Lamana Postado Setembro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2009 ADVOGADO? ADVOGADO? NEM PRECISOU DE ADVOGADO! Imagine um homem, perante o Juiz, acusado de ter feito sexo com um cadáver feminino. Disse o juiz: - Em vinte anos de magistratura, nunca vi uma coisa tão nojenta e imoral. Me dê uma única razão para eu não te mandar para a cadeia agora mesmo! - Vou lhe dar não uma, mas TRÊS boas razões: 1º) Não é da sua conta; 2º) Ela era minha esposa; 3º) Eu NÃO SABIA que ela estava morta, ELA SEMPRE FOI ASSIM! Sentença: ABSOLVIDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2009 Q MALDADEEEE :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Muito boa essa Lamana palmas:: palmas:: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.