Schmidt Postado Fevereiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Fala meu amigo, :amigo: Foi isto mesmo, depois que ví o teste do Eloy fui e comprei uma 65lbs para usar na AM. No 2º dia de pesca tive que inverter a linha no carretel pois estava desfiada e não era só na ponta não, mais de 25 mts, lembra? ...Após inverter a linha, no final do 2º dia dei ela para o piloteiro...Voltei a loja e expliquei o ocorrido e na mesma hora trocaram pedindo para que escolhesse qual linha quisesse...Fui para a Samurai....Não gostei da linha e voltei a usar a boa e velha Power Pró e não uso outra na AM... Na água salgada então...Só a Varivas, Power Pró ou Triumph...As outras sejam 8 ou 4 fios não duram nada joia::: Abração Camo Braid...30lb. Esta foi uma gentileza do Junos. Bem macia e com bons resultados, mas segundo o testemunho do GMI Junos ela desfia no uso. Vou levá-la pras hélices da SM, com os alconites, talvez aguente. Eloy, Eu uso bastante Camobraid.. Tanto versão mais finas como essa ai quanto as parrudas para a AM.. Em ambos os casos tive bons resultados.. Comigo está legal.. Vou verificar se estão desfiadas como o amigo Junos relatou.. Tenho ainda em uma carretilha a primeira linha que comprei quando comecei e era Spider CamoBraid.. só inverti o lado. Gde Abs Se não me engano o SCHMIDT usou a Camobraid na pescaria que fizemos na Amazônia e essa linha desfiou muito mesmo. Não me recordo direito mas acho que ele chegou até a trocar de linha/carretilha devido a linha estar desfiada. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Fevereiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Ola pessoal acompanho o forum por algum tempo ja, so' q raramente posto algo. Estou acompanhando atentamente esse topico ja faz algum tempo. Gostaria de dar o meu pitaco por aqui e saber a opiniao do pessoal. Bom eu particularmente nao gosto de Power Pro, ja cheguei a usar umas 3 ou 4 vezes e nao consigo gostar da linha mesmo depois de perder a cera. Minhas titulares sem sombra de duvida sao as Varivas Avani Casting Azul e a Avani Sea Bass. Sempre usei as 4x so' q de tanto ler sobre as 8x eu fiquei encucado e quis provar tbm. Escutei falarem muito bem da Daiwa Samurai 8x, Sufix 832, Wiplash, YGK e ate' as novas Varivas 8X e etc. Conversando com o pessoal dos forum de pesca aqui na Inglaterra a opiniao e' mais ou menos parecida com o pessoal ai do Brasa, a maioria prefere power pro, porem sempre existe alguns "chatos" como eu q odeiam a PP. Conversando com um amigo aqui ele me recomendou testar a Tournament 8 Braid da Daiwa, logo de cara fiquei espantando primeiro com o preco e depois com a potencia e diametro da linha. Comprei 2 rolos: 1 de 30lbs e 0.16mm e 1 de 60lbs 0.30mm, ainda nao testei mas to querendo substituir a varivas avani 28lb (0.26mm) por essa q diz ter 0.30mm e 60lbs de resistencia. Pensei q pode ser uma alternativa para a Amazonia tbm... devido a grande libragem e pequena espessura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Fevereiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Olá Tiago, achei interessante a relação entre libragem e a espessura dessa linha, promete muito, uma pena que aqui no Brasil ainda não a tenha visto pra venda, acho que talvez não tenha ainda sido trazida para cá. Por aqui só temos conseguido a Daiwa Samurai, que é, a meu ver, uma ótima linha. Vamos aguardar as suas impressões sobre a Tournament e ver se ela aparece no nosso mercado joia::: Abs. :amigo: Ola pessoal acompanho o forum por algum tempo ja, so' q raramente posto algo. Estou acompanhando atentamente esse topico ja faz algum tempo. Gostaria de dar o meu pitaco por aqui e saber a opiniao do pessoal. Bom eu particularmente nao gosto de Power Pro, ja cheguei a usar umas 3 ou 4 vezes e nao consigo gostar da linha mesmo depois de perder a cera. Minhas titulares sem sombra de duvida sao as Varivas Avani Casting Azul e a Avani Sea Bass. Sempre usei as 4x so' q de tanto ler sobre as 8x eu fiquei encucado e quis provar tbm. Escutei falarem muito bem da Daiwa Samurai 8x, Sufix 832, Wiplash, YGK e ate' as novas Varivas 8X e etc. Conversando com o pessoal dos forum de pesca aqui na Inglaterra a opiniao e' mais ou menos parecida com o pessoal ai do Brasa, a maioria prefere power pro, porem sempre existe alguns "chatos" como eu q odeiam a PP. Conversando com um amigo aqui ele me recomendou testar a Tournament 8 Braid da Daiwa, logo de cara fiquei espantando primeiro com o preco e depois com a potencia e diametro da linha. Comprei 2 rolos: 1 de 30lbs e 0.16mm e 1 de 60lbs 0.30mm, ainda nao testei mas to querendo substituir a varivas avani 28lb (0.26mm) por essa q diz ter 0.30mm e 60lbs de resistencia. Pensei q pode ser uma alternativa para a Amazonia tbm... devido a grande libragem e pequena espessura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Fevereiro 3, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Olá Tiago, achei interessante a relação entre libragem e a espessura dessa linha, promete muito, uma pena que aqui no Brasil ainda não a tenha visto pra venda, acho que talvez não tenha ainda sido trazida para cá. Por aqui só temos conseguido a Daiwa Samurai, que é, a meu ver, uma ótima linha. Vamos aguardar as suas impressões sobre a Tournament e ver se ela aparece no nosso mercado joia::: Abs. :amigo: Ola pessoal acompanho o forum por algum tempo ja, so' q raramente posto algo. Estou acompanhando atentamente esse topico ja faz algum tempo. Gostaria de dar o meu pitaco por aqui e saber a opiniao do pessoal. Bom eu particularmente nao gosto de Power Pro, ja cheguei a usar umas 3 ou 4 vezes e nao consigo gostar da linha mesmo depois de perder a cera. Minhas titulares sem sombra de duvida sao as Varivas Avani Casting Azul e a Avani Sea Bass. Sempre usei as 4x so' q de tanto ler sobre as 8x eu fiquei encucado e quis provar tbm. Escutei falarem muito bem da Daiwa Samurai 8x, Sufix 832, Wiplash, YGK e ate' as novas Varivas 8X e etc. Conversando com o pessoal dos forum de pesca aqui na Inglaterra a opiniao e' mais ou menos parecida com o pessoal ai do Brasa, a maioria prefere power pro, porem sempre existe alguns "chatos" como eu q odeiam a PP. Conversando com um amigo aqui ele me recomendou testar a Tournament 8 Braid da Daiwa, logo de cara fiquei espantando primeiro com o preco e depois com a potencia e diametro da linha. Comprei 2 rolos: 1 de 30lbs e 0.16mm e 1 de 60lbs 0.30mm, ainda nao testei mas to querendo substituir a varivas avani 28lb (0.26mm) por essa q diz ter 0.30mm e 60lbs de resistencia. Pensei q pode ser uma alternativa para a Amazonia tbm... devido a grande libragem e pequena espessura. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Relação espessura/resistência incomparável. ::tudo:: ::tudo:: Vamos esperar chegar na aldeia! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Fevereiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Coloquei ela na curado ontem Junos, parece de seda a linha!!!! Sensacional, amanha vou dar uns lances, ia ontem mesmo mas os lagos aqui esta quase todos congelados ::nada:: diabo:: por isso vai ter q ser no rio mesmo, vou postar aqui as impressoes. Abraco TJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Fevereiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Coloquei ela na curado ontem Junos, parece de seda a linha!!!! Sensacional, amanha vou dar uns lances, ia ontem mesmo mas os lagos aqui esta quase todos congelados ::nada:: diabo:: por isso vai ter q ser no rio mesmo, vou postar aqui as impressoes. Abraco TJ Faça isso, Tiagão! joia::: Depois poste as impressões. joia::: Ah, a espessura declarada é essa mesmo??? doeu:: Quer dizer, a 30lbs, alegadamente de 0,16mm, tem mesmo essa milimetragem??? doeu:: doeu:: Pergunto porque a última vez que vi esse tipo de "milagre" foi com a Whiplash, da Berkley, que, sabemos todos, não corresponde à espessura real. mau:: Conada Abraço joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Fevereiro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Eu nao tenho um paquimetro aqui comigo junos, mas eu vou no laboratorio da faculdade amanha e vejo a espessura. Se nao tiver satisfeito eu mando um pedaco de linha p o mestre Eloy pq em marco vou p o brasil danca:: ::tudo:: . Eu sei q a de 60lbs e' uma coisa linda ficou sensacional na carreta e como disse parece de seda, a de 30lbs e' bem fina mesmo... por exemplo e' mais fina q a varivas avani casting (azul) 23lbs q uso na smoke. Vou ver amanha direitinho e posto aqui. Abraco TJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Fevereiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Ola a todos, Depois de um tempo parado aqui por causa da neve e tbm por alguns lagos estarem congelados, finalmente consegui sair hoje para dar uns pinchos e testar a Daiwa Tournament 8 braid 60lbs (0.30mm). Impressoes iniciais: A linha confirmou todas as expectativas positivas q eu tinha sobre a mesma. E' muito boa, macia ao extremo, nao absorve quase nada de agua, nao da cabeleira e pincha muito.... adorei, usei ela na curado 201e7 com uma gloomis imx 20lbs e tava mandando uma maria 90s la na pqp!! Mesmo trocando para iscas menores e mais leves, os arremessos tbm foram excelentes. O proximo passo agora e' abastecer a abu mgx com a de 30lbs (0,16mm) e ver o q vai dar. Se confirmada mesmo essa espessura para a libragem anunciada acho q encontrei uma linha para pensar em substituir as Varivas q eu tanto gosto. O unico ponto negativo da Tournament 8 ate' agora e; o preco.... bem salgada. Vou usar ela mais algumas vezes e depois posso enviar uma amostra ao mestre Eloy para poder ter um julgamento final. Andei pesquisando um pouco mais sobre as linhas da daiwa aqui na Inglaterra e descobri q sao tres modelos fornecidos: Daiwa Samurai Daiwa Shinobi Braid Daiwa Tournament 8 A linha mais basica seria a Samurai e depois a Shinobi e por fim a top da marca, a Tournament. O q chamou a atencao e' q a espessura da Shinobi e da Tournament sao parecidas nas libragens mais altas mas o detalhe e' q a Shinobi so' tem em 8x na libragem de 80lbs, so' com o teste do paquimetro mesmo para tirar essa duvida. Tournament 8 Braid: (todos os modelos sao 8x) B/S Diameter 20lbs/9.1kg 0.12mm 30lbs/13.7kg 0.16mm 50lbs/22.8kg 0.26mm 60lbs/27.4kg 0.30mm 85lbs/38.8kg 0.35mm Shinobi (detalhe q so' a 80lbs e' 8x, o resto e' 3 e 4) Model B/S Diameter Spool Capacity Strands SNGB15LB 15lbs/7.5kg 0.14mm 270m/300yds 3 SNGB20LB 20lbs/10kg 0.16mm 270m/300yds 3 SNGB30LB 30lbs/14.5kg 0.20mm 270m/300yds 4 SNGB50LB 50lbs/24.5kg 0.28mm 270m/300yds 4 SNGB60LB 60lbs/29.7kg 0.30mm 270m/300yds 4 SNGB80LB 80lbs/36.3kg 0.35mm 270m/300yds 8 Vou fazer mais alguns testes aqui e vou colocando os resultados. Um grande abraco a todos... TJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Fevereiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 30lbs/13.7kg 0.16mm SNGB30LB 30lbs/14.5kg 0.20mm 270m/300yds 4 alegre:: alegre:: alegre:: Passaram a ser meus "alvos"!!! bang:: bang:: bang:: Se realmente for isso aí, meus "problemas" estão resolvidos!!! alegre:: praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Ola a todos, Depois de um tempo parado aqui por causa da neve e tbm por alguns lagos estarem congelados, finalmente consegui sair hoje para dar uns pinchos e testar a Daiwa Tournament 8 braid 60lbs (0.30mm). Impressoes iniciais: A linha confirmou todas as expectativas positivas q eu tinha sobre a mesma. E' muito boa, macia ao extremo, nao absorve quase nada de agua, nao da cabeleira e pincha muito.... adorei, usei ela na curado 201e7 com uma gloomis imx 20lbs e tava mandando uma maria 90s la na pqp!! Mesmo trocando para iscas menores e mais leves, os arremessos tbm foram excelentes. O proximo passo agora e' abastecer a abu mgx com a de 30lbs (0,16mm) e ver o q vai dar. Se confirmada mesmo essa espessura para a libragem anunciada acho q encontrei uma linha para pensar em substituir as Varivas q eu tanto gosto. O unico ponto negativo da Tournament 8 ate' agora e; o preco.... bem salgada. Vou usar ela mais algumas vezes e depois posso enviar uma amostra ao mestre Eloy para poder ter um julgamento final. Andei pesquisando um pouco mais sobre as linhas da daiwa aqui na Inglaterra e descobri q sao tres modelos fornecidos: Daiwa Samurai Daiwa Shinobi Braid Daiwa Tournament 8 A linha mais basica seria a Samurai e depois a Shinobi e por fim a top da marca, a Tournament. O q chamou a atencao e' q a espessura da Shinobi e da Tournament sao parecidas nas libragens mais altas mas o detalhe e' q a Shinobi so' tem em 8x na libragem de 80lbs, so' com o teste do paquimetro mesmo para tirar essa duvida. Tournament 8 Braid: (todos os modelos sao 8x) B/S Diameter 20lbs/9.1kg 0.12mm 30lbs/13.7kg 0.16mm 50lbs/22.8kg 0.26mm 60lbs/27.4kg 0.30mm 85lbs/38.8kg 0.35mm Shinobi (detalhe q so' a 80lbs e' 8x, o resto e' 3 e 4) Model B/S Diameter Spool Capacity Strands SNGB15LB 15lbs/7.5kg 0.14mm 270m/300yds 3 SNGB20LB 20lbs/10kg 0.16mm 270m/300yds 3 SNGB30LB 30lbs/14.5kg 0.20mm 270m/300yds 4 SNGB50LB 50lbs/24.5kg 0.28mm 270m/300yds 4 SNGB60LB 60lbs/29.7kg 0.30mm 270m/300yds 4 SNGB80LB 80lbs/36.3kg 0.35mm 270m/300yds 8 Vou fazer mais alguns testes aqui e vou colocando os resultados. Um grande abraco a todos... TJ Opa TJ...!Pode mandar as amostras que agradecemos. Vindo em março, pode trazer um carretel da 0,35mm para mim. Nesta semana arremessei com a 832(dura) e com a YGK (macia) na Amazônia, iscas entre 30 e 40 gramas e a achei muito boa, porém o preço por aqui gira em torno de 1,5 reais o metro chorei:: . Espero que esta Samurai possa sair mais em conta... rindo3:: pois para mim, apesar paixão mundial pela PP, a Samurai verde continua sendo a linha (resistente, não se desgasta nos passadores e não acaba com o freio digital). Abraços e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Fevereiro 13, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Camo Braid...30lb. Esta foi uma gentileza do Junos. Bem macia e com bons resultados, mas segundo o testemunho do GMI Junos ela desfia no uso. Vou levá-la pras hélices da SM, com os alconites, talvez aguente. Eloy, Eu uso bastante Camobraid.. Tanto versão mais finas como essa ai quanto as parrudas para a AM.. Em ambos os casos tive bons resultados.. Comigo está legal.. Vou verificar se estão desfiadas como o amigo Junos relatou.. Tenho ainda em uma carretilha a primeira linha que comprei quando comecei e era Spider CamoBraid.. só inverti o lado. Gde Abs Meu record de Açu ainda é da CamoBraid, eu gosto da linha, mas... apodreceu no carretel entre uma pescaria e outra...No caso do Schmdit pode-se alegar que era um lote com defeito, mas... Esta que o Junos me presenteou, irá pra Serra da Mesa em breve, vamos ver no que dá... mas já veio mal recomendada. Quanto a água salgada, não posso dizer nada. No momento estou estacionado na Samurai e tentando me adaptar à dureza da 832. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo.Korch Postado Fevereiro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Aproveitando o tópico, vou citar um teste que fiz. Vara de carbono, ação rápida de 70Lbs montada com carretilha e linha mono 0,90mm presa na balança digital e a balança presa na janela do quarto. Estiquei uns 6 metros, sentei no chão e fiz muita força pra ver qual a força que meus líderes deveriam aguentar. Surpresa! Depois de fazer muita força e a vara chegar aos 90 graus, a força máxima registrada na balança foi de 8Kgf. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Sanches Postado Fevereiro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Grande Eloy, A tempos venho acompanhando essa sua missão, e acho fantástico o seu desejo de saber , e o mais importante, querer passar esse conhecimento para todos nós. Posso me enganar caso você já tenha utilizado e postado aqui no fórum e eu não ter visto, mas sempre que viajo compro essa linha da sufix , a performance braid, pra mim a melhor linha que já utilizei até hoje, mas vejo que suas pesquisas tem dado bom resultado. É uma linha super macia, pega pouca água, e acima de tudo, é muito confiável. Caso precise, tenho vários pedaços aqui que sobram no carretel, é só falar que mando pra você. Um abraço, e mais uma vez, parabéns pelo trabalho. Fábio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Opa Fábio Desculpe a demora na resposta... Utilizei esta linha em setembro pp no Kiuni. Passei-a para o BetoBh porque ela canta nos passadores, quase igual á PP, é bem mais amigável que a PP, é bruta mas não a levei à balança. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Sufix832/80lb ... mesmo tendo apresentado uma diferença grande entre os valores, 59/75, os números impressionam para uma linha 0,40mm no paquímetro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Power Pro 40lb 8x Mais uma contribuição do Lusardo. Linha bem mais uniforme e amigável que a 4x. Anunciada como 0,32 cravou 0,30mm no paquímetro. Estes são os números para a linha nova, tanto a 8x quanto a 4x, vamos aguardar o desgaste... Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Mais PP do Lusardo... Ambas superando a promessa do rótulo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Calcutá Ultra Braid 6x Também do Lusardo... Novidade bem amigável... com bons números para uma 0,25mm. Valew Lusardo...! Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Fevereiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 grande eloy, esse topico e sensacional!!! assim como vc eu detesto a PP, oh linha dura!!! solta muita tinta, faz muito barulho nos passadores, arrebenta o dedo e etc srrss mas gosto e gosto, e somos minoria aqui, o forum dos adoradores da power pro kkk fora as brincadeiras, vi q vc ta testando bastante a sufix 832. pq isso? ela e superior a samurai? eu to montando tudo pra barcelos em outubro (pescador e tudo afoito mesmo rs) e ia de samurai 70 libras. agora to na duvida, ja que vc e defensor ferrenho da samurai e ta tentando mudar pra sufix 832... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 grande eloy, esse topico e sensacional!!! assim como vc eu detesto a PP, oh linha dura!!! solta muita tinta, faz muito barulho nos passadores, arrebenta o dedo e etc srrss mas gosto e gosto, e somos minoria aqui, o forum dos adoradores da power pro kkk fora as brincadeiras, vi q vc ta testando bastante a sufix 832. pq isso? ela e superior a samurai? eu to montando tudo pra barcelos em outubro (pescador e tudo afoito mesmo rs) e ia de samurai 70 libras. agora to na duvida, ja que vc e defensor ferrenho da samurai e ta tentando mudar pra sufix 832... Opa Dudu...! É o seguinte... A PP tem lá suas qualidades... é resistente e segundo o Schmidt aguenta água salgada... eu prefiro as 8X... são mais amigáveis. A 832 é uma opção para quem gosta de linha mais armada. Já a usei em diversas bitolas e não me decepcionei. Continuo na busca de algo melhor. Por ora estou assim: Linha macia: Samurai verde. Linha dura: Sufix 832 Abrax e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Krause Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Bacana o esquema vou tentar fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Março 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 Eloy, muito bom o seu trabalho com as linhas, gostaria de saber, onde conseguiu esse snap sem nó, se caso foi fabricado como conseguiu dobrar com precisão para faze-lo, desde já obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Março 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Opa amigo, ai vai o link ... boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Alves Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Ola pessoal acompanho o forum por algum tempo ja, so' q raramente posto algo. Estou acompanhando atentamente esse topico ja faz algum tempo. Gostaria de dar o meu pitaco por aqui e saber a opiniao do pessoal. Bom eu particularmente nao gosto de Power Pro, ja cheguei a usar umas 3 ou 4 vezes e nao consigo gostar da linha mesmo depois de perder a cera. Minhas titulares sem sombra de duvida sao as Varivas Avani Casting Azul e a Avani Sea Bass. Sempre usei as 4x so' q de tanto ler sobre as 8x eu fiquei encucado e quis provar tbm. Escutei falarem muito bem da Daiwa Samurai 8x, Sufix 832, Wiplash, YGK e ate' as novas Varivas 8X e etc. Conversando com o pessoal dos forum de pesca aqui na Inglaterra a opiniao e' mais ou menos parecida com o pessoal ai do Brasa, a maioria prefere power pro, porem sempre existe alguns "chatos" como eu q odeiam a PP. Conversando com um amigo aqui ele me recomendou testar a Tournament 8 Braid da Daiwa, logo de cara fiquei espantando primeiro com o preco e depois com a potencia e diametro da linha. Comprei 2 rolos: 1 de 30lbs e 0.16mm e 1 de 60lbs 0.30mm, ainda nao testei mas to querendo substituir a varivas avani 28lb (0.26mm) por essa q diz ter 0.30mm e 60lbs de resistencia. Pensei q pode ser uma alternativa para a Amazonia tbm... devido a grande libragem e pequena espessura. achei bem interessante essa linha... vc poderia me passar o site da loja para pesquisar os valores? tou querendo experimentá-la. valeu, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Abril 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2012 ae eloy, tu é casado com uma ortodontista por acaso???? hahahaha conheço bem esse alicatezinho e essa habilidade manual tbm.. hehe ou é ortodontista ou ela faz bijouteria :gorfei: hehehe brincadeiras a parte muito show tua pesquisa, sem comentarios. agora minha unica dúvida. que fio foi utilizado para confeccionar os snaps? fio ortodontico mesmo de niquel/cromo? e que expessura? grande agraço. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.