Otávio Costa Postado Setembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Eu vih o tópico do companheiro Binhofish postado no dia 17.... E gostaria de fazer algumas edições se alguem estiver interessado... Seria bom para eu aprimorar minha tecnica e tentar fazer um trabalho bacana visando a pesca esporitva e sem custo algum por isso!!! É só mandar seus videos de pescarias que usarei um pouco da minha criatividade para editalos... Seria um prazer!! Se alguem se interessar podemos conversar a respeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 olha ai um facilitados, assim que tiver te mando, obrigado por se colocar para ajudar a turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Setembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Show Otha....Estamos aguardado uma amostra dos vídeos q vc editar.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Rsrs vlwww Otha ... logo logo receberá uns trecho meus entao joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Costa Postado Setembro 18, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Legal a galera ter gostado da ideia! Seria bom a turma que se interessar postar os videos no www.4shared.com ou em outro site parecido pra ficar mais facil upar os videos!! Assim que eu tiver imagens eu mando bala!!! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.