Marcello Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Amigos, tenho 61 anos , sou engenheiro , carioca residente , pesco desde menino e sempre no mar . Pratico todas as modalidades : fundo , corrico , arremêssos , jigs e etc... agora pretendo iniciar o " kite fishing ", modalidade que pratiquei mês passado na Flórida e fiquei entusiasmado. Tenho uma lancha Real Profish 25 ' com um MWM 240hp / diesel , toda equipada para pesca com sonda , gps e etc....O barco fica no Iate Clube do Rio de Janeiro e desde já convido a quem por aqui vier para uma ( ou mais ) pescaria ( s ) . Abraços a todos. Marcello. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Grande Marcelo.... Seja muito bem vindo meu xapa.... Com uma lancha destas deve ser um show pescar em alto mar heimn.... hehehehehe Sinta-se em casa.... ah só faltou o AVATAR.... Qlqr dúvida, entre em contato por MP com um dos moderadores do fórum: KidM, Xandego ou o Fabrício Biguá... Abraços e vamos nos falando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Opa, que boa apresentação, ja estou animando pra chegar por ai, mais esplica melhor este tipo de pescaria. Seja muito bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Seja bem vindo Marcello :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...