Celso Mendonca Postado Agosto 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Caros amigos,lendo o post dos equipamentos que o pessoal do fórum está usando recebi o empurrão que faltava.Quem tem melhor preço da Aldebaran? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Oi celso Fabricio Issao... no ML... 850,00 É o cara... Confere lá... abrços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Comprei do Fabricio Issao 850,00 já com o Frete incluso via sedex. O cara é 10!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Realmente esse é o melhor preço 850. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Agosto 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 Como acho este cara no ML? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100580364-_JM É ele ... Nome dele é Fabríco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-100580364-_JM É ele ... Nome dele é Fabríco Entrei no mercado livre mas so tem recolhimento na direita.Valeu a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Celso, comprei uma do Denisjapa lá no Caterva. Paguei R$ 850,00 + frete. A Regina (também do Caterva) costuma ter também, o preço dela não é muito diferente desse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Celso, comprei uma do Denisjapa lá no Caterva. Paguei R$ 850,00 + frete. A Regina (também do Caterva) costuma ter também, o preço dela não é muito diferente desse.Valeu Walter.Como funciona ,vc paga antes ou depois de receber a mercadoria?Abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Celso, comprei uma do Denisjapa lá no Caterva. Paguei R$ 850,00 + frete. A Regina (também do Caterva) costuma ter também, o preço dela não é muito diferente desse.Valeu Walter.Como funciona ,vc paga antes ou depois de receber a mercadoria?Abraco. Vc faz o depósito e eles te enviam a mercadoria com o código de rastreamento ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Valeu galera,comprei com o Fabrício Issao. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ira Postado Agosto 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Amigo encontrei por R$ 719,00 no seguinte endereço: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102871187-_JM Detalhe: não conheço o vendedor e nunca negociei com ele, mas não tem qualificação negativa. Estou comprando dele a Metanium Mg Dc7 (digital) e foi o menor preço que encontrei (R$ 999,00). Boa compra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Agosto 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 Amigo encontrei por R$ 719,00 no seguinte endereço: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102871187-_JM Detalhe: não conheço o vendedor e nunca negociei com ele, mas não tem qualificação negativa. Estou comprando dele a Metanium Mg Dc7 (digital) e foi o menor preço que encontrei (R$ 999,00). Boa compra Amigos Tb olhei esse anuncio no ML , fiquei interessado na Aldebaran , mas algumas coisa me fizeram pensar mais sobre esse vendedor, entrei em contato com ele ja que o mesmo diz q despacha o produto direto dos EUA para vc, e que ele nao se compromete com a cobrança de imposto pela Receita. tenho comprado alguns produtos direto dos EUA e a maioria deles passa pela receita sem problemas, mas ja tive problemas com produtos mais caros e maiores (relogios, carretilhas e etc) e a receita cobrou 60% do preço do produto, entao se o vendedor nao garante que vai passar direto entao e muito arriscado e 60% de 719,00 sao 431 = 1150.... Tem mais um detalhe esse vendedor e novo no ML , entao vou esperar um pouco ver suas qualificaçoes e quem comprar dele poste aqui dizendo se chegou direito , sem problemas Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 Amigo encontrei por R$ 719,00 no seguinte endereço: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102871187-_JM Detalhe: não conheço o vendedor e nunca negociei com ele, mas não tem qualificação negativa. Estou comprando dele a Metanium Mg Dc7 (digital) e foi o menor preço que encontrei (R$ 999,00). Boa compra Amigos Tb olhei esse anuncio no ML , fiquei interessado na Aldebaran , mas algumas coisa me fizeram pensar mais sobre esse vendedor, entrei em contato com ele ja que o mesmo diz q despacha o produto direto dos EUA para vc, e que ele nao se compromete com a cobrança de imposto pela Receita. tenho comprado alguns produtos direto dos EUA e a maioria deles passa pela receita sem problemas, mas ja tive problemas com produtos mais caros e maiores (relogios, carretilhas e etc) e a receita cobrou 60% do preço do produto, entao se o vendedor nao garante que vai passar direto entao e muito arriscado e 60% de 719,00 sao 431 = 1150.... Tem mais um detalhe esse vendedor e novo no ML , entao vou esperar um pouco ver suas qualificaçoes e quem comprar dele poste aqui dizendo se chegou direito , sem problemas Abraço Tbm li sobre o vendedor e suas respostas ... acho q é fria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 30, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 Se tiver que pagar imposto eh roubada,vale mais a pena comprar numa loja que vem com garantia. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Amigo encontrei por R$ 719,00 no seguinte endereço: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102871187-_JM Detalhe: não conheço o vendedor e nunca negociei com ele, mas não tem qualificação negativa. Estou comprando dele a Metanium Mg Dc7 (digital) e foi o menor preço que encontrei (R$ 999,00). Boa compra Amigos Tb olhei esse anuncio no ML , fiquei interessado na Aldebaran , mas algumas coisa me fizeram pensar mais sobre esse vendedor, entrei em contato com ele ja que o mesmo diz q despacha o produto direto dos EUA para vc, e que ele nao se compromete com a cobrança de imposto pela Receita. tenho comprado alguns produtos direto dos EUA e a maioria deles passa pela receita sem problemas, mas ja tive problemas com produtos mais caros e maiores (relogios, carretilhas e etc) e a receita cobrou 60% do preço do produto, entao se o vendedor nao garante que vai passar direto entao e muito arriscado e 60% de 719,00 sao 431 = 1150.... Tem mais um detalhe esse vendedor e novo no ML , entao vou esperar um pouco ver suas qualificaçoes e quem comprar dele poste aqui dizendo se chegou direito , sem problemas Abraço Tbm li sobre o vendedor e suas respostas ... acho q é fria ! Bom sem falar que essa metanium Mg é uma carreta japonesa! No site japantackle que vende carretilhas japonesas para os EUA ela custa $389,00, o dólar na casa dos R$ 1,85 vai dar um total de R$719,65 isso sem frete sem nada, como esse cara está fazendo para vender a carretilha por R$ 719,00 aqui no Brasil? E olhando no mercado livre ele ainda não fez nenhuma venda! Muito suspeito preferiria pagar 150 reais a mais e comprar com pessoas garantidas como o Fabrício Issao = Regina no caterva, ou meu amigo Luchezi que quem quiser contato eu mando por MP! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Agosto 31, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Recebi hoje a carreta,realmente o cara é ponta firme. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Recebi hoje a carreta,realmente o cara é ponta firme. abraços. O Fabrício é nota 10 !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Amigo encontrei por R$ 719,00 no seguinte endereço: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102871187-_JM Detalhe: não conheço o vendedor e nunca negociei com ele, mas não tem qualificação negativa. Estou comprando dele a Metanium Mg Dc7 (digital) e foi o menor preço que encontrei (R$ 999,00). Boa compra E aí Ira, tbem vi os anúncios desse cara no ML, vc fez a compra com ele? Oq rolou? Comprei um tempo atrás um multi de uma loja japonesa no ebay e ainda to esperando chegar , isso já faz uns 2,5 meses, na verdade já to até desistindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanga Postado Setembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 O preço da Aldebaran tem variado na internet entre 800 e 900 reais, no mercado livre indico o Fabricio Issao, Map Imports e o Melgle, ja comprei com eles e nunca tive problemas... vi outros anuncios no ML mas nao botei mta fe ( alguns nao garantem taxas, poucas vendas... ), acho que as vezesvale pagar ate um pouquinho a mais e ir no seguro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Setembro 11, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Voltei ontem da primeira pescaria de tucunas com ela,do c......Montei com uma vara 20 lb,5'8'' e só tive alegrias,realmente fantástica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Acabei de receber uma Mg Dc 7 que comprei com esse vendedor , o produto veio direto do Japão e não fui taxado , estou muito satisfeito com a negociação , demorou uns 17 dias , acredito q por causa da greve dos correios , mas valeu a pena esperar pelo valor cobrado , abçs e fica aí uma experiência positiva q tive !!! Amigo encontrei por R$ 719,00 no seguinte endereço: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-102871187-_JM Detalhe: não conheço o vendedor e nunca negociei com ele, mas não tem qualificação negativa. Estou comprando dele a Metanium Mg Dc7 (digital) e foi o menor preço que encontrei (R$ 999,00). Boa compra Amigos Tb olhei esse anuncio no ML , fiquei interessado na Aldebaran , mas algumas coisa me fizeram pensar mais sobre esse vendedor, entrei em contato com ele ja que o mesmo diz q despacha o produto direto dos EUA para vc, e que ele nao se compromete com a cobrança de imposto pela Receita. tenho comprado alguns produtos direto dos EUA e a maioria deles passa pela receita sem problemas, mas ja tive problemas com produtos mais caros e maiores (relogios, carretilhas e etc) e a receita cobrou 60% do preço do produto, entao se o vendedor nao garante que vai passar direto entao e muito arriscado e 60% de 719,00 sao 431 = 1150.... Tem mais um detalhe esse vendedor e novo no ML , entao vou esperar um pouco ver suas qualificaçoes e quem comprar dele poste aqui dizendo se chegou direito , sem problemas Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.