Jorge Pozzobon Postado Setembro 11, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2009 É uma 6'2", 17 lbs. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Setembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Belo Trabalho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Muito lindo Jorge!!! Ps: a resina é a da Dna bete? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Setembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 belissimo! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Setembro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Belo Trabalho!!! Obrigado MarquinhosAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Setembro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Muito lindo Jorge!!! Ps: a resina é a da Dna bete? Obrigado Marco,A resina é a da Dna. Bete, é a que me adapto melhor pra trabalhar e acho que você também né kakakakaka. O Leo tá matando a pau nos trançados, tem feito uns melhores que os outros. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Setembro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 belissimo! ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Gabriel. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Setembro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 aplauso:: aplauso::Obrigado Felipe.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Setembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Muito lindo Jorge!!! Ps: a resina é a da Dna bete? Obrigado Marco,A resina é a da Dna. Bete, é a que me adapto melhor pra trabalhar e acho que você também né kakakakaka. O Leo tá matando a pau nos trançados, tem feito uns melhores que os outros. Abraços a todos. Essa resina é a melhor na minha opinião , atualmente não tem pra ninguem!!! Jorge o que falta para o Léo é tempo, mas estou pensando em dar uma ajuda no aquario dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Setembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Show de novo, heim Jorge? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Setembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Trancado??? blink:: Parece uma pintura do teto da Capela Cistina... praia:: To de cara... aplauso:: ::tudo:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Muito legal o trabalho... Esse é assinatura sua mesmo!!! Coisa de mestre!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Setembro 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Show de novo, heim Jorge?Obrigado Paulo.Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Setembro 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Trancado??? blink:: Parece uma pintura do teto da Capela Cistina... praia:: To de cara... aplauso:: ::tudo:: mestre:: Muito obrigado Moacyr, Mas é muito chão para chegar aos pés de um Michelangelo. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Setembro 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Muito legal o trabalho... Esse é assinatura sua mesmo!!! Coisa de mestre!!! Muito obrigado Jean Pierre.Daqui há pouco você tá bom do braço e fazendo alguma coisa parecida. Abraços e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.