Fabiano Oliveira Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Em se falando de Piraiba, vejam q covardia... eu deixei o meu comentário... Como n deu para acessar a pagina dele, vai ai as fotos (vou dar uma embassada no rosto: Affff Conada Conada Conada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Link quebrado ... tenta tirar o http do link !! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Agosto 31, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Link quebrado ... tenta tirar o http do link !! abraços Acho q agora deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Link quebrado ... tenta tirar o http do link !! abraços Acho q agora deu certo Fabiano, o perfil do usuário está bloqueado ... ::medo:: ! Tenta copiar o material e postar vc msm !! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Opa, aproveitando seu post de denúncia Fabianão, vou trazer uma notícia boa. Outra apreensão feita em Vila Rica-MT, andaram pegando mais alguns vagabundos que estavam transportando peixes fora da lei e ainda por cima caça. Fiquei sabendo da operação pelo Junão (Rancho Trairão)! Pagaram finaça, estão soltos, mas tiveram um baita prejuízo. Show!! ::tudo:: Segunda apreensão neste mês na região, o IBAMA tem passado pelo rio toda semana neste mês de agosto e disse que junto com SEMMA-MT e Polícia Civil vão intensificar as fiscalizações em caráter permanente. E mais uma vez, os miliantes eram formados por funcionários da segurança pública e do judiciário... ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Parabens ao IBAMA, e a turma da carteirada esta se fu.......................... que bom saber desta meleca sobre esta denuncia coloca aqui para que possamos ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Agosto 31, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Opa, aproveitando seu post de denúncia Fabianão, vou trazer uma notícia boa. Outra apreensão feita em Vila Rica-MT, andaram pegando mais alguns vagabundos que estavam transportando peixes fora da lei e ainda por cima caça. Fiquei sabendo da operação pelo Junão (Rancho Trairão)! Pagaram finaça, estão soltos, mas tiveram um baita prejuízo. Show!! ::tudo:: Segunda apreensão neste mês na região, o IBAMA tem passado pelo rio toda semana neste mês de agosto e disse que junto com SEMMA-MT e Polícia Civil vão intensificar as fiscalizações em caráter permanente. E mais uma vez, os miliantes eram formados por funcionários da segurança pública e do judiciário... ::nada:: Grande Xandego... Fiquei sabendo na semana passada... de uma olhada aqui: http://www.policiacivil.mt.gov.br/noticia.php?id=2456 (esse primeiro, tem bastante informação desincontrada, teve muita coisa errada, quanto a pesagem sem contar q viram um dos "caras" da "lei" vendendo o pescado para um restaurante em Vila Rica a R$5,70 o kilo... Me disseram q algumas pessoas q estavam no restaurante viram a apreensão e no outro dia viram os "caras" vendendo... E claro fizeram a denúncia... Também disseram q eles estavam na reserva e em nenhum momento eles pescaram lá... Outro fator q aconteceu nesse primeiro link, é q o Trairão mudou a medida esse ano de 2009, como n estavam com a tabela atualizada, deu zebra...) OBS.: Não estou defendendo niguem... http://www.expressomt.com.br/noticia.as ... 4&codDep=3 (Já este outro aqui foi Phodis... estavam com 700 kg de pescado no acampamento, só corvina tinha 140... Além de caça, muita caça... Mas o um dos pescadores é Sgt. do exército....) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 ::nada:: da vontade de bang:: nuns caras desses! caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Que Judiaria!!!!!! e sei de uns carinhas daqui de GO que pescam no Araguaia ou Cristalino e passam na outra margem -MT, corrompem alguns pescadores, tiram nota fiscal, lacram o isopor e retornam pra GO.... e depois garganteiam como se fossem os "espertos"... algum dia, levam o que merecem... neste caso, denunciar o quê????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 ::nada:: da vontade de bang:: nuns caras desses! caveira:: Isso mesmo Fabiano, este foi o segundo na semana passada lá na região! Ótimo!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Agosto 31, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 ::nada:: da vontade de bang:: nuns caras desses! caveira:: Isso mesmo Fabiano, este foi o segundo na semana passada lá na região! Ótimo!! ::tudo:: Xandego, esse cara do exército, a +/- uns 2 dias antes da SEMA chegar ele tinha despachado outros 700kg de pescado, tavam até fazendo linguiça de Veado Mateiro... Sacanagem das grossas com a nossa fauna... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Pq será que ele faz isso contra os semelhantes dele????? praia:: Xandego, esse cara do exército, a +/- uns 2 dias antes da SEMA chegar ele tinha despachado outros 700kg de pescado, tavam até fazendo linguiça de Veado Mateiro... Sacanagem das grossas com a nossa fauna... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 o que sera que um carra desse vai fazer com 2 peixe desse em casa vai sair mostrado que e o pescador o mito (da burrice) sera que ele nao pensa que ele inha aparece mais se soltava e mostrava pro povo que pegou duas bruta mesmo e ainda soltou pra que outro podesse fazer o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Agosto 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 PQP ... MATA UNS BEGO DESSES !! bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Fabiano, bota a cara do mané aí para todo mundo ver! Ele quer é publicidade mesmo! O cara quer ser famoso!!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Setembro 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Fabiano, bota a cara do mané aí para todo mundo ver! Ele quer é publicidade mesmo! O cara quer ser famoso!!! Abraço! Para evitar problemas, preferi dar essa embassada... Sabe como são alguns "seres humanos" alem de cometerem essa "barbaridade", depois podem vir encher o meu sac... Mas quem quizer mando por e-mail... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.