Custom by Marco Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 OSMIR MEMBRO DE OUTRO FÓRUM O Osmir fez um pequeno lote de varas conosco hehehe, e ontem veio buscar mais duas. As varas do Osmir, são varas com os melhores blanks que temos, com peças Top e passadores com armação de titânio com anel sic. As fotos não mostram a ação e nem a perfeição de cada vara, mas o Osmir depois pode relatar por completo. E o Osmir retirando as varas. Osmir é sempre um prazer recebê-lo em nossa casa e obrigado por nos prestigiar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 Lindíssimas varas Marco. Super Clean... aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 Essas fazem meu estilo ... tb gosto de varas mais limpas !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 Lindíssimas varas Marco. Super Clean... aplauso:: Super clean... ele só gosta assim...fez 6 varas no total, 2 com cada libragem! Essas fazem meu estilo ... tb gosto de varas mais limpas !!! Eu acho bacana também. Mas curto muito os trançados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.