Adhemar Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 se quizer falar comigo e tirar duvidas entra logo la pois vou sair em seguida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 se quizer falar comigo e tirar duvidas entra logo la pois vou sair em seguida POR ACASO, NÃO SERÁ ESSE CHATO, VOCE??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 kkkkk :lol: Já vi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 ESTOU LÁ !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Cheguei tarde!! Dhemar vc vai fazer as compras q dia??? me avisa pq as vezes preciso de mais alguma coisa. :mrgreen: :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Cheguei tarde!! Dhemar vc vai fazer as compras q dia??? me avisa pq as vezes preciso de mais alguma coisa. :mrgreen: :mrgreen: MODESSS, BATOM, RIMEL, LAKE, TUDO FORA DE ORDEM, PERCO O AMIGO MAIS NÃO PERCO A PIADA, hehehehehehehe :oops: :oops: :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2007 Cheguei tarde!! Dhemar vc vai fazer as compras q dia??? me avisa pq as vezes preciso de mais alguma coisa. :mrgreen: :mrgreen: MODESSS, BATOM, RIMEL, LAKE, TUDO FORA DE ORDEM, PERCO O AMIGO MAIS NÃO PERCO A PIADA, hehehehehehehe :oops: :oops: :oops: Vou falar nada viu!! 8) 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 4, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2007 ESTOU LA NOVAMENTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 12, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2007 chato na área galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.