Mauro Nakatani Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Um Splint, ou argola, no pitão frontal da zara, dá melhor possibilidade de zarar, quanto à helice, precisa sim de um girador, de preferencia com rolamento, poi senão vai torcer toda a linha ou a isca vai vir girando igual um parafuso. Outro detalhe que acho importante e sempre dar os toques na vara com a ponta para cima, fazendo uma ligeira barriga na linha. ABS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Dezembro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Amigos Decidi e comprei conjunto completo: - Carreta Pinancle Vision (7.0:1); - Vara LubinaX (5.3'); e - Linha Vexter (0,29mm). Só esperando a próxima pescaria para testar se a falha não era só do pescador... mas só chove... Obrigado a todos pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Dezembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Fala Alejandro!! Tranquilo? Cara, trabalhei minha zig zarinha lá no corumbá IV, com minha lubina 16lb. Não me deu trabalho. OBS:. Para trabalhar iscas de superfícies é interessante o uso de uma vara mais rápida e linhas de multi para ter um resposta mais rápida. A lubina 16lb é uma boa opção! Mas o conjunto que vc montou parece ser bacana!!! Parabéns aplauso:: Uma dica bacana, tente não trabalhar a zig zarinha muito rápido e nem muito devagar, tente trabalha-la moderado, é um show de isca!! surtei:: Um abraço... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Dezembro 10, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Fala Alejandro!! Tranquilo? Cara, trabalhei minha zig zarinha lá no corumbá IV, com minha lubina 16lb. Não me deu trabalho. OBS:. Para trabalhar iscas de superfícies é interessante o uso de uma vara mais rápida e linhas de multi para ter um resposta mais rápida. A lubina 16lb é uma boa opção! Mas o conjunto que vc montou parece ser bacana!!! Parabéns aplauso:: Uma dica bacana, tente não trabalhar a zig zarinha muito rápido e nem muito devagar, tente trabalha-la moderado, é um show de isca!! surtei:: Um abraço... joia::: Valeu João Paulo Estou querendo ir pescar com a família... mas só chove! Precisando de um parceiro me avise. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Dezembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2009 Fala Alejandro!! Tranquilo? Cara, trabalhei minha zig zarinha lá no corumbá IV, com minha lubina 16lb. Não me deu trabalho. OBS:. Para trabalhar iscas de superfícies é interessante o uso de uma vara mais rápida e linhas de multi para ter um resposta mais rápida. A lubina 16lb é uma boa opção! Mas o conjunto que vc montou parece ser bacana!!! Parabéns aplauso:: Uma dica bacana, tente não trabalhar a zig zarinha muito rápido e nem muito devagar, tente trabalha-la moderado, é um show de isca!! surtei:: Um abraço... joia::: Valeu João Paulo Estou querendo ir pescar com a família... mas só chove! Precisando de um parceiro me avise. Abraço Cara, tou doido para dar uns pinchos!! fome:: fome:: Mas meu tempo ta super corrido por agora e o tempo realmente não está ajudando!! Mas assim que der agente combina uma pescaria por estas águas. Valeu! Um abraço... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Outubro 20, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Só para agradecer as dicas. Já estou "zarando" muito melhor, na última pescaria inclusive utilizei uma "stick" e tive minhas primeiras porradas na superfície, além de excelentes capturas. Claro que além da prática, também adequei o equipamento: vara rápida de 5.6', carretilha de 7.0:1, linha multi, leader flour e snap glico. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.