Nerooo Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Envergonhado! Foi assim que me senti da última vez que resolvi levar a Mila para pescar! heheheh... brincadeiras a parte, é com um certo orgulho que vou postar os detalhes de uma divertida pescaria, onde fui um mero coadjuvante... Domingo cedo despertador bombando, tempo fechado e algum chuvisco... "certeza que vai querer sair??" ela bradou com voz de sono! Como todo pescador aficcionado, rapidamente já estava arrumando toda a tralha! "Bora mila! A gente dá um pulo lá no pesq-pag do seu chico, almoça e vem embora!" Meio a contra-gosto, partimos! Mesmo para mim, pesqueiros não são minha praia, mas o que importa é sempre pescar... Levei apenas duas varas, minha intenção era fisgar peixes de couro, não sou muito fã de ficar lançando bóias enormes à esmo! Com tudo arrumado, queria saber qual era a do peixe e comecei a cevar com ração. Não demorou e fisguei um redondo, daqueles bem grandes: Após liberar o troféu, todo garotão, eis que ela aparece com minha vara de 30 lb "Gustavo, qual é o peixe que você quer pescar mesmo??" Meio descrente, continuei minha pescaria... A mila debandou para o outro lado do lago e começou a sapecar a margem com pedaços de salsicha. Não coloquei muita fé... mas... Pescadores infâmes começaram a ridicularizar "Ensina ele!", "Pede para deixar ele brincar um pouco" e etc... Como se não bastasse, outra fisgada certeira: Posando com a pirarara da mila - 15kg É isso aí galera! Tomem cuidado ao levar sua namorada/esposa para pescar! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Isso já aconteceu comigo e também tive que aguentar as brincadeiras...agora, que peixe é esse que ela pegou primeiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Rapaz, que peixe feio esse que ala pegou primeiro kkkkkkkkkkk, brincadeira, mais que é feio é :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Pelo menos é grande né e te deu um baile rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Setembro 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Isso já aconteceu comigo e também tive que aguentar as brincadeiras...agora, que peixe é esse que ela pegou primeiro? Adão, é a tal da "Cachapira", uma espécie de Híbrido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 KKKKKKKK Muito comédia Nero... kkkkkkkkk Sair pra pegar um peixe, não conseguir e a esposa que não queria ir tirar logo 2... kkkkkkkkk... Nem Mastercard!!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Setembro 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 KKKKKKKK Muito comédia Nero... kkkkkkkkk Sair pra pegar um peixe, não conseguir e a esposa que não queria ir tirar logo 2... kkkkkkkkk... Nem Mastercard!!!! :gorfei: :gorfei: Não vou passar vergonha de novo! Na próxima vou sozinho... KKKKKKKKK! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 HuaHuaHuaHua.... Mais um pra turma :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas é bom d+ vê-las sorrindo... palmas:: palmas:: palmas:: Abraços Nerooo... E quando vc vai à Serra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Setembro 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 HuaHuaHuaHua.... Mais um pra turma :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Mas é bom d+ vê-las sorrindo... palmas:: palmas:: palmas:: Abraços Nerooo... E quando vc vai à Serra? Fala ELoy, brincadeiras a parte, nada como vê-las pescando, e bem!! Vou para Serra no fim do ano, vou ficar em colinas do sul! A mila vai junto... lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Bela pescaria Nero, Já tomei baile da minha esposa tb, mas é sempre uma alegria tê-la me acompanhando nas pescarias, agora essa tal de cachapira é desgramada de feia doeu:: , parece um corpo de cachara com rabo de pirarara só que desbotado e cabeça do alien o oitavo passageiro kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 :gorfei: :gorfei: mta boa a pescaria de vcs ... tomou uma lambada da namorada, mas faz parte !! rsrs parabens pela pescaria e relato !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Aquele peixe é uma "Pintadorara", cruzamento de pintado com pirarara. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Quanto a essa conversa de da próxima vez ir sozinho, não aconselho não. Leva ela e vê se aprende alguma coisa :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Setembro 14, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Aquele peixe é uma "Pintadorara", cruzamento de pintado com pirarara. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Quanto a essa conversa de da próxima vez ir sozinho, não aconselho não. Leva ela e vê se aprende alguma coisa :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: HAHAHAHAHHA! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Isso já aconteceu comigo e também tive que aguentar as brincadeiras...agora, que peixe é esse que ela pegou primeiro? Adão, é a tal da "Cachapira", uma espécie de Híbrido! Rapaz esse peixe e féio demais...mais peixe é peixe..2 a 0 para a patroa.... :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 AUHAAAHU é assim mesmo!!! Quem aqui nunca levou uma peixa da muié KKKKKK SHOW!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Setembro 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 AUHAAAHU é assim mesmo!!! Quem aqui nunca levou uma peixa da muié KKKKKK SHOW!! ::tudo:: mas ela tem muita sorte mesmo... Não devia ter menosprezado, a Mila foi batizada fisgando um Dourado de 6kg enquanto pescavamos tucunaré em uma represa do Sudeste! não é pra menos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 EU!!! Eu nunca levei um baile da minha mulher. Ela nunca animou de ir pescar, infelizmente. buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Setembro 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 KKKKKKKK Muito comédia Nero... kkkkkkkkk Sair pra pegar um peixe, não conseguir e a esposa que não queria ir tirar logo 2... kkkkkkkkk... Nem Mastercard!!!! :gorfei: :gorfei: Não se omita, pode falar! Quantas vezes já tomou balaio????kkkkkkk Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Setembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 muito legal a pescaria!! ::tudo:: pelo menos deu pra apreciar os peixes da companheira nas fotos! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Ei Nerão... Qto tempo hein meu velho?! Só no forum pra ter umas noticias tuas. kkk Tomô um balaio de Mila, mas não ficou tão atrás com o bitelo que tu pegou! Te liguei hoje (dei um pulo na terrinha), mas me falaram que foi pescar de novo... hehehe a gente se fala abrassaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Setembro 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Ei Nerão... Qto tempo hein meu velho?! Só no forum pra ter umas noticias tuas. kkk Tomô um balaio de Mila, mas não ficou tão atrás com o bitelo que tu pegou! Te liguei hoje (dei um pulo na terrinha), mas me falaram que foi pescar de novo... hehehe a gente se fala abrassaum Ou Zé Ruela! Estou tentando desfrutar ao máximo os benefícios da FAB, pescaria quase todo final de semana graças a deus! Fui para Tupaciguara esse fim de semana, pescaria meia-boca! Logo posto os relatos! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.