Halieuta Postado Agosto 26, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Não peguei Tucunaré, mas em compensação, peguei todos os carrapatos que deram bobeira ...rsrs Biguazão esquenta não, ontem eu ainda estava com a lupa tirando esses pestinhas, aikidor, hehehehehehe abraços galera Eu só ganhei dois... hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Agosto 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Wagner Halieuta (Cabecinha de Kombi), Foi um prazer e um privilégio conhece-lo e o ter no rol dos amigos. Precisamos marcar outra pescaria, agora na Serra da Mesa e sem Kombi. Restante da Galera, Quem não foi é que perdeu. Obrigado pelo ótimo dia. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2009 Eta [pescaria divertida hein!!!!!!!! Adoro esse lugar!!! Que coisa o lance da KOMBI UAHAUAUAHAUAHAUHA SHOw de relato valeu m,uito comedia!!! Teve até uns amarelinho!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Agosto 29, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2009 Wagner Halieuta (Cabecinha de Kombi), Foi um prazer e um privilégio conhece-lo e o ter no rol dos amigos. Precisamos marcar outra pescaria, agora na Serra da Mesa e sem Kombi. Restante da Galera, Quem não foi é que perdeu. Obrigado pelo ótimo dia. Abs. WalthãoPescar com vocês foi muuuuuito bom! SM está nos planos (só não sei quando hehehehehehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.