Custom by Marco Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Como voltamos de viagem a poucos dias, as visitas estão constantes, uns já são clientes, outros vem apenas dar um abraço, amigos e parceiros, como é o caso do By Alves e do Rigoti que vieram ver algumas coisas e também nos dar um abraço, o que quebra um pouco a rotina que esta bastante pegada. Marco / Jair Rigoti / Léo By Alves / Marco = trocando figurinhas Vini / Léo = os dois conseguem conversar o dia inteiro heheheh Essa visita é Ilustre, veio me trazer umas varas e retirar outras Lori Pescador membro do Biguá (sábado) Obrigado a todos pela visita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Impressionante, toda vez que apareço por lá, o Leo não produz nada, é só converso fiada!!! KKKKKKKKK!!! O Marcão ta quase proibindo a minha presença!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Impressionante, toda vez que apareço por lá, o Leo não produz nada, é só converso fiada!!! KKKKKKKKK!!! O Marcão ta quase proibindo a minha presença!!!!! Tu tb fica atrapalhando o cara...kkkkk....Conta ai...como estão ficando minhas varas???? Aff...estou numa ansiedade do caramba... chorei:: E show de bola, Marcão...Aqui em Brasília não temos um ponto de encontro da galera...Parabéns a toda a turma... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Pô Fabricio, nem sabia que eram suas, estavam na estante para o Leo dar um trato final, dei uma olhada, perguntei que blanck que eram quantas libras, fiquei babando!!! Ai me falaram que eram suas!!!! Acho que tu vai gostar!!! A unica coisa que não combina comigo é aquela cor ROSA que vc escolheu!!! love:: love:: love:: love:: KKKKKKKK!!! Brincadeira, show as varas!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Pois é Vini...Escolhi os componentes dessas varas com muito carinho...Não tive coragem de montá-las..ehhehhee...Tô doido pra ver com está ficando....Ainda bem q moro longe, se não, estaria caroçando lá todos os dias... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 To querendo visitar a loja rsrsr ... me aguarde hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Ilustre mesmo apenas o Alves e o Rigoti....!! ::tudo:: Agora o VINI e o Lori.... vou te contar hein, já tá virando enrosco...kkkkkkkkkkkk O VINI se no dia ele não conseguir pentelhar pelo menos um, ele não se contenta...kkkkk ::evil:: ::evil:: ::evil:: Em Novembro to por aii!! alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Ilustre mesmo apenas o Alves e o Rigoti....!! ::tudo:: Agora o VINI e o Lori.... vou te contar hein, já tá virando enrosco...kkkkkkkkkkkk O VINI se no dia ele não conseguir pentelhar pelo menos um, ele não se contenta...kkkkk ::evil:: ::evil:: ::evil:: Em Novembro to por aii!! alegre:: alegre:: alegre:: Pior que é verdade!!!KKKKKKKKK!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Fala Marco Passei aí no sábado para dar um abraço de parabéns (atrasado é claro) e para ver a minha vara mas acabei indo muito cedo e vocês não estavam. Vou tentar passar aí neste sábado no período da tarde. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Setembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Ilustre mesmo apenas o Alves e o Rigoti....!! ::tudo:: Agora o VINI e o Lori.... vou te contar hein, já tá virando enrosco...kkkkkkkkkkkk O VINI se no dia ele não conseguir pentelhar pelo menos um, ele não se contenta...kkkkk ::evil:: ::evil:: ::evil:: Em Novembro to por aii!! alegre:: alegre:: alegre:: Pior que é verdade!!!KKKKKKKKK!!! Vini sempre bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Setembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Fala Marco Passei aí no sábado para dar um abraço de parabéns (atrasado é claro) e para ver a minha vara mas acabei indo muito cedo e vocês não estavam. Vou tentar passar aí neste sábado no período da tarde. Abraços. Pois é Kleverson, mas volte sabado, o Junior falou que você vem daqui 15 dias kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.