Adhemar Postado Junho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 Olha ai oque me pegou, a tenção pre pescaria, perdi o sono des das 4 da madruga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 Bem feito fica me enchendo o saco. :lol: :lol: :lol: Eu dormi q foi uma beleza, aqui ta gelado. Mas hj o bicho vai pegar tenho q levantar as 5:15 da madruga. TA CHEGANDO!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 5, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 Bem feito fica me enchendo o saco. :lol: :lol: :lol: Eu dormi q foi uma beleza, aqui ta gelado. Mas hj o bicho vai pegar tenho q levantar as 5:15 da madruga. TA CHEGANDO!!!! FOI SO ARRUMAR AS TRALHAS, FAZER AS COMPRAS. AI O BICHO PEGOU DE VEZ. SONHEI FAZENDO GRANDES ARREMEÇOS KKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 Bem feito fica me enchendo o saco. :lol: :lol: :lol: Eu dormi q foi uma beleza, aqui ta gelado. Mas hj o bicho vai pegar tenho q levantar as 5:15 da madruga. TA CHEGANDO!!!! FOI SO ARRUMAR AS TRALHAS, FAZER AS COMPRAS. AI O BICHO PEGOU DE VEZ. SONHEI FAZENDO GRANDES ARREMEÇOS KKKKKKKKKKKKKKKKK É NOS BARRANCOS, GALHOS DE ARVORES, ETC, ETC, ETC, ETC, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 5, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 Bem feito fica me enchendo o saco. :lol: :lol: :lol: Eu dormi q foi uma beleza, aqui ta gelado. Mas hj o bicho vai pegar tenho q levantar as 5:15 da madruga. TA CHEGANDO!!!! FOI SO ARRUMAR AS TRALHAS, FAZER AS COMPRAS. AI O BICHO PEGOU DE VEZ. SONHEI FAZENDO GRANDES ARREMEÇOS KKKKKKKKKKKKKKKKK É NOS BARRANCOS, GALHOS DE ARVORES, ETC, ETC, ETC, ETC, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK este foi o seu sonho ne o pi, bebado faz muito destas merdas, e ainda perde as coisas nas ilhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 kkkkkk Vcs dois são umas comedias. Dhemar mas so grandes arremessos?? E os peixes??? :roll: :roll: Ferreira não esqueça o garrafão :mrgreen: :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 5, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 kkkkkk Vcs dois são umas comedias. Dhemar mas so grandes arremessos?? E os peixes??? :roll: :roll: Ferreira não esqueça o garrafão :mrgreen: :mrgreen: CARA, era cada pancada, o peixe pulava fora dagua pra atacar a açu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 5, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 Bem feito fica me enchendo o saco. :lol: :lol: :lol: Eu dormi q foi uma beleza, aqui ta gelado. Mas hj o bicho vai pegar tenho q levantar as 5:15 da madruga. TA CHEGANDO!!!! FOI SO ARRUMAR AS TRALHAS, FAZER AS COMPRAS. AI O BICHO PEGOU DE VEZ. SONHEI FAZENDO GRANDES ARREMEÇOS KKKKKKKKKKKKKKKKK É NOS BARRANCOS, GALHOS DE ARVORES, ETC, ETC, ETC, ETC, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O PI, ja providenciou o tiragosto e as cervejas para consumo no barco, se não laevar vai ficar olhando eu comer e beber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 kkkkkk Vcs dois são umas comedias. Dhemar mas so grandes arremessos?? E os peixes??? :roll: :roll: Ferreira não esqueça o garrafão :mrgreen: :mrgreen: CARA, era cada pancada, o peixe pulava fora dagua pra atacar a açu Heheheh ta certo. Essa açu, quero ver esse negocio nadando para ver se o peixe ataca mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 kkkkkk Vcs dois são umas comedias. Dhemar mas so grandes arremessos?? E os peixes??? :roll: :roll: Ferreira não esqueça o garrafão :mrgreen: :mrgreen: CARA, era cada pancada, o peixe pulava fora dagua pra atacar a açu Heheheh ta certo. Essa açu, quero ver esse negocio nadando para ver se o peixe ataca mesmo. O POPPER, É SÓ CONVERSA DESSA ANTA VÉIA, VOCE E O DUDU, VÃOMORRER DE RIR COM ELE ARREMESSANDO CARA É COISA DE LOUCO, VOCES VÃO VER QUE BELEZURA É ESSA FIGURA DENOMINADA ADHEMAR, HAHAHAHAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 5, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 kkkkkk Vcs dois são umas comedias. Dhemar mas so grandes arremessos?? E os peixes??? :roll: :roll: Ferreira não esqueça o garrafão :mrgreen: :mrgreen: CARA, era cada pancada, o peixe pulava fora dagua pra atacar a açu Heheheh ta certo. Essa açu, quero ver esse negocio nadando para ver se o peixe ataca mesmo. O POPPER, É SÓ CONVERSA DESSA ANTA VÉIA, VOCE E O DUDU, VÃOMORRER DE RIR COM ELE ARREMESSANDO CARA É COISA DE LOUCO, VOCES VÃO VER QUE BELEZURA É ESSA FIGURA DENOMINADA ADHEMAR, HAHAHAHAHAHA ate que em fim um elogio mais não adianta puxar o saco, trata de levar tiragosto e cerva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 isso ta parecendo Chat! heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 isso ta parecendo Chat! heheheh BIGÃO É MAIS QUE ISSO, É PIADA PURA, (DA PARTE DELE É LOGICO), KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 5, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 kkkkkk Vcs dois são umas comedias. Dhemar mas so grandes arremessos?? E os peixes??? :roll: :roll: Ferreira não esqueça o garrafão :mrgreen: :mrgreen: CARA, era cada pancada, o peixe pulava fora dagua pra atacar a açu Heheheh ta certo. Essa açu, quero ver esse negocio nadando para ver se o peixe ataca mesmo. estou levando so 10 açu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 kkkkkk Vcs dois são umas comedias. Dhemar mas so grandes arremessos?? E os peixes??? :roll: :roll: Ferreira não esqueça o garrafão :mrgreen: :mrgreen: CARA, era cada pancada, o peixe pulava fora dagua pra atacar a açu Heheheh ta certo. Essa açu, quero ver esse negocio nadando para ver se o peixe ataca mesmo. estou levando so 10 açu Uma para cada Pescador né Adhemar?? :twisted: :twisted: ... É por isso que eu gosto do Adhemar,... ele leva isca até para os companheiros! Cara gente boa. :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 kkkkkk Vcs dois são umas comedias. Dhemar mas so grandes arremessos?? E os peixes??? :roll: :roll: Ferreira não esqueça o garrafão :mrgreen: :mrgreen: CARA, era cada pancada, o peixe pulava fora dagua pra atacar a açu Heheheh ta certo. Essa açu, quero ver esse negocio nadando para ver se o peixe ataca mesmo. estou levando so 10 açu Uma para cada Pescador né Adhemar?? :twisted: :twisted: ... É por isso que eu gosto do Adhemar,... ele leva isca até para os companheiros! Cara gente boa. :lol: :lol: NÃO TI FALEI BIGÃO, O VÉIO É UMA TREMENDA PIADA, O CARA É FOGO,,HEHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 Caramba 10!!! Dhemar vc era patrocinado pela aicas??? Deve ter todas as cores né 8) 8) Quero todos tucunas uniformizados em, para a foto. Bigão seu patch vai comigo leva linha e agulha para costurar o danado no seu colete. Abraços correria total hj. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 Caramba 10!!! Dhemar vc era patrocinado pela aicas??? Deve ter todas as cores né 8) 8) Quero todos tucunas uniformizados em, para a foto. Bigão seu patch vai comigo leva linha e agulha para costurar o danado no seu colete. Abraços correria total hj. POPPER, ISSO NÃO SERA DIFICIL PARA AQUELE FALASTRÃO, É MOLINHO, MOLINHO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 5, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 Caros amigos, passo a lhes informar que minhas açus são ensinadas, portano o preço e mais alto, o ferreira que o diga, elas so pegam os maiores tucunas que estiverem na represa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 5, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 Ferreira não vai esquecer, taboa de carne espetos grelhas e facas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 Caros amigos, passo a lhes informar que minhas açus são ensinadas, portano o preço e mais alto, o ferreira que o diga, elas so pegam os maires tucunas que estiverem na represa. INFELIZAMENTE VOU TER QUE DAR O BRAÇO A TORCER PARA ESSE VÉIO. Q BELEZURA, HAHAHAHAHAHAHAHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 Caramba 10!!! Dhemar vc era patrocinado pela aicas??? Deve ter todas as cores né 8) 8) Quero todos tucunas uniformizados em, para a foto. Bigão seu patch vai comigo leva linha e agulha para costurar o danado no seu colete. Abraços correria total hj. Vou levar uma Linha de PEsca e um anzol 1/0 Aí eu te dou o colete para você costurar para mim. hehehehehhehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 Caramba 10!!! Dhemar vc era patrocinado pela aicas??? Deve ter todas as cores né 8) 8) Quero todos tucunas uniformizados em, para a foto. Bigão seu patch vai comigo leva linha e agulha para costurar o danado no seu colete. Abraços correria total hj. Vou levar uma Linha de PEsca e um anzol 1/0 Aí eu te dou o colete para você costurar para mim. hehehehehhehehehehe CUIDADO, BIGÃO, DESSE JEITO VOCE VAI ACOSTUMA O CARA AO INVES DE PESCADOR VAI FAZER CORTE E CUSTURA, (hheheheheheheheh) :oops: :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 5, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2007 Caramba 10!!! Dhemar vc era patrocinado pela aicas??? Deve ter todas as cores né 8) 8) Quero todos tucunas uniformizados em, para a foto. Bigão seu patch vai comigo leva linha e agulha para costurar o danado no seu colete. Abraços correria total hj. Vou levar uma Linha de PEsca e um anzol 1/0 Aí eu te dou o colete para você costurar para mim. hehehehehhehehehehe CUIDADO, BIGÃO, DESSE JEITO VOCE VAI ACOSTUMA O CARA AO INVES DE PESCADOR VAI FAZER CORTE E CUSTURA, (hheheheheheheheh) :oops: :oops: Se achando q quem q costura as patchs na camisa la em casa ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.