Bura Postado Setembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 E ae pessoal. Eu gostaria de saber se vcs ja usaram e oq acharam da vara FENWICK HMX 10-20LBS 5´4"....e tb da Berkley AMP 5´6´´ 20 lbs... Estou pensando em comprar umas dessas duas,oq vcs acham??? Ainda não tive a oportunidade de ve-las em minhas mãos,então gostaria de saber qual delas é a melhor,a mais duravel,resistente,e que tenha a ação melhor ou mais rapida, a que arremassa melhor e mais longe,a mais leve e tb qual é a mais GOSTOSA de pescar??? Estou pensando em comprar para pescar tucunarés...seja aqui em SP(epitacio,panorama,rio grande,etc...) e eventualmente em lugares de tucunas maiores(mas nao usarei paro os gigantes amazonicos).. Gostaria da opnião de vcs com relação a essas duas varas... muito obrigado abraços Bura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Opa Bura...eu sou fã incondicional da Fenwick HMX...mas sou fã da mais antiga, do blank preto, e com cabo q não presta...hehehee....Vc troca o cabo...e pronto...manda bala. A nova HMX tem o blank marron...o cabo é melhor....mas a ação da vara não é tão boa quanto a sua irmã mais velha. Saiu o modelo novo (2010) da HMX lá nos EUA...ela é linda, perfeita e tals....mas ainda não chegou aqui. Para os bocudos da sua região e da minha...aconselho a 17lb....E para a AM...a de 25lb. Já a Berkley vamos esperar a turma q conheçe para pode te ajudar melhor... E vamos nos falando.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.