Visitante Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Oportunidade unica de adiquirir!!! Barco Levefort 6 mt borda alta com motor yamaha/07 25HP sem uso por apenas R$3.500,00. Interessados entrar em contato : HOSPITAL PSIQUIATRICO ¨ TO LEGAL ¨, Rua. Seguim Frent s/n - Bairro do Maluco - fone (12) 3456-7890 ou 7070 se não der 70 de novo , falar com Napoleão Bonaparte kk!!Vai trabaiá ooooo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Gracinha vc em :shock: :shock: :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 :evil: :evil: ESSE CARA TÁ SEM ENCOMENDA DE PEIXE :?: :?: E ME EMPOLGUEI - JÁ TAVA FAZENDO O CHEQUE. IA PEDIR PRA ELE FAZER UMA CARRANCA PRA FRENTE DO MEU BARCO - MAS DEPOIS DA PIADINHA DESISTI - :roll: :mrgreen: :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Pois é.. ele fica de gracinha.... empolgando a galera... Ainda bem que ele não colocou no Tópico de classificados.... Senão ia estar recebendo xingamentos. hehehhehehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Já tomou seu remedinho hoje??? :lol: :lol: :lol: Desse jeito tem gente que vai acabar parando no hospício mesmo!!! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini(pesca) Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 já tava assinando o cheque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 cara eu ja ia vender o meu motor pra comprar o seu kkkkkkkkkkkk ta faltando tarja preta por ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 kkk tarja nele :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Esse tah precisando de um GARDENAL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 KKKKKKKKKKKK!!!! Vão trabaiá !!! Seus taradão !! Abraços a todos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 VALEU Replicas, SACANEO UM BOCADO EM, ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Se fosse há 61 dias atrás eu não teria dado bola pro tópico... :evil: :evil: :evil: :evil: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.