gilsonmayer Postado Agosto 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Amigos pescadores Recebi no email um video muito legal sobre pescaria, gostaria de compartilhar neste forum, mas não sei como deixar para a turma assistir. Alguém pode me dar dicas de como deixar disponível para a turma assitir? Um grande abraço a todos Gilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 se for no youtube é só copiar o link na barra de endereções e cola-lo aqui. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilsonmayer Postado Agosto 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Grande Tiagão Obrigado pela dica Talvez os amigos já tenham assistivo este video, mas vale a pena dispinbilizar. Um grande abraço a todos Gilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 haUhauHuaHu nunca tinha visto nao ... legal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Agosto 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 eu ja tinha visto.esse valoriza o peixe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 olha este então ai sim e verdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 olha este então ai sim e verdade Nem arranhou a perna a mocinha ? Ou é impressao minha ? hahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.