MarcosBF Postado Setembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Alguem sabe dizer realmente quais sao as diferencas entre as duas? Quem ja teve ambas nas maos, realmente existe uma diferenca significativa? Abrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Eu estive com as duas e mais a scorpion XT 1500 nas mãos semana passada!! Acabei descartando a chronarch 100 pela sua capacidade de linha!!! Bem menor que a curado 200 chronarch 100 = 110 mts linha bitola 0,30 Curado 200 = 110 mts linha 0,37 alem de a curado ter seus rolamentos, quase todos, sem blindagem AR-B A chonarch se não me engano são todos SAR-B (blindados) Agora vai da intenção de cada um!!! Ps: a opção acabou sendo a Scorpion XT 1500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Curadinho nova está de tirar o chapeu .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Eu também optei pela Scorpion 1501 XT Mesma capacidade de linha da Curado e com mais rolamentos S-Arb do que a Curado ou seja não vou ter pena nenhuma de jogar ela no mangue para pescar robalos, é uma das mais versáteis do mercado pode usar em tudo quanto é pescaria! Hoje para mim o melhor custo-benefício do Mercado é a Scorpion 1501 XT! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Setembro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Olá Marco, a chronarch em questão é a D? se for ela essa foi uma pergunta que me fiz também..acho a D muuuuito semelhante a MG7 (com exceção do magnésio) e esta por sua vez pincha muito mais (iscas leves) do que a 201e7, que por sua vez é muito mais versátil pela capacidade de linha. Na verdade entre a 201e7 e a XT tenho usado mais a segunda, pela maciez e pincho ligeiramente superioir, e entre as duas e a mg7 tenho usado a mg7 apenas pra iscas mais leves. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Setembro 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Obrigado... so nao resolvi ainda oq faço... pois vou pescar no sucunduri em novembro e estou querendo uma carretilha que satisfaça minhas necessidades lá e em outros lugares tipo SM... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.