Jaime Veiga Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Um remédio que costumo usar ''preventivamente'' contra parasitose sempre após minhas pescarias amazônicas é Revectina(nome comercial na Farmácia) que tem caixa com dois ou quatro comprimidos e um vermífugo com princípio ativo a base de Albendazol que é dose única, como o Zentel.....Zolbem.....Parazin.....etc. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Pois é. Deus me livre. E olha que eu gosto muito de um sashimi. Será que dá para a gente identificá-los antes de comer a carne??É que amanhã tem uma pescaria agendada, (rs) e eu não queria passar sem a iguaria! raivinha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Agosto 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Já li uma vez que existem uns "vermes" que vivem no intestino do peixe e quando a temperatura corporal do peixe sobe eles tendem a migrar (SERA?) para a carne... Não sei se essa informação é correta, mais se for, uma maneira de estar evitando esta contaminação é colocar o peixe dentro da caixa de gelo... No mais é wasabi, limão e gengibre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Maugeri Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Queima eles meu pai, queimaaaaaa. rsrsrsrs Nada que uma churrasqueira não resolva. Cru, só no restaurante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Agosto 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 é o Jeito ... é fazer um torresminho, de traíra.... do que sashimi... Principalmente em Barcelos-AM. doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.