Dourado Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Bom dia, é um com grande prazer que inicio minhas ações no Fórum, Meu nome é Walter Bordignon Neto, nasci na cidade de Orlândia e atualmente moto e trabalho na cidade de Olímpia. Tenho 23 e anos e sou Eng. Agrônomo formado na ESALQ-USP, em Piracicaba. Pesco desde criança com meu pai e sou apaixonado pela pesca do Tucunaré. Abraços aos novos amigos. Walter Bordignon Neto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Seja bem vindoo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Seja muito bem vindo Walter ::tudo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 bem vindo ao fórum Walter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Boas vindas Walter!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dourado Postado Setembro 16, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Grato pela atenção de todos. Abraços Walter Bordignon Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Setembro 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 Seja muito bem vindo Walter!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Setembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Setembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Seja bem vindo Walter, um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Bainha Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Bom dia, é um com grande prazer que inicio minhas ações no Fórum, Meu nome é Walter Bordignon Neto, nasci na cidade de Orlândia e atualmente moto e trabalho na cidade de Olímpia. Tenho 23 e anos e sou Eng. Agrônomo formado na ESALQ-USP, em Piracicaba. Pesco desde criança com meu pai e sou apaixonado pela pesca do Tucunaré. Abraços aos novos amigos. Walter Bordignon Neto. BEM VINDO WALTER. TUCUNA ME INTERESSA. SE PRECISAR DE COMPANIA, E TIVER A FIM DE MOSTRAR OS LUGARES ONDE PESCA, É SO A GENTE COMBINAR. E SE NÃO DER TUCUNA "BÃO TAMBEM" ABRAÇOS BAINHA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.