Popper Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 Vamos esquentar isso aqui.Já que é para perguntar.Estou pensando em comprar um barco, e agora. Pego soldado ou rebitado???? Ajuda ai turma. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 Soldado. :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 Soldado ! ( Mas pode ser cabo. sargento... ) :P Arrebitado por aqui é quem "toma arrebite" ( de guaraná... ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 4, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 Popper... Soldado é mais resiste, por tanto, tem um tempo de utilização maior (10 anos só de garantia). Em contra partida é mais pesado (cerca de 10%) e mais caro (cerca de 20% a 30% mais caro). Já o rebitado...tem garanti de apenas 5 anos...é um pouco mais leve e barato. :wink: A principal vantagem do soldado...é q mesmo batendo em alguma pedra, tôco e tals...o barco chega a amassar mas não entra água...Já o rebitado pode estourar em algum arrebite na pancada e começar a entrar água. Em lagos e rios sem muitas pedras...o arrebitado dá conta legal do serviço. :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 4, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2006 Popper... Soldado é mais resiste, por tanto, tem um tempo de utilização maior (10 anos só de garantia). Em contra partida é mais pesado (cerca de 10%) e mais caro (cerca de 20% a 30% mais caro). Já o rebitado...tem garanti de apenas 5 anos...é um pouco mais leve e barato. :wink: A principal vantagem do soldado...é q mesmo batendo em alguma pedra, tôco e tals...o barco chega a amassar mas não entra água...Já o rebitado pode estourar em algum arrebite na pancada e começar a entrar água. Em lagos e rios sem muitas pedras...o arrebitado dá conta legal do serviço. :wink: Olha fabricio eu to querendo é para ir pescar em furnas e no rio grande aqui dá minha região. Pq mas longe do que isso fica inviavel só se for para acampamento e não tiver lugar para alugar. A fabrica q procurei tá com o mesmo preço de soldado e rebitado é promoção só não sei ate quando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2006 Aí é o soldado sem dúvidas.Mas isso tá estranho...hehee....Veja qual o processo de soldagem q eles utilizam??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Dezembro 5, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2006 To gostando de ver hein mano... dai qdo for pra Furnas ja sei quem chamar...eheheheheDa uma olhada nos modelos Sabre da Levefort e Big Fish da Metalgalss... nao sei se é necessariamente nessa mesma ordem de modelo/fabricante... mas pra mim são os do meu sonho...Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 5, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2006 To gostando de ver hein mano... dai qdo for pra Furnas ja sei quem chamar...eheheheheDa uma olhada nos modelos Sabre da Levefort e Big Fish da Metalgalss... nao sei se é necessariamente nessa mesma ordem de modelo/fabricante... mas pra mim são os do meu sonho...Abração.Podexa mano,Se tudo der certo em janeiro vou colocar o POPPER na agua e participar do campeonato heheheheAbraçosPs: Te espero lá em!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.