Gustavo Martins Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Galera, boa tarde! Queria levar uma vara curta e leve para Amazônia, para alternar com as minhas varas longas no trabalho das hélices. Mandei uma Hunter Fish que eu comecei a "desmontar" pro Jansen, que mais uma vez fez um excelente trabalho, só que a vara ficou pesada... ::medo:: Blank maciço é phodis... Naonao:: Surgiu a idéia de comprar uma Sumax Hilux, que foi bem recomendada pelos amigos aqui do fórum (valeu Marquinhos!), mas que tem um porém: cabo e foregrip pesados demais... ::nada:: Pensei em comprar a vara e customizar eu mesmo (meter a faca no foregrip, lixar, meter a faca no cabo, lixar e colar outro cabo de cortiça por cima). Eu compraria um cabo para ela e faria tudo em casa mesmo, obviamente com as colas adequadas. ::tudo:: Sei que o certo seria montar a vara do pé para a ponta, mas nesse caso, vocês acham que funciona??? Corro o risco de ficar com o cabo na mão??? Abraço e obrigado desde já! O que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Grande Gustavo, sei que não posso ser qualificado como customizador. Mas já fiz 3 vara pra mim mesmo. E acredito que se você vai mexer só no cabo e foregrip terá que retirar o Reel seat também. E muito provavelmente colocar um novo. O resto da Vara não precisa mexer, principalmente os passadores! Isso se você quiser manter os passadores originais. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 Tudo é possível, depende de que tipo de reel seat que vais usar e da tua habilidade. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2009 Gustavão....sou doido pra fazer isso numa Hillux...A única coisa q não presta nela é o cabo...Trocando tudo eu acredito q vc irá se surpreender... Mete a caras....qualquer coisa manda pro Jorge depois...heheee... rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Araki Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Olá Gustavo,,,como disse o Jorge Sam,,,depende do Reel Seat a ser usado,e cuidado no desmonte do cabo pelo But,,,pode danificar o Blank,,,fiz alguns cabos dessa vara,,,e justo, foram pro AM,ficaram muito diferentes , e leves. Abraços e Boas Pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Setembro 16, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Obrigado a todos pelas respostas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.