Rodrigo Yamaki Postado Setembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Alguém conhece a isca happy popper do nelson? o pessoal do rei da pesca disse ser muito boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 http://www.luckymoldes.com.br/imagens/f ... melha.html Na minha opinião é ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Não usei ainda mas é uma imitação da Sfour Ftec que por sinal é um espetáculo, a Sfour geralmente agente dá uma popada que é monstro o barulho e depois afunda ela recolhendo de meia água muito show! Vou comprar uma happy Popper para testar uma hora dessas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 eu tenho uma...não gostei mto...mais tbm não e ruim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Só pelo design n me agradou rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Ruellas Postado Setembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Esta isca parece a brava da mariner , meio popper com meia agua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Setembro 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 a semelhança se limita ao visual, pois a brava é meia água. ainda naum testei a popper, mas essa semana consigo. pelas informações recebidas, me parece que ela pode ser meia água, popper e zara, conforme o tipo de trabalho realizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 No Pesca Alternativa passado nakamura trabalhou ela como Popper e achei muito Show, tomou uma bela porrada engatando um azulão. Ela dá uma reboladinha massa! Parece muito a famosa e aprovada Japonesa Sfour F-Tec vou comprar uma para mim sim! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandra Yamamoto Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Já usei e aprovei...Muito massa ela faz popper,stick,zara e meia agua...4 em 1... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 o Nelson Nakamura, nesse útimo do programa Pesca Alternativa em SMesa, trabalha ela em diferentes formas... rápida e lenta como popper e na meia água... joga muita água e faz cada barulhão blup blup.... blink:: parece ser muito boa, só não sei se é só na mão do Nelsinho... mas vale a pena assistir a este programa, com o Nakamura, sempre é show! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Assisti o programa tb ... achei a isquinha feinha demais ! Mas o trabalho dela pelo menos na mao do Naka ficou show !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Monteiro Postado Setembro 28, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 A isca vai de cada pescador, eu particulatmente gostei. Ela da varias possibilidades de trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 o nakamura trabalhou ela mto bem...mais eu num gostei da minha pelo formato...pelo trabalho(quando trabalho como popper, venho dando toques com ela, ela joga agua pra "cima" 2 vezes e nada como meia-água 5) e tbm achei um pouco de dificuldade p/ arremessa(mais ela e pesadinha...so q num arremessa precisamente, e olha q meu equip. e equilibrado...vara de 14lbs) mais o maior tucuna q eu peguei na vida foi com ela... 4,7kl(mais como num tenho foto...e boato de pescadÔ) joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Setembro 29, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 particularmente ela me agradou... tb assiti no pesca alternativa esse fds! acho que feia ou bonita... COM CERTEZA é muito eficiente abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Setembro 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 o nakamura trabalhou ela mto bem...mais eu num gostei da minha pelo formato...pelo trabalho(quando trabalho como popper, venho dando toques com ela, ela joga agua pra "cima" 2 vezes e nada como meia-água 5) e tbm achei um pouco de dificuldade p/ arremessa(mais ela e pesadinha...so q num arremessa precisamente, e olha q meu equip. e equilibrado...vara de 14lbs) mais o maior tucuna q eu peguei na vida foi com ela... 4,7kl(mais como num tenho foto...e boato de pescadÔ) joia::: Amigão, não esqueça que ela é um popper de trabalho mais lento, de preferencia deixando a linha um pouco frouxa, caso contrario ela irá para meia agua! Como stick a bichinha é um diabo:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.