Alessandro Pereira Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Boa Noite amigos, meu nome é Alessandro Pereira apelido Pereirão, tenho 34 anos e moro no Rio de Janeiro, pesco já a bastante tempo, mais conheci as Artificiais a uns 8 anos e desde então venho aprendendo varia modalidades, agora estou investindo Fly a uns 6 meses e estou adorando, espero fazer amigo no forum. Um grade abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Boas vindas Alessandro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 É isso aí Alessando...já chegou com tudo, avatar, assinatura e tals...bom demais. Contamos com a sua participação e sinta-se em casa. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Pereira Postado Agosto 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Boas vindas Alessandro!!! Valeu Jean ... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Pereira Postado Agosto 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 É isso aí Alessando...já chegou com tudo, avatar, assinatura e tals...bom demais. Contamos com a sua participação e sinta-se em casa. ::bemvindo:: Obrigado Fabricio pelas boas vindas, espero fazer muitos amigos aqui e marcar boas pescarias ... valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Seja bem vindo ... gostei da sua assinatura ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Pereira Postado Agosto 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Seja bem vindo ... gostei da sua assinatura ::tudo:: Valeu meu amigo ... estamos juntos e obrigado por me apresentar o forum, já havia falado mais nunca entrei ... um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Seja bem vindo Alessandro, sou de Volta Redonda!!! você já deve ter vindo aqui.... um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Seja bem vindo camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 ::bemvindo:: seja bem vindo carioca, conta ai onde anda pescando por estas bandas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Seja muito bem vindo Pereirão! ::tudo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Pereira Postado Agosto 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Seja bem vindo Alessandro, sou de Volta Redonda!!! você já deve ter vindo aqui.... um abraço Ola meu amigo ... já faz muito tempo, mais já andei por esses lados ... obrigado amigão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Pereira Postado Agosto 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Seja bem vindo camarada Valeu Joelson ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Pereira Postado Agosto 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 ::bemvindo:: seja bem vindo carioca, conta ai onde anda pescando por estas bandas Boa noite Adhemar, Pesco muito na Baia de Sepetiba, Baia de Guanabara, Ilhas cagarras e adjacencias, Represa de Ribeirão das Lajes, Região dos Lagos (Buzios, Arraia do Cabo e Cabo Frio), estou indo semana que vem para Represa de Juturnaiba. Obrigado pela receção!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Pereira Postado Agosto 27, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Seja muito bem vindo Pereirão! ::tudo:: ::bemvindo:: Valeu meu camarada obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Pereirão, Seja Bem Vindo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Seja bem vindo Pereirão a casa é sua! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Pereira Postado Agosto 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Pereirão, Seja Bem Vindo. Abraço Valeu irmão obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Pereira Postado Agosto 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Seja bem vindo Pereirão a casa é sua! ::tudo:: Já estou começando a me sentir ... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Marques Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Seja muito bem-vindo! Uma curiosidade: q tipo de peixes vc costuma pescar no mar? Pelo q eu vejo nos vídeos do youtube, imagino q pescarias de enchovas e sororocas devem ser excelentes, pois os peixes parecem brigar muito! Vc faz esse tipo de pescaria? Essa é uma pescaria q pretendo fazer um dia, com certeza. A pescaria de robalos é outra q tb parece ser muito show. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.