Nerooo Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Alguém tem notícias da região?? Vou bandear para lá esse final de semana! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Moro perto e recebi notícias que os tucunarés estão bem ativos. Mas é preciso achar os cardumes pois eles não obedecem uma lógica. Escutei falar que no rio paranaíba está fraco, sobre ilha solteira não tenho notícias. Me informe onde irá se hospedar e talvez possa informar melhor. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerooo Postado Setembro 15, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Moro perto e recebi notícias que os tucunarés estão bem ativos. Mas é preciso achar os cardumes pois eles não obedecem uma lógica. Escutei falar que no rio paranaíba está fraco, sobre ilha solteira não tenho notícias. Me informe onde irá se hospedar e talvez possa informar melhor. abraços. Rodrigo Vou ficar em Sta Clara D´Oeste, na pousada Big PEsca, conhece?? Há muito tempo fiquei na Pousada Eco Pesca em Rubinéia e fizemos uma pescaria razoável! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Não conheço pessoalmente esta pousada.Ele fica bem próxima ao paranaíba. Uma alternativa seria vc subir o rio grande e tentar em sta albertina, mesopolis. No rio paranaíba me parece que não está muito bom.E lá é bom não descuidar da segurança. Mas tudo pode mudar em poucos dias. Aqui o calor está demais, os peixes não tem atacado durante o dia, e sim bem cedo.Os tucunarés grandes deram uma sumida. A água está muito transparente e a quantidade de alecrim nesta região tomou proporções preocupantes.Muitas vezes impedindo o trabalho de iscas de meia água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.