Marcelo Longo Postado Agosto 31, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Marcelo do Céu que trem Bruto!!!! Cara fiquei de cara com o tamanho das bicudas, pqp.... Essa ai de baixo tinha quantos kg??? Só vi desse tamanho no xingu, mesmo assim não é facil tirar esse peixe de dentro dagua. Com certeza vc usou as palavras certas, é o peixe mais louco q já pesquei e vai tomar linha assim.... Valeu por compartilhar com a gente... Bração. Realmente a bicuda é um peixe sensacional!!! Essa foi a maior e tinha 6 quilos, mas eram 6 quilos de verdade e não 6 quilos de revista e programa de pesca !!! Abraços, Marcelo Longo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Longo Postado Agosto 31, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Marcelo que pescaria fantastica!! So de começar com uma viagem de carro de mais de 2000 Km, afffff!!! E que peixes são esses, que imagens belissimas!!! o video então!!!Afffff!! Tem uma parte que o Marcio ta na corredeira brigando com não sei oq, que tomada de linha!!! SHOWWWWWW!!! E as bicudas, cada torpedo!!! E a cachorra, monstra hein!!!! Parabéns pela aventura, um dos melhores relatos do ano!!! Vini, Na corredeira o Márcio tá brigando com um pacu borracha. Eita bicho brigador!!! Abraços Marcelo Longo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Jorge Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Olá Marcelo Parabens pela bela pescaria de fly e belos peixes. O fly é realmente emocionante né!!! Abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 PARABENS PELA IMPRESSIONANTE AVENTURA, AS FOTOS SAO IMPAR, AINDA PEGAREI TUCUNARES DESSE TIPO SE DEUS QUIZER.BICUDAS DE TIRAR O FOLEGO.ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Setembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Show de pescaria hein meu amigo!!! Bicudas e cachorras lindas!!! Parabéns pelo relato e belíssimas fotos Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Gostei muito do relato Marcelo. As fotos estão de primeira. Um dia ainda aprendo fly e fisgo um tucunaré fogo... como são bonitos os danados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Setembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Quando a gente pensa que já viu tudo o cara me aparece com um relato desses, fiquei babando aqui parceiro, os tucunas dai são lindos demais, as bicudas e as cachorras dispensam comentários. Já fiz um risco aqui no meu mapa indicando o lugar, se Deus quiser em breve faço uma aventura para esse point, só preciso achar uma beiradinha nesse rio pra acampar hehehe. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Setembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Parabéns pela pescaria, relato e fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Setembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Isso que é pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Olá MArcelo; Pelo visto na foto você ficou lá no Carlão, Salto Thaimaçú. Que bela aventura heim? Dá inveja na gente. Sou de Poços também. Ainda não tive o prazer de conhecê-lo. Morro de vontade de aprender a pescar com fly. Quem sabe você não me dá umas dicas. PArabéns e forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.