Custom by Marco Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 O Eduardo viu nosso trabalho aqui pelo Fórum Turma do Biguá, e nos enviou um e-mail, e acabamos acertando a customização de uma Browning bem antiga, mas que tem um excelente blank, a vara tinha 6" mudamos para 5'6" - aumentamos o cabo, passadores de aço inox com anel alconite, reel seat ACSm 16, butt fuji, acent ring, winding cheq, e sistema Quik lok e as cores seriam para combinar com a nova curado. Recebemos algumas peças novas e junto vieram algumas verdes e o resultado ficou bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 muito jeitada Marco.. Browning foi minha primeira vara de carretilha, boa pra caramba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Lindíssima Marco...Aff...imagino como ela ficou...aff...Sem comparação com a original. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bazz Postado Setembro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Arrebentou..muito chic !!! Quando eu crescer vou ter uma dessas... :gorfei: :gorfei: :gorfei: abraços BAZZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Puts!!! Linda vara!! eu vi ela em produção!!! e posso falar, fiquei fã do copinho viu Marcão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 muito jeitada Marco.. Browning foi minha primeira vara de carretilha, boa pra caramba!Pedro, esse blank da Bronwing é bom mesmo e bem antigo.Lindíssima Marco...Aff...imagino como ela ficou...aff...Sem comparação com a original. palmas::Obrigado Fabricio! Realmente nada a ver com a original! aplauso:: aplauso:: aplauso::Obrigado! Arrebentou..muito chic !!! Quando eu crescer vou ter uma dessas... :gorfei: :gorfei: :gorfei: abraços BAZZ kkkkkkkkkkkkk você é uma figura Bazz, passa na loja para tomar um café.um abraço Puts!!! Linda vara!! eu vi ela em produção!!! e posso falar, fiquei fã do copinho viu Marcão!!! Após tantos meses de ausência você apareceu kkkk saiba que é muito bem vindo. Você é uma das figuras impar que conhecemos. Afinal você é um Dr. .......... num posso escrever oloko:: Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 Putz... servição de 1ª!!! Vai ficar perfeita com uma Curado mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Marcão, Bete e Leo!! Enfim fiz o cadastro aqui no fórum rs! Quero agradecer ao belíssimo trabalho que fizeram com a minha browning, ficou mto linda! Casou direitinho com a nova curado! Ação singular! Sem contar que recebi esse presentão em meu aniversário hehehe danca:: !! Essa browning foi minha primeira vara em grafite, nunca deixei ninguém pescar com ela (ooooo ciúme rs!!), mesmo não a usando há muitos anos, sempre tratei ela como uma relíquia, com valor sentimental. Pois digo a todos aqui do fórum: Foi o meu melhor investimento este ano! Pois dei vida nova a uma velha companheira de pesca. Obrigado, CUSTOM by MARCO! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Edu Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Outubro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Parabens Eduardo pela vara..ficou lindassa!!!legal essa atitude de guardar com apreço a 1 primeira vara..tb tenho uma bass one que nao largo de jeito nenhum...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Marcão, Bete e Leo!! Enfim fiz o cadastro aqui no fórum rs! Quero agradecer ao belíssimo trabalho que fizeram com a minha browning, ficou mto linda! Casou direitinho com a nova curado! Ação singular! Sem contar que recebi esse presentão em meu aniversário hehehe danca:: !! Essa browning foi minha primeira vara em grafite, nunca deixei ninguém pescar com ela (ooooo ciúme rs!!), mesmo não a usando há muitos anos, sempre tratei ela como uma relíquia, com valor sentimental. Pois digo a todos aqui do fórum: Foi o meu melhor investimento este ano! Pois dei vida nova a uma velha companheira de pesca. Obrigado, CUSTOM by MARCO! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Edu Sone Que bom que gostou Edu, fico muito contente quando acerto nos gostos do Pescador Valeu!!!!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Valeu, Lori! Essa vara me fez muito feliz no passado e continuará me fazendo, trazendo mais peixe! Mas o melhor de tudo, é admirar minha velha Browning tunnada rs!! Valeww! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2009 Eae Marcão! tenha certeza de que vc conseguiu fazer mais um pescador feliz! Obra Prima! Aliás, quero fazer uma sugestão, se me permite: monte uma exposição com suas obras de arte! Pois, definitivamente, o que você (Custom by Marco) faz é arte pura!!! Abração, Marcão, Bete e Léo! Edu Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.