2 Vision VSA001R - South America East Coast v.2014.5 v16.00 link Olá Amigo. Tenho o GPS Garmin Echomap 54CV e não encontro a opção para habilitar/ desabilitar o mapa. Sei que ele tem o bluechart instalado, mas também não faço ideia de qual opção uso para acionar o mapa. Se puder ajudar agradeço imensamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Salada Postado Setembro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2020 Bom dia Pescadores Alguma dica para baixar mapas do Rio Negro, de Manaus até SIRN ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 Em 21/09/2020 em 10:50, Thiago Salada disse: Bom dia Pescadores Alguma dica para baixar mapas do Rio Negro, de Manaus até SIRN ? Obrigado Bom dia, Thiago. Rapaz....a Garmin tem um mapa dessa região, ocorre q ele é útil apenas para navegação na calha do Rio Negro...ele não serve para encontrarmos lagos, igarapés e canais mais estreitos. Mas caso você ainda queira tentar, segue o link de onde você encontra: http://gpsclube.com/forum/index.php?/topic/1964-mapa-de-cartografia-fluvial-da-bacia-amazonica/ Dá para usar o Google Maps. Você baixa o mapa off line da região q você quer e pronto. Você terá as fotos de satélite disponíveis no seu celular. Dá tb para levar um tablet com o programa RMaps e os mapas baixados. Dá uma olhada aqui no FTB q você encontra mais informações sobre o RMaps. 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Salada Postado Outubro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2020 Boa tarde Fabrício Acabei de voltar de SIRN e Barcelos e pelo mapa do Navionics eu estava navegando "em terra" kkk. Mesmo fazendo o dowload das imagens previamente, não consegui utilizar. Vou tentar as imagens de satélite pelo Google e o Rmaps! Obrigado pela indicação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.