Halieuta Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Antes de qualquer coisa quero agradecer a todos pela recepção aí na Ilha da Fantasia, ao Leo Marrara por ter marcado a pescaria em Corumbá IV e ao Walther por tê-la tornado possível (nos deu carona... he he he he he he) Chegamos em Porto do Vale, acompanhados do Luiz Percio e do Ferreira. Conheci também o Adão e Ivan. Contratamos o guia Andrade para a nossa pescaria, afinal tanto o Leo Marrara como eu não conhecíamos o local. Enquanto eu preparava a tralha fomos surpreendidos por algo (muitos já devem estar sabendo) que quase se transforma em uma tragédia: um indivíduo estacionou uma Kombi, em péssimo estado de conservação (leia-se sem freios), na margem da represa, que dada a inclinação (acho que uns 50°) passou por cima das pedras usadas como calço, e desceu em disparada em direção a um Santana estacionado na margem. A porta do veículo estava trancada e o proprietário não conseguiu entrar e frear a carroça. No meio do caminho a dita cuja muda de direção (ou seja, o barco onde EU estava passou a ser o alvo), quase passa por cima de um garoto que ficou parado sem saber prá onde ia. Tanto ele como o sujeito que o puxou eram ocupantes da Kombi. Ao ser avisado pelo Leo e demais amigos, pulei do barco que foi atingido bem onde eu estava sentado. Ele ficou assim: A fanigerada, o moleque que quase vira paçoca e o sujeito que o salvou... Ao pular do barco me desequilibrei e caí de joelhos, e não sei como, bati a cabeça na Kombi. Curativo feito, cachaça bebida (muito boa por sinal), fomos pescar. Batemos diversos pontos, mas o vento castigava (foi assim o dia inteiro). Após algum tempo consegui desatolar o dedo com este amarelinho: Mais algumas mudanças de ponto e o Leo consegue desatolar O tempo foi passando (o vento não) e nos dirigimos para o local onde faríamos o churrasco com o Walther, Luiz Persio, Ferreira, Adão e Ivan. Lá chegando, fomos batendo o local até que os peixes começaram a aparecer: Este virou almoço... Este foi o maior de todos, e devidamente liberado. Resolvemos desembarcar e esperar os outros amigos para almoçar. Os primeiros a chegar foram o Adão e o Ivan. Logo depois chegaram Walther, Luiz Percio e Ferreira. Para nossa surpresa também vieram Macedão e Botinho. Por último chegou a Família Biguá (o Fabrício não tinha confirmado a presença). http://i78.photobucket.com/albums/j86/halieuta/100_0310.jpg O foguinho onde foram assados os peixes e a carne... http://i78.photobucket.com/albums/j86/halieuta/100_0309.jpg Não faltou também a churraqueirinha da Barbie... http://i78.photobucket.com/albums/j86/halieuta/100_0311.jpg Após o almoço voltamos a trabalhar, mas a pressão atmosférica desabou e o vento ficou mais forte. Depois de insistir em alguns pontos sem sucesso retornamos ao Porto. Depois que todos haviam retornado caiu uma tempestade acompanhada de ventos fortes que deslocaram o flutuante e foi necessário usar o trator para recolocá-lo no lugar. A chuva acalmou e retornamos a BSB, dando por encerrada esta maravilhosa pescaria. A carona da casa do Walther para a Asa Norte foi dada pelo Luiz Persio. O Ferreira e o Fabrício têm mais fotos. Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 caraio, já vi juita coisa na beira d'água, mas quase ser atropelado dentro do barco é a primeira vez No mais valeu pelos amarelos e mais ainda pelo churras... bela pescada; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Excelente, Hali... valeu por colocar o relato tão rápido! Duas coisas: Conserta a foto do primeiro peixe, q ficou a sua kombi repetida no lugar; e o peixe do almoço foi o meu, lembra? No mais... foi um grande prazer pescar contigo de novo, meu amigo... e volte sempre, a casa é sua! Grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Grande Hali, Deixo consignado o prazer que foi conhecê-lo pessoalmente. Espero que possamos fazer uma pescaria decente, já que a de ontem, em função das condições climáticas, não foi lá grande coisa. Mas como a turma costuma dizer, o que vale é a companhia, cerveja gelada e carne no fogo. Na próxima vez que vier a Brasília (este é o nome da cidade e não ilha da fantasia kkk) considere-se convidado (leia-se intimado) a pescar comigo e com o Walther. Um grande abraço e tenha a certeza de que aqui na ilha da fantasia, ops, Brasília, pode contar comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Agosto 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Leo Corrigida a foto. Quanto ao tucuna que virou almoço, sei lá se era o meu ou o seu (acho que é o resultado da pancada na cabeça... huahuahuahuahuahuahua) Luiz Será um prazer enorme pescar com vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Show de Amarelos! Parabéns! Tirando o susto tudo top! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Fala seu Hali..pelo que vejo já voltou para a cidade que faz este país andar. Pode ter certeza que o prazer foi todo nosso (de toda turma) em te conhecer, e quando voltar vamos fazer um esforço para todo mundo descer para SM. A pescaria realmente foi fraca mas a farra foi muito boa...Para de me sacanear e falar da minha churrasqueirinha, que aliás nem é minha, foi ela que salvou o churrasco kkkkkkkkk. Outra coisa, quando sua esposa falar que vc é cabeça dura..NÃO DUVIDE...hehehehehe....abraços e até a próxima.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Parabéns Hali!!!! "o sobrevivente" :amigo: Adrenalina pura o Corumbá IV, hein?! buaa:: Tá louco, sô! mau:: mau:: mau:: Valeu pelos lindos tucunas e pela turma. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Aliás, deve ser o efeito tucuna na moçada, pois tinha mais corum lá que nas cervejas em Brasilia. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Quanto ao vento, chegou na SM no sábado. chorei:: chorei:: chorei:: Abraços e até a próxima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Bacana o relato, agora que susto em companheiro. Imagina vc tá lá meio sonolento e desbenca essa Kombi do terror para cima de vc. Pq não pulou dentro dagua??? Show os amarelos. Bração e cd o relato do resto da turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Caracas Kombi atropela barco dentro da represa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caracas, vamos ver se da proxima vez eu posso acompanhalos. um grande abraço e desculpe por não ter comparecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 KKKKKKKKKKKKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: KKKKKKKKKKKKKKKK :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Não tenho mais nada pra comentar... :gorfei: Graças a Deus existem fotos!! São estas e outras que fazem a fama do pescador :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Realmente um relato bem atípico dos que estamos acostumados... Falaram que vão deixar essa kombi dentro da água para virar estrutura para os Tucunarés. uhauhahuauhahuhahuahuahuauh Pescadores com emoção e adrenalina! surtei:: surtei:: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Apesar dos imprevistos, só em estar ali com os amigos pescando, vale o passeio!! Sairam até uns amarelos bacanas!! ::tudo:: Parabéns galera!!! :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Poe susto nisso ... hahaha e a kombi véia, nem amassar , amasso ! rindo3:: E a cabeça Hali? Já ta 100% ? Parabens pela reuniao e pescaria de vcs ... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Valeu Hali, mesmo com o incidente o prazer foi todo nosso em pescar contigo, e poder te ajudar com o couro carecudo, hahahahahaha aquele abraço companheiro, e volte sempre, sem kombi dessa vez lacou:: lacou:: rindo2:: obs: o q posso dizer dos meus companheiros e que sairam assim:DEDUS ATHOLDUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Para complementar.... O primeiro tucunaré na vida do Ivan...é a virgindade já era.. o primeiro a gente nunca esquece...hehehehehe... e foi logo liberado....O Ivan aprendeu cedo... o segundo então... Eu também peguei o meu...trick tá certo.. Valew moçada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Muito legal a pescaria de vocês... Ainda bem que ninguém se machucou seriamente!!! Beleza de encontro das turmas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Realmente tem coisas que só acontecem com quem pesca!!! Ainda bem que ninguem saiu muito machucado!!! A reunião da galera foi demais, parabéns a turma por ser tão unida!! A pescada foi show mesmo com condições adversas!!! Aos poucos a galera vai se conhecendo pessoalmente e as pescadas cada vez mais constantes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Isso ai amigos, parabéns pelo encontro!!! Saiu uns bonitos amarelos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Bom demais ter conhecido o Hali "cabecinha de Kombi"...hehehee.... Quanto a pescaria...fraquíssima....mas tb, num conseguia pescar...hehehee...Saímos do Porto do Vale umas 9h...na primeira curva encontro o barco do Buffa...ficamos bebendo por alguns minutos.... No primeiro ponto de pesca...lá vem o Adão...hehe....e lá se vai mais conversa. Meio dia....e lá vamos nós para o almoço...Muita sacanagem....muita carne...e boa prosa. Saímos para pescar umas 14:30....e às 16h já estávamos de volta no Porto do Vale..hehee... Não peguei nada.....mas ri muito, me diverti muito...Parabéns a toda a turma...e agora é marcar uma outra, mas na SM...ehhee... ::tudo:: Aqui algumas fotos. http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2009/corumbaIV_ago/corumba_ago_11.jpg http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2009/corumbaIV_ago/corumba_ago_12.jpg Até a próxima.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Galera, Muito show ver toda a turma reunida para um churrasco com direito a pescaria, ou seria o contrário? joia::: joia::: joia::: Parabéns pelos relatos e peixes. Abração Schmi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Fizemos uma grande festa. Halieuta, estamos lhe devendo uma pescaria. Apesar de não ter aparecido no boteco, não poderíamos deixar de te conhecer. Quando chegar em Brasília sinta-se em casa de amigos. Um forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Parabéns pelo relato, os peixes, as fotos e o encontro! Lamento não ter conhecido pessoalmente a Wagner e os companheiros que se reuniram "no quintal de minha casa", mas a pescaria na SM com Eloy e Schmi também valeu. Corumbá IV não decepcionou, com seus amarelos aparecendo pras fotos e pras grelhas. Espero poder participar dos próximos encontros. Abraço Alejandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Não peguei Tucunaré, mas em compensação, peguei todos os carrapatos que deram bobeira ...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Não peguei Tucunaré, mas em compensação, peguei todos os carrapatos que deram bobeira ...rsrs Biguazão esquenta não, ontem eu ainda estava com a lupa tirando esses pestinhas, aikidor, hehehehehehe abraços galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.