Marcelobmf Postado Setembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Boa noite a todos, Preciso da ajuda de todos, sou inexperiente e estou indo pescar com meu pai no CORUMBA IV. Como iremos pegar um peixinho para comer e o resto do tempo ficar na pesca esportiva, preciso do conhecimento e experiência de todos. Poderiam me informar quais iscas artificiais preciso levar para esta pescaria? Muito obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Opa Marcelo....seja muito bem vindo ao fórum...É um prazer tê-lo aqui. Vi q vc é vizinho de boa parte da turma do fórum..ehhee.. Aqui vc encontrará várias dicas de Corumbá IV. http://www.turmadobigua.com.br/turmadobigua/forum/viewtopic.php?f=3&t=4966 E sobre as iscas ideais....Vc poderá levar o q está acostumado a usar....Iscas na faixa dos 10cm....e "manda bála". joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 LEVA ISCAS DE SUPERFICIE ZARA HELICE OU POPER MEIA AGUA TAMBEM ACHO QUE E O SUFICIENTE, SE PEGAR UM GUIA E MAIS PROVAVEL DE TER SUCESSO NA PESCARIA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Por ser a sua 1º vez na represa, aconselho a ir para o Porto do Vale em Luziânia e contratar um guia do local. Quanto as iscas já falaram tudo, superfície de +- 8/10cm. como zara, stick, hélice e popper e as de meia água da mesma medida. Leve um jig de penas que está dando resultado e pode salvar a pescaria no caso de ventar. Boa sorte e comunique o resultado. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelobmf Postado Setembro 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Amigos muito obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.