Custom by Marco Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 O Rodrigo é um dos meus melhores clientes, sempre customiza vara para ele e também para presentear seu pai. A semana passada me solicitou uma para pescar Piapara com ação mais para lenta, hoje enviamos a mesma. Na minha opinião ficou 10, agora vou esperar a opinião do próprio Rodrigo. Abaixo as fotos: Cabo longo, solicitado pelo cliente Detalhes do reel seat / metais, todos em dourado, para combinar com uma calcutta Personalização em dourado O Rodrigo gosta do trançado sempre com a cor azul predominando Passador de Alconite Preto O Rodrigo tem gosto pelo passador preto com a ponteira Chromo e nesse caso colocamos uma ponteira modelo Low Rider Fuji com armação de aço inox s4 com anel sic, pois evita que a linha de multi enrosque na ponteira. Foto frontal Foto da ponteira lateral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Ficou mto bonita ... ctz q o Rodrigo vai gostar tb ... parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 trançado muito legal, parabens marcao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.