Binhofish Postado Setembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Na última pescaria gravei uns 60 minutos. Estou fazendo a edição dele agora. Tá ficando legal. Fiz um video de introdução e achei que ficou legal para caramba. Tinha baixado o SonyVegas, música, e dei uma lida em tutoriais hehehe.... Eu curti bastante, até me superei hehehehe... acho! Assistam aí. Mas tem que ser com som, pois, sem som será meras imagens. Queria passar emoção e acho que consegui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 alegre:: alegre:: fico mtoo bom ... curti a trilha sonora e imagens !! TOP Parabens pela edição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Bão mesmo!!! Ta cobrando quanto pelas edições??? SHow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Setembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Tbém gostei. palmas:: palmas:: palmas:: Quanto tempo levou para chegar ao youtube...? abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Setembro 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Dá um trabalho danado, mas por outro é muito legal ficar mexendo com edição. Eloy, devo ter gastado uns 30 minutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Setembro 17, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Na última pescaria gravei uns 60 minutos. Estou fazendo a edição dele agora. Tá ficando legal. Fiz um video de introdução e achei que ficou legal para caramba. Tinha baixado o SonyVegas, música, e dei uma lida em tutoriais hehehe.... Eu curti bastante, até me superei hehehehe... acho! Assistam aí. Mas tem que ser com som, pois, sem som será meras imagens. Queria passar emoção e acho que consegui. ::tudo:: que isso em super producao show de bola so me diz uma coisa que modelo e marca é essa camera e essa boa de mais ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Binhofish Postado Setembro 17, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 É de minidv. Uma Sony. Essa máquina é até do Carlos Eduardo, ele tá vendendo ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Setembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 muito bom!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Muito legal a edição... Ficou show com a trilha sonora!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.