Ferreira Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 GALERA, COMPREI UM CARRETEL DE LINHA MULTIFILAMENTO, 50 lbs, 0,45mm, 150metros. GOSTARIA DE SABER DOS SENHORES SE ELA COMBINA COM A CARRETILHA SHIMANO 201? FICA AI A MINHA DUVIDA QUANTO AO USO DESTA LINHA JUNTO A CARRETILHA. OBRIGADO E ABRAÇOS A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Ferreira q marca q é essa linha? Pq 50LB para 0,45 to achando muito grossa. Eu pesco com uma 28Lb e ela é 0,21. e tem uma 48 Lb q é 0,32. Por isso a duvida. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 ta indo pescar na amazonia??? pra SM não precisava de ser tão grossa mais serve tambem para esta carrtilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 1, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 POI É POPPER, É POR ISSO QUE A DUVIDA PERSISTE, ABRAÇOS QUEM SABE NÉ ADHEMAR, QUEM SABE, SÓ SEI QUE EM NOVEMBRO ESTAREI NO SÃO BENETIDO, HAHAHAHAHA, AI QUEM SABE PODEREI TRABALHAR COM ESTA LINHA, CERTO, AQUELE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 0,45 era para dar umas 100 lb!... Isso de 50 não é em kilos? Mas, se passar pelos devidos buracos; tá valendo! Só espero que o peixe entenda teu lado e não acabe com a linha (é capaz de caber só metade desse carretel)... Vai ter de apertar muito a fricção...; e usar garatéias, argolas,..., tudo reforçado (não é só a linha que arrebenta com a fricção)! :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 1, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 VALEU MOACYR, MAS A DUVIDA AINDA PERSISTE, CARACAS!!!! 0,45 era para dar umas 100 lb!... Isso de 50 não é em kilos? Mas, se passar pelos devidos buracos; tá valendo! Só espero que o peixe entenda teu lado e não acabe com a linha (é capaz de caber só metade desse carretel)... Vai ter de apertar muito a fricção...; e usar garatéias, argolas,..., tudo reforçado (não é só a linha que arrebenta com a fricção)! :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 coloca a marca da danada aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 1, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 coloca a marca da danada aqui DEIXA O BIGÃO CHEGAR, POIS FOI ELE QUEM COMPROU PRA MIM, NÃO LEMBRO A MARCA, E VOCE PEGOU O MATERIAL LÁ COM SEU JOÃO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 coloca a marca da danada aqui DEIXA O BIGÃO CHEGAR, POIS FOI ELE QUEM COMPROU PRA MIM, NÃO LEMBRO A MARCA, E VOCE PEGOU O MATERIAL LÁ COM SEU JOÃO? To achando q ele te vendeu foi cabo de aço :lol: :lol: Ai vc vai é rebocar o peixe, não guentei sargento kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 1, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 coloca a marca da danada aqui DEIXA O BIGÃO CHEGAR, POIS FOI ELE QUEM COMPROU PRA MIM, NÃO LEMBRO A MARCA, E VOCE PEGOU O MATERIAL LÁ COM SEU JOÃO? To achando q ele te vendeu foi cabo de aço :lol: :lol: Ai vc vai é rebocar o peixe, não guentei sargento kkkkkkk TROCO: SERVE PRA TE AMARRAR E JOGAR NO FUNDO DA (SM) TAMBEM, hehehehe num guentei tambem Popper :evil: :evil: :evil: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 coloca a marca da danada aqui DEIXA O BIGÃO CHEGAR, POIS FOI ELE QUEM COMPROU PRA MIM, NÃO LEMBRO A MARCA, E VOCE PEGOU O MATERIAL LÁ COM SEU JOÃO? To achando q ele te vendeu foi cabo de aço :lol: :lol: Ai vc vai é rebocar o peixe, não guentei sargento kkkkkkk TROCO: SERVE PRA TE AMARRAR E JOGAR NO FUNDO DA (SM) TAMBEM, hehehehe num guentei tambem Popper :evil: :evil: :evil: Lembre-se q bosta boia em, ai fica dificl vai ter q colocar chumbada. :wink: :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 coloca a marca da danada aqui DEIXA O BIGÃO CHEGAR, POIS FOI ELE QUEM COMPROU PRA MIM, NÃO LEMBRO A MARCA, E VOCE PEGOU O MATERIAL LÁ COM SEU JOÃO? To achando q ele te vendeu foi cabo de aço :lol: :lol: Ai vc vai é rebocar o peixe, não guentei sargento kkkkkkk TROCO: SERVE PRA TE AMARRAR E JOGAR NO FUNDO DA (SM) TAMBEM, hehehehe num guentei tambem Popper :evil: :evil: :evil: Lembre-se q bosta boia em, ai fica dificl vai ter q colocar chumbada. :wink: :wink: levou um troco em PI :oops: gastei a grana agora ta mais dificil de pegar a encomenda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 1, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 coloca a marca da danada aqui DEIXA O BIGÃO CHEGAR, POIS FOI ELE QUEM COMPROU PRA MIM, NÃO LEMBRO A MARCA, E VOCE PEGOU O MATERIAL LÁ COM SEU JOÃO? To achando q ele te vendeu foi cabo de aço :lol: :lol: Ai vc vai é rebocar o peixe, não guentei sargento kkkkkkk TROCO: SERVE PRA TE AMARRAR E JOGAR NO FUNDO DA (SM) TAMBEM, hehehehe num guentei tambem Popper :evil: :evil: :evil: Lembre-se q bosta boia em, ai fica dificl vai ter q colocar chumbada. :wink: :wink: levou um troco em PI :oops: gastei a grana agora ta mais dificil de pegar a encomenda POPPER, MERDA TAMBEM AFUNDA, É SÓ ENSACAR E BOTAR UMAS PEDRAS,hehehehehehe ADHEMAR, tem problema nã eu sei da onde usar o matrial se faltar, hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 falando nisso achou minha camisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Pessoal, na minha humilde opinião, uma linha multi nessa bitola é muita coisa para uma Shimano Calcutta 400. Nem pensar para uma Curado, mesmo que seja uma 300. O porquê disso, vai forçar tanto a máquina, e principalmente a vara, pois a tendência é querer rebocar o peixe e aí, o prejuízo é certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 1, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Pessoal, na minha humilde opinião, uma linha multi nessa bitola é muita coisa para uma Shimano Calcutta 400. Nem pensar para uma Curado, mesmo que seja uma 300. O porquê disso, vai forçar tanto a máquina, e principalmente a vara, pois a tendência é querer rebocar o peixe e aí, o prejuízo é certo. VALEU PELA DICA HALIEUTA, UM GRANDE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 A linha é uma Sufix Gyro.. Mas se achou muito grossa, não tem problema é só trocar na loja. Fica frio. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 1, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 A linha é uma Sufix Gyro.. Mas se achou muito grossa, não tem problema é só trocar na loja. Fica frio. abraços to indo lá amanhã, vou procurar a loja e tentar trocar né o cara palida. hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 A linha é uma Sufix Gyro.. Mas se achou muito grossa, não tem problema é só trocar na loja. Fica frio. abraços Hum grossa sargento!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Mas é grossa mesmo bigão?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 é sim, eu achei que para uma carretilha de perfil redondo ele fosse precisar de uma linha mais resistente.. pois assim poderá usar para pescar peixes maiores em outras situações..... como peixes de couro. Mas Ele pode trocar na loja não tem problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Amigo Realmente é uma linha com libragem para carretilhas maiores!!!!! Entretanto nao vejo problema algum que se use numa 201 ,os inconvenientes é de caber pouca linha (60 a 80 m) e, se for pinchar iscas muito leves a tendencia de sair se abrager distancias mais curtas.Discordo um pouco do Halieuta pois voce só forçaria os equipamentos se pescar com a ficçao muito travada.!!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.