Paulo Roberto Postado Setembro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 *A LENDA DO FIAT 147 !!!!* Certo dia, eu estava na estrada com o meu FIAT 147 e, como era de se esperar, a jabiraca quebrou. Então, encostei o 'podrão' no acostamento e fiquei esperando alguém passar. Apareceu um Porsche Boxter bi-turbo, a 170km/h. Nisso, o cara do Porsche dá marcha-ré e volta até o FIAT. Ele se oferece para rebocar a p... do FIAT, e eu aceitei a ajuda, mas pedi para não correr muito senão a jabiraca desmontava (óbvio). E combinei que piscaria o farol toda vez que o Porsche estivesse correndo demais. Então, o Porsche começou a rebocar a jabiraca e toda vez que passava de 60km/h, eu fazia sinal com o farol (no singular mesmo), porque para variar um deles estava em curto e não funcionava. E o cara do Porsche ia puxando a 'batedeira' a 60 km/h no máximo, morrendo de tédio... Então aparece um Mitsubishi 3000 GT, que intima o Porsche, este não deixa barato e vai pro pau! 120, 130, 150, 190, 210, 240 km/h... Eu já tava desesperado, piscando o farol que nem um louco, e os dois alinhados.... Os caras passam por um posto policial, mas nem vêem o radar, que registra impressionantes 240 km/h!! Então, o policial avisa pelo rádio o próximo posto: 'Atenção, um Porsche vermelho e um Mitsubishi preto disputando racha a mais de 240 km/h na estrada, e... juro pela minha santa mãezinha... um FIAT 147 colado na bunda deles dando sinal de luz para ultrapassar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Setembro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 ahuauahuhauaauhau mto boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Setembro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Setembro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 :gorfei: rindo3:: muito boa mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrEnO RoDrIgUeS Postado Setembro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu ri alto kkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Setembro 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Eu já tive um e o bichinho andava muuuuuito :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Setembro 21, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2009 Eu já tive um e o bichinho andava muuuuuito :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Caraca, amiguinho! Eu também, lá pelos indos anos de 1988. Eu era sócio da plataforma marítma de tramandaí, (500 metros), e pegava o fiatzinho, e juro por DEUS, botava 140 km/h na free-way, só prá ir pescar, aos domingos e voltar na segunda prá trabalhar... Neste "fiatinho", trouxe um cação de Bico Doce, com 1,73 m de comprimento! Deu 97 pedaços de filét. Nesta época, (quem lembra?), ninguem havia ouvido falar em pesque e solte... Por isto não me constranjo, porém foi exatamente nesta época que comecei a ver o programa do RUBINHO, e foi nesta época que comecei a enlouquecer... Meu psiquiatra ficou doido nesta época, pois apesar de seus esforços, eu abandonei uma vida promissora como médico em Novo Hamburgo-RS, prá ser médico pescador no norte do Mato Grosso... :gorfei: danca:: Juro!, mudei toda a minha vida, (e mais de 2 vezes), só prá estar perto da pesca esportiva... (O fiat 147, fez parte...)kkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Setembro 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 Valeu Paulo,, muito boa essa!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Setembro 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2009 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Outubro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2009 Kcetada meu rindo3:: mau:: palmas:: palmas:: palmas:: bomba:: bomba:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.