Walther Volpini Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Apenas repassando, nada pessoal. rsrsrsrs Tem explicação científica? Os pássaros chamados "quero-quero" há anos fizeram e continuam fazendo ninhos no gramado dos campos do Grêmio e do Internacional no Rio Grande do Sul. Todos nós já assistimos "quero-queros" sobrevoando jogadores em partidas de futebol. No estádio Grêmio e do Internacional de Porto Alegre é muito comum assistir tal fato, que acaba atrapalhando jogadas. A administração dos estádios tomaram, então, a seguinte providência ecológica: O pica-pau, por ser um predador natural do quero-quero, foi trazido para os estádios para solucionar o problema. Soltaram uma dezena de pica-paus nos gramados com o intuito de espantar os quero-queros que ali tinham feito seus ninhos. Muito bem! Surpresa!... Algum tempo depois notaram que, ao invés de espantarem os quero-queros, os pica-paus estavam acasalando com eles. Como resultado desse cruzamento inusitado, nasceram dezenas de filhotes: "quero-pica" e "quero-pau". A pergunta é: por que será que essas coisas só acontecem nos estádios do Rio Grande do Sul? Abração, iclusive para a gaúchada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 hAUhuAhuAhuAHuAua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkk alegre:: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 E depois ainda falam de São Paulinos! ahsuahsuahsuahushahus :bompost: :bompost: :bompost: :bompost: :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Boa panguinta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Pergunta pro Max q ele sabe a resposta..... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Agosto 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 A gauchada que se cuide! Muito boa essa!!!!!!! alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 kkk :gorfei: kk rindo3:: kkkkkkkkkkk :gorfei: muito bom!! :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 huahuahuahuahuahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 KKKKKKKKKKKKKKKK coitado dos gaúchos, me lembrei da última expo pesca que teve aqui em Goiânia eu tava com uma camisa do Avaí e o Max "gaúcho" me perguntou se eu era do sul ai eu falei que não pq esse negocio de ser gaúcho é meio suspeito rsrsrsrsrsrs zuando ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Valença Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 ha ha ha muito boa ::tudo:: ::tudo:: Acho que esse seria o tópico certo pro kid se vingar do paulo seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 kkkk....pois é galera...tem um cara mau quisto, q insiste em tentar fazer parte da turma do bolinha. Já repassei-o vários endereços de outros excelentes fóruns de pesca da internet....mas ele insiste em querer fazer parte da nossa turma, mesmo não gostando dela... Só sei q já chutei-o por algumas vezes...mas ele volta a nos lamber...hehee..Igual cachorro de rua...kkkk...e o pior q ele é um cachorro velho....kkkk... Acho q ele está querendo conhecer os filhotes q sairam desse cruzamento aí em cima...hehee.... :gorfei: Volta pra Alemanha..... tchau:: Se ninguém entendeu os meus comentários, não esquente...hehee...o interessado sabe exatamente q é pra ele. O pior é q saber q ele voltará a se registrar aqui no fórum, agora com o nick PALOCCI....para tentar desertabilizar-nos...hehee....coitado dele, acho q não vou dormir essa noite....kkkk.... :gorfei: Ah....e só pra lembrar galera...aqui, no Boteco do Pescador, vcs podem brincar, zuar e sacanear da forma q quiserem....kkkkk... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 kkkk....pois é galera...tem um cara mal quisto, q insiste em tentar fazer parte da turma do bolinha. Já repassei-o vários endereços de outros excelentes fóruns de pesca da internet....mas ele insiste em querer fazer parte da nossa turma, mesmo não gostando dela...hehee..Igual cachorro de rua...kkkk... Acho q ele está querendo conhecer os filhotes q sairam desse cruzamento aí em cima...hehee.... :gorfei: Volta pra Alemanha..... tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Valença Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 kkkk....pois é galera...tem um cara mau quisto, q insiste em tentar fazer parte da turma do bolinha. Já repassei-o vários endereços de outros excelentes fóruns de pesca da internet....mas ele insiste em querer fazer parte da nossa turma, mesmo não gostando dela... Só sei q já chutei-o por algumas vezes...mas ele volta a nos lamber...hehee..Igual cachorro de rua...kkkk...e o pior q ele é um cachorro velho....kkkk... Acho q ele está querendo conhecer os filhotes q sairam desse cruzamento aí em cima...hehee.... :gorfei: Volta pra Alemanha..... tchau:: Se ninguém entendeu os meus comentários, não esquente...hehee...o interessado sabe exatamente q é pra ele. O pior é q saber q ele voltará a se registrar aqui no fórum, agora com o nick PALOCCI....para tentar desertabilizar-nos...hehee....coitado dele, acho q não vou dormir essa noite....kkkk.... :gorfei: Ah....e só pra lembrar galera...aqui, no Boteco do Pescador, vcs podem brincar, zuar e sacanear da forma q quiserem....kkkkk... ::tudo:: Esse e xarope!!!! como diz um amigo meu,menino criado a leite com pera ha ha ha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Valença Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 kkkk....pois é galera...tem um cara mau quisto, q insiste em tentar fazer parte da turma do bolinha. Já repassei-o vários endereços de outros excelentes fóruns de pesca da internet....mas ele insiste em querer fazer parte da nossa turma, mesmo não gostando dela... Só sei q já chutei-o por algumas vezes...mas ele volta a nos lamber...hehee..Igual cachorro de rua...kkkk...e o pior q ele é um cachorro velho....kkkk... Acho q ele está querendo conhecer os filhotes q sairam desse cruzamento aí em cima...hehee.... :gorfei: Volta pra Alemanha..... tchau:: Se ninguém entendeu os meus comentários, não esquente...hehee...o interessado sabe exatamente q é pra ele. O pior é q saber q ele voltará a se registrar aqui no fórum, agora com o nick PALOCCI....para tentar desertabilizar-nos...hehee....coitado dele, acho q não vou dormir essa noite....kkkk.... :gorfei: Ah....e só pra lembrar galera...aqui, no Boteco do Pescador, vcs podem brincar, zuar e sacanear da forma q quiserem....kkkkk... ::tudo:: Quando eu era criança passava um desenho na globo (o super amigos), tinha episódios que aparecia um cara bem pequeno e chato xarope dos bons que não era amigo deles , o único jeito de fazer ele desaparecer era fazer ele falar o nome dele ao contràrio ele se chamava mitisplink e isso + ou -, vamos tentar o mesmo com o outro anecul ruhtra... se ele leu já era he he he he he Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 kkkk....pois é galera...tem um cara mau quisto, q insiste em tentar fazer parte da turma do bolinha. Já repassei-o vários endereços de outros excelentes fóruns de pesca da internet....mas ele insiste em querer fazer parte da nossa turma, mesmo não gostando dela... Só sei q já chutei-o por algumas vezes...mas ele volta a nos lamber...hehee..Igual cachorro de rua...kkkk...e o pior q ele é um cachorro velho....kkkk... Acho q ele está querendo conhecer os filhotes q sairam desse cruzamento aí em cima...hehee.... :gorfei: Volta pra Alemanha..... tchau:: Se ninguém entendeu os meus comentários, não esquente...hehee...o interessado sabe exatamente q é pra ele. O pior é q saber q ele voltará a se registrar aqui no fórum, agora com o nick PALOCCI....para tentar desertabilizar-nos...hehee....coitado dele, acho q não vou dormir essa noite....kkkk.... :gorfei: Ah....e só pra lembrar galera...aqui, no Boteco do Pescador, vcs podem brincar, zuar e sacanear da forma q quiserem....kkkkk... ::tudo:: Quando eu era criança passava um desenho na globo (o super amigos), tinha episódios que aparecia um cara bem pequeno e chato xarope dos bons que não era amigo deles , o único jeito de fazer ele desaparecer era fazer ele falar o nome dele ao contràrio ele se chamava mitisplink e isso + ou -, vamos tentar o mesmo com o outro anecul ruhtra... se ele leu já era he he he he he KKkkkk.....já gorfei de rir aqui....kkkkkk.... :gorfei: É por isso q gosto desse fórum...é q aqui vc encontra de tudo...kkkk.... :gorfei: Essa do ANECUL RUHTRA vai entrar pra história....kkkk... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Caramba, por acaso vocês estão falando daquela pessoa com um vasto conhecimento técnico sobre motores de popa, embarcações e como o universo foi criado pelo senhor Deus todo poderoso? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu acho que ele tem certeza que é o verdadeiro professor de Deus! kkkkkkkkkkkkk Achei uma foto dele na net. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Valença Postado Agosto 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Caramba, por acaso vocês estão falando daquela pessoa com um vasto conhecimento técnico sobre motores de popa, embarcações e como o universo foi criado pelo senhor Deus todo poderoso? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu acho que ele tem certeza que é o verdadeiro professor de Deus! kkkkkkkkkkkkk Achei uma foto dele na net. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: CARAI BIGAO VOCE ACHOU O CARA :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Agosto 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Grande Alessandro, ha ha ha muito boa ::tudo:: ::tudo:: Acho que esse seria o tópico certo pro kid se vingar do paulo seila:: Eu sou da paz...Falar mal de gaúcho ( mesmo como piada ) não é a minha... Ainda mais do Paulo Roberto, que mora na Bahia... Agora, e aproveitando, cadê seu "avatar" ? Na boa... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Valença Postado Agosto 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Grande Alessandro, ha ha ha muito boa ::tudo:: ::tudo:: Acho que esse seria o tópico certo pro kid se vingar do paulo seila:: Eu sou da paz...Falar mal de gaúcho ( mesmo como piada ) não é a minha... Ainda mais do Paulo Roberto, que mora na Bahia... Agora, e aproveitando, cadê seu "avatar" ? Na boa... :gorfei: Grande kid vc tem razão tá faltando meu avatar ::tudo:: Infelizmente sou péssimo com pc se te mandar a foto vc me ajuda??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2009 Grande Alessandro, ha ha ha muito boa ::tudo:: ::tudo:: Acho que esse seria o tópico certo pro kid se vingar do paulo seila:: Eu sou da paz...Falar mal de gaúcho ( mesmo como piada ) não é a minha... Ainda mais do Paulo Roberto, que mora na Bahia... Agora, e aproveitando, cadê seu "avatar" ? Na boa... :gorfei: Grande kid vc tem razão tá faltando meu avatar ::tudo:: Infelizmente sou péssimo com pc se te mandar a foto vc me ajuda??? Dê uma olhada aqui Alessandro. http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... ?f=70&t=25 Se ainda assim não conseguir inserí-lo....me avise q damos um jeito.. legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.