Adhemar Postado Setembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 bom pessoal que não gosta de programa de P&P, acabei de receber a informação que se segue. Aos nossos amigos Segue este e-mail para informá-los que neste domingo teremos o programa gravado Niquelandia no lago de Serra da Mesa. Objetivo = Pescaria de Tucunarés no lago de Serra da Mesa, informações sobre o Torneio a ser realizado pela Prefeitura de Niquelandia Dias do Torneio = 31 de outubro de 01 de novembro de 2.009 Data do programa = 20 de setembro de 2.009 , domingo Horario = 07:00 as 08:00 Emissora = SBT em rede nacional Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Acho que depois do Churrasco e da bebedeira na casa do Ferreira. Poucos vão ter forças para acordar 7 da matina. uhahuauhauhahuauhhuahua com certeza vai ter gente que vai dar PT suici:: suici:: suici:: kkkkkkkkkkkkkkk Se por acaso eu acordar sem despertador no dia, eu assisto. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Setembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Programe o DVD/VHS para gravar antes de ir prá casa do PI e fique tranquilo. lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Quem n conseguir acordar (meu caso) pode conferir pelo site deles dps ... basta ser cadastrado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.