Marcello Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Amigos, tenho 61 anos , sou engenheiro , carioca residente , pesco desde menino e sempre no mar . Pratico todas as modalidades : fundo , corrico , arremêssos , jigs e etc... agora pretendo iniciar o " kite fishing ", modalidade que pratiquei mês passado na Flórida e fiquei entusiasmado. Tenho uma lancha Real Profish 25 ' com um MWM 240hp / diesel , toda equipada para pesca com sonda , gps e etc....O barco fica no Iate Clube do Rio de Janeiro e desde já convido a quem por aqui vier para uma ( ou mais ) pescaria ( s ) . Abraços a todos. Marcello. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Grande Marcelo.... Seja muito bem vindo meu xapa.... Com uma lancha destas deve ser um show pescar em alto mar heimn.... hehehehehe Sinta-se em casa.... ah só faltou o AVATAR.... Qlqr dúvida, entre em contato por MP com um dos moderadores do fórum: KidM, Xandego ou o Fabrício Biguá... Abraços e vamos nos falando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Opa, que boa apresentação, ja estou animando pra chegar por ai, mais esplica melhor este tipo de pescaria. Seja muito bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Seja bem vindo Marcello :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Atenção Galera, Esse aí é FERA ! Daquelas consideradas "peso pesado" ! Tem MUITO a acrescentar no nosso Fórum, até pela diversdade ( para nós, pescadores de água doce ! ). Seja MUITO BEM VINDO Marcellão ! Vai encontrar conhecidos por aqui, inclusive da Intrépida ! Vá mostrando os Relatos devagar, para evitar os colapsos... :P Antes que me esqueça, e o tal Avatar ? Não me deixe ( como "síndico cínico" ) em apuros por aqui... :roll: Apareça sempre, e poste a vontade ! Ótimo vê-lo por aqui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 SEJA BEM VINDO CONTERRÂNEO, A CASA ESTA LOTADA DE CARIOCAS, E MAIS É SEMPRE BOM, AQUELE ABRAÇO, QUALQUER DUVIDA(PERGUNTA PARA O KID M). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Seja bem vindo Marcelo! Aproveitando a deixa; o que é esse kite fishing? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Boas vindas Marcello!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 :shock: BOAS VINDAS MARCELLO :shock: GRANDE APRESENTAÇÃO - JÁ VEM COM CONVITE PRA PESCAR 8) - E EM GRANDE ESTILLO :!: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Jef Postado Junho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2007 Bem vindo por aqui Marcellão ... comandante da Onda Maré Moacyr Kite fishing é basicamente pesca com pipa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Junho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 Obrigado Jef! Muito louco esse kite fishing! Acho que vou tentar qualquer dia! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2007 Muitissimo bem vindo Marcelo. Pelo que vi, tú tem muito que contar. Em dezembro estarei por aí, o convite tá aceito, heheheheh... Abração e use o espaço a vontade. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Junho 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2007 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2007 :P Bem vindo Marcelo. É um prazer tê-lo aquí no Forum trocando experiências. Essa sua Lanchinha deve fazer muito sucesso aquí na Serra da Mesa. Gostou da idéia? Um grande abraço João Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.