Edson Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Bom pessoas gente fina, estou indo dia 8 para o rio cristalino, já pesquei lá mas isso já faz uns 10 anos, alguém tem noticia de lá? Está tendo muito peixe ainda? O local q vou no rio é atravessando de balsa o araguaia em luiz alvez, ai me disseram q anda uns 40km de estrada e vira a esquerda, naquela região ali. Alguém tem noticias desse local? Abraço proceis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Opa Edson....blz?!?! Seguinte....o Marco (da Custom by Marco), acabou de chegar de lá. Passou 3 ou 4 semanas direto por lá....Sabe tudo da região. Mande uma MP pra ele q ele te ajudará... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Setembro 4, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Opa Edson....blz?!?! Seguinte....o Marco (da Custom by Marco), acabou de chegar de lá. Passou 3 ou 4 semanas direto por lá....Sabe tudo da região. Mande uma MP pra ele q ele te ajudará... ::tudo:: Fala fabrício, blz eu n achei ele pra mandar um MP, como faz? VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 Opa Edson....blz?!?! Seguinte....o Marco (da Custom by Marco), acabou de chegar de lá. Passou 3 ou 4 semanas direto por lá....Sabe tudo da região. Mande uma MP pra ele q ele te ajudará... ::tudo:: Fala fabrício, blz eu n achei ele pra mandar um MP, como faz? VLW Entre nesse link abaixo. http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=155 Em CONTATO/MP joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Setembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Meu caro; Cristalino é com o Waldir e a dona NAir da Pousada do Mutum(se não mudou de nome). Hospedagem simples, comida boa, simpatia total. Tem que descer de Luiz Alves de barco de 100 a 150 km de rio. Vale a pena. Melhor do que ficar charfundando na lama da estradinha...... Ví os dois no programa Pesca Alternativa de ontem... Muita saudade e vontade de voltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.