Jorge Pozzobon Postado Setembro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2009 O amigo Massao, de Cotia - SP me solicitou um projeto mais ao estilo japonês de confecção de varas mas com um trançado discreto para presentear seu pai dia 27 no seu aniversário. Fizemos um cabo em EVA, com alguns metais e um chevron em chama com fechamento em diamante invertido, nas cores preta e prata. Os passadores são Alconite Fuji, bem como reel seat e butt cap. Apesar de tudo isso ainda ficou uma vara clean e de bom efeito visual, mesmo com apenas duas cores. É uma 5'6", 17 lbs. de ação rápida. Espero que o pai do Massao goste do presente. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2009 Muito legal o trabalho... não só o trançado... o cabo também ficou bem trabalhado!!! Parabéns Jorge!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2009 Fico ajeitadona ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Eu acho demais esse tipo de trabalho..inclusive o Marcos ta montando uma Vara pra mim nesse estilo..parabens Jorge!assim q estiver pronta vo postar aqui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Postado Setembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Jorge, Seus trançados são incríveis. Não se acha um desalinhamento, um gap, uma falha. Padrão de qualidade do que há de melhor internacionalmente. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Setembro 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Muito legal o trabalho... não só o trançado... o cabo também ficou bem trabalhado!!! Parabéns Jorge!!! Obnrigado Jean.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Setembro 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Fico ajeitadona ...Obrigado FelipeGrande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Setembro 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Eu acho demais esse tipo de trabalho..inclusive o Marcos ta montando uma Vara pra mim nesse estilo..parabens Jorge!assim q estiver pronta vo postar aqui!!Obrigado Lori,quando o Marcos terminar a tua poste aí pra gente ver. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Setembro 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Jorge, Seus trançados são incríveis. Não se acha um desalinhamento, um gap, uma falha. Padrão de qualidade do que há de melhor internacionalmente. Abraço, Amigo Cleison,A meta é a perfeição, mas quando não se consegue, o segredo é saber esconder o defeito. Quanto à gaps o segredo é técnica e usar linhas adequadas para cada tipo de trançado. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.