Rodrigo Yamaki Postado Setembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Alguém sabe como está a pesca no rio paraguai perto de corumbá. Um conhecido meu relatou que o rio anda meio baixo por causa da seca, e por isso a pesca foi improdutiva. agradeço já pelas respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Setembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Alguém sabe como está a pesca no rio paraguai perto de corumbá. Um conhecido meu relatou que o rio anda meio baixo por causa da seca, e por isso a pesca foi improdutiva. agradeço já pelas respostas. Rodrigo Faz tres semanas que voltei daquela região depois de mais de vinte anos que não ia para o Mato Grosso. Pegamos uma chalana em Corumbá e subimos ate o Rio São Lourenço e pescamos em todo o trajeto. A minha decepção foi enorme pois o Rio Paraguai não tem mais peixes tradicionais como pintado,pacu e dourado, Em uma semana de pesca em 8 pessoas foi pego somente na medida 2 pintados e um pacu e dourado por lá é lenda!!!! ::nada:: ::nada:: ::nada:: caveira:: caveira:: O que salvou a pescaria foram os tucunarés de até 2,5 kg que achamos em grande quantidade no Paraguai Mirim. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 Nos tempos em que o Piquiri era generoso, estive no r. Paraguai duas vezes, descendo de Cáceres... Valeu o passeio... pois peixe, só tricks de dourado e um cachara, no mais, barbados e armaos. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.