Visitante Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Ate que enfim consegui, após a ajuda do amigo Dhema(tucunas do cerrado) Um abraço a todos os amigos que frequentam essa casa. Acampos Equipe Tinguás/SP Pé Inchado cade minha cachaça!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 :shock: BEM VINDO A.CAMPOS :shock: TINGUÁS NA AREA 8) AGORA SE PREPARA PRO KID - VEM CHUMBO GROSSO - VAI ACOSTUMANDO :P :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 O KID ainda não deu as boas vindas... deve estar formatando o Texto... Aguarde mais uns minutos que ele ta online... Daqui a pouco chega as boas vindas do KID estas sim são merecedoras da sua atenção. O PI anda tomando muito cachaça e está esquecendo dos amigos.... heheheheheheh Seja Bem vindo Tinguá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Maio 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2007 Olha tingua na area. Seja bem vindo acmapos é um prazer te-lo aqui. Chama o resto da tropa. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Grande Acampos ! O Dhema já havia me falado de você desde cedo...! Era eu que não deixava você se cadastrar... ( a pedido dele ! ) :lol: Já que chegou e mandou um abraço "aos amigos" da casa, peço-lhe até para "no futuro" - quem sabe - me incluir neste seu abraço, que se apresente devidamente, sem essa forma de chegar cobrando "Cachaça" de quem quer que seja... :P Sabe como é, aquela mesma conversa de sempre, experiências que teve, tipo de pescaria que faz, blablabla...Pois é, "um saco", mas é porque tem muita gente aqui que acha que precisa de um pouco mais de conhecimento e empatia para começar a interagir, e como me fizeram de "síndico" ( na verdade "cínico" ) daqui, justamente para "ficar lembrando" dessas "boas maneiras de chegada"... :oops: Claro que nada disso impede de lhe desejar Boas Vindas aqui no Fórum, não apenas a você, mas aos demais "Tinguás" que parecem estar chegando... Para nós, é, e será sempre, uma enorme satisfação conversar com todos vocês... Alguns daqui, muitas vezes fazem um pouco de "propaganda" contra a minha pessoa, mas não leva a sério esse pessoal, que deve ser um problema etílico qualquer... :twisted: Finalmente, e como não poderia deixar de ser, e o Avatar ? Não acredito que você não tenha um que possa importar para cá ? Olha o "mico"... Brincadeiras a parte ( e desculpe pelo eventual excesso ! ), estamos por ai naquilo que precisar ! Apareça sempre, e poste a vontade ! Não faltarão comentários... ( isso eu lhe garanto ! ) :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Seja bem vindo Acampos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Seja bem vindo Acampos ... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Seja mto bem vindo A.Campos.... A casa é tua meu chapa.... traga os tinguás pra cá!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 ATÉ QUE FIM EM, MOUSSE DE ALAMABIQUE, DEMOROU EM, PUDIM DE PINGA, JA ERA SEM TEMPO NE MANO VELHO, SEJA MUITO BEM VINDO ACAMPOS, A CASA É SUA FAÇA DESSA MESMA A SUA ESTADIA, UM GRANDE ABRAÇO. PS: O KID M, VOCE PODE COLOCAR ESTA IMAGEM COMO O AVATAR DO ACAMPOS, É CLARO QUE ELE NUNCA VAI SE IMCOMODAR, HEHEHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Boas vindas amigo Acampos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Boa s vindas tingua, vamos fazer uma festa aqui. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Seja muito bem vindo Tinguá...Daqui a pouco faremos uma música...com os Tinguás, Biguás, etc..rssrr...Traga a turma pra cá...q este espaço é democratico e aberto a todos. Um abração...e sinta-se em casa. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Sobre Acampos Registrado: 31/05/07 Total de mensagens: 1 [0.01% do total / 1.00 mensagens por dia] Localizar todas as mensagens de Acampos Localização: São Paulo Website: Ocupação: Adm de redes Interesses: Pesca Oceânica/Cachaça Data de nascimento: 01/03/71 QUE QUE É ISSO ATÉ NO REGISTRO VOCE GANHA DE TODOS,. ITEM: INTERESSE Ate que enfim consegui, após a ajuda do amigo Dhema(tucunas do cerrado) Um abraço a todos os amigos que frequentam essa casa. Acampos Equipe Tinguás/SP Pé Inchado cade minha cachaça!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Obrigado a todos amigos, aguardem que logo logo mais Tinguás estarão, chegando!!! Nome: Acampos Interesse 1 : Cachaça Interesse 2 : Pesca Oceânica Local: São Paulo - SP Equipe: Tinguás, a melhor do Brasil!! Estou providenciando o avatar! mais pode ser oque o PI indicou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Obrigado a todos amigos, aguardem que logo logo mais Tinguás estarão, chegando!!! Nome: Acampos Interesse 1 : Cachaça Interesse 2 : Pesca Oceânica Local: São Paulo - SP Equipe: Tinguás, a melhor do Brasil!! Estou providenciando o avatar! mais pode ser oque o PI indicou. o seu pudim de pinga acessa o GOOGLE TALK??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2007 Obrigado a todos amigos, aguardem que logo logo mais Tinguás estarão, chegando!!! Nome: Acampos Interesse 1 : Cachaça Interesse 2 : Pesca Oceânica Local: São Paulo - SP Equipe: Tinguás, a melhor do Brasil!! Estou providenciando o avatar! mais pode ser oque o PI indicou. o seu pudim de pinga acessa o GOOGLE TALK??? O Pé Inchado. anota aí acampos1971@gmail.com e fico on line o dia todo. é só chamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2007 Aeh Acampos bem vindo, vamos trocar figurinhas aí no forum conte como são as pescarias na sua região sempre podemos aprender algo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2007 Viiiiiiiiiiiiirge, estourou um cano de malandros aqui... hehehehe Seja muito bem vindo ACampos, use o espaço a vontade. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Junho 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2007 Pô até aqui os TINGUÁS pra todos com gosto na boca imagine só ACAMPOS, PAIZÃO,FERREIRA e outros tantos. Tudo de bom pra vcs, más sem a MARVADA ..........,P.....e mais MÉ por ai a fóra. Valeu moçada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.