Silvio Riello Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Senhores - Recebi hoje um e-mail com as fotos abaixo - o mesmo solicita que façamos algo para acabar com esta matança, duvido que possamos paralizar a mesma, porem quantos mais conhecerem, mais pessoas estarão contra. diabo:: diabo:: E, quem sabe um dia.....pare dESCRIÇÃO DO E-MAIL RECEBIDO EMBORA JULGUEM INCRÍVEL, A CADA ANO, ESSE MASSACRE BRUTAL E SANGUINÁRIO E SE REPRODUZ NAS ILHAS FAROÉ, QUE PERTENCEM À DINAMARCA, UM PAÍS DITO "CIVILIZADO", MEMBRO DA UNIÃO EUROPÉIA. MUITO POUCA GENTE TEM O CONHECIMENTO DESTA DEMONSTRAÇÃO DEPLORÁVEL DE BARBÁRIE E DE INSENSIBILIDADE QUE SE REPETE A CADA ANO. ESSE MASSACRE SANGUINÁRIO É FRUTO DE HOMENS JOVENS QUE PARTICIPAM DESTE EVENTO MACABRO APENAS PARA DEMONSTRAR QUE ALCANÇARAM A IDADE ADULTA. É ABSOLUTAMENTE INADMISSÍVEL QUE NADA ESTEJA SENDO FEITO PARA QUE ESSA BARBARIDADE SEJA IMPEDIDA, UMA BARBÁRIE CONTRA O "CALDEIRON", UM GOLFINHO SUPER INTELIGENTE, QUE TEM A PARTICULARIDADE DE SE APROXIMAR DAS PESSOAS POR CURIOSIDADE. ::nada:: ::nada:: PESSOAL DESCULPE AS IMAGENS doeu:: doeu:: MAS...SERVE PARA ADMITIR QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO AO SOLICITAR O PESQUE E SOLTE SEM MATANÇA NECESSÁRIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilsonmayer Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Estas tristes fotos, são muito parecidas com o que fazem com as focas no polo Norte. Nós os tupiniquins respeitamos muito mais que certos paízes de primeiro mundo. Viva o pesque e solte. Viva a natureza. Gilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Sílvio...q é triste a cena...isso é...Sem dúvidas e torçemos para q eles revejam os seus conceitos, como o pessoal do Japão tem feito. Ocorre que, isso daí já deveria ocorrer anualmente antes mesmo de descobrirem o Brasil...hehee...ou seja, é cultural mesmo. suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Chega a "embrulhar" o estômago... ::nada:: ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 blink:: blink:: blink:: q absurdo ... lamentável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 eu ja tinha recebido a mais de ano e achei que era foto shop não da pra acreditar em tais imagens, mais tem coisas que são mesmo brutais como a corrida de touros na espanha e por ai vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Ja vi muita estupides por ai mais iqual essa, nunca, esse é o maior absurdo que ja pude ver, cade as autoridades que veem esse absurdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 nossa isso é o cumulo da falta de respeito coma natureza.. e um comportamento que chega ser ridiculo btf que nem um barbaro cometeria tamanha brutalidade. e outra para que matar um bixim desse, eu não quero acreditar que alguem coma isso ai ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Estas tristes fotos, são muito parecidas com o que fazem com as focas no polo Norte. Nós os tupiniquins respeitamos muito mais que certos paízes de primeiro mundo. Viva o pesque e solte. Viva a natureza. Gilson Sem querer jogar lenha na fogueira...Gilson, você já viu o que fazem com os botos na amazônia? dizem que certas partes deles são afrodisíacas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Setembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Falar em botos: Estava eu em minha viagem de Luziânia a Mato Grosso e "fui obrigado" a almoçar na Barra do Garças (Divisa de GO e MT, para os que não conhecem). Após apreciar um excelente peixe, fiquei apreciando as águas do rio, onde o restaurante (chalana) está apoitado e vi vários botos subindo o rio. Um até fez uma festa com um pedaço de lixo que flutuava. Infelizmente não estava com a máquina, mas mesmo que tivesse, a beleza dessas imagens só quem presencia é que consegue avaliar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.