Kid M Postado Julho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Grande Beto A, Linha de 65 lb ??? Só pode ser em função do diâmetro da linha... Recomendo-lhe um teste com as Power Pro, sem querer tirar seu entusiasmo com a Wiplash ( que nem testei... ). Depois que peguei o costume da PowerPro, deixei de fazer "experiências"... ( e não me arrependo dessa atitude ), pois estou absolutamente "integrado" àquele produto, independentemente da resistência ( libragem ) utilizada ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lara Postado Março 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2017 Tenho uma linha berkley 0.24, nunca vi tanta resistência em uma linha como esta. Se conseguirem comprar é excelente, ainda bem que comprei 1800 m. Boa pescaria a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.