Popper Postado Junho 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2007 Fala turma, Caramba ninguem postou nada sobre serra da mesa aqui hj?? Eu q viajei mais q todo mundo to inteiro. Essas minhas pescarias acontece de tudo, tombo no barco rocho na barriga atraso no voo, overbook de voo. Mas tudo faz parte para termos uma grande confraternização. E que bagunça q esse pessoal faz em!!! A pescaria para min foi excelente, peguei belos azuis só q as fotos só no relato. :twisted: :twisted: Abraços a todos e ate a proxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2007 Então pôe o relato logo, pô! :lol: Que bom que foi tudo bacana e muita diversão. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2007 Então pôe o relato logo, pô! :lol: Que bom que foi tudo bacana e muita diversão. :lol: 8) Fala rapaz, vc fez falta lá. Olha o suspense posso te adiantar q tem peixe de 4Kg, de 3KG, de 2Kg e muito fiote. O relato só a noite agora to sem tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2007 Então pôe o relato logo, pô! :lol: Que bom que foi tudo bacana e muita diversão. :lol: 8) Fala rapaz, vc fez falta lá. Olha o suspense posso te adiantar q tem peixe de 4Kg, de 3KG, de 2Kg e muito fiote. O relato só a noite agora to sem tempo. Bleza, fico feliz!! Mas então manda bala no relato e se der libera só uma fotinha aí pragente sentir o drama dos ocorriods, hehe :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Junho 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2007 Grande Pooper... Pelo visto foi xick a pescaria heimn.... Manda logo o relato meu xapa... Quero ver como foi!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2007 Fala turma, Caramba ninguem postou nada sobre serra da mesa aqui hj?? Eu q viajei mais q todo mundo to inteiro. Essas minhas pescarias acontece de tudo, tombo no barco rocho na barriga atraso no voo, overbook de voo. Mas tudo faz parte para termos uma grande confraternização. E que bagunça q esse pessoal faz em!!! A pescaria para min foi excelente, peguei belos azuis só q as fotos só no relato. :twisted: :twisted: Abraços a todos e ate a proxima. FALA AI VAREJEIRA, COMO FOI DE VIAGEM, BLZ? NÃO RELATEI AINDA PORQUE O (CD), FICOU EM KASA...OLHA SÓ O BICHINHO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2007 :lol: Ferreira, o Varejeira deve estar voando até agora sem saber onde pousar. Sacanagem, né ... Abraços Joao Bigua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2007 Grande Pooper... Pelo visto foi xick a pescaria heimn.... Manda logo o relato meu xapa... Quero ver como foi!! Abraços Chique d+ Vou ver se consigo fazer o relato hj. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2007 Fala turma, Caramba ninguem postou nada sobre serra da mesa aqui hj?? Eu q viajei mais q todo mundo to inteiro. Essas minhas pescarias acontece de tudo, tombo no barco rocho na barriga atraso no voo, overbook de voo. Mas tudo faz parte para termos uma grande confraternização. E que bagunça q esse pessoal faz em!!! A pescaria para min foi excelente, peguei belos azuis só q as fotos só no relato. :twisted: :twisted: Abraços a todos e ate a proxima. FALA AI VAREJEIRA, COMO FOI DE VIAGEM, BLZ? NÃO RELATEI AINDA PORQUE O (CD), FICOU EM KASA...OLHA SÓ O BICHINHO? Cara foi uma loucura, tive q trocar de voo e ainda atraso 40 minutos. Dps chego em BH o transito ta outra loucura. Mas cheguei em casa as 00:30. Foi tudo bem, o legal q ganhei 400,0 de credito da tam para viagens futuras. Pois é né, tem q arrumar o cientista do jurrasic park agora. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2007 :lol: Ferreira, o Varejeira deve estar voando até agora sem saber onde pousar. Sacanagem, né ... Abraços Joao Bigua Pô senhor João olha a sacanegem em. :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2007 Posta o relato!!! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2007 Beleza saber que tudo correu bem! Aguardaremos os diversos relatos... Sejam bem vindos ao Fórum, que tava meio devagar nesse período ! :P :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Junho 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2007 O Ferreira não voltou antes para fazer uma conexão em Sampa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2007 O Ferreira não voltou antes para fazer uma conexão em Sampa? VOCE ESQUECE A COISA MUITO RAPIDO EM KBÇA DE BAGRE, VOCE NÃO SOUBE QUE EU ESTAVA PESCANDO, E VOCE FOI EM MEU LUGAR, REPRESENTAR ESTE POVÃO DO SUL, HEHEHEHEHEHEHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2007 bota pelo menos uma foto aqui pessoal to morrendo de curiozidade!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 11, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2007 Jean foi fazer orelato a noite pode deixar. Kid pode deixar q vou caprichar !!!! Dhemar vc tá morrendo de curiosidade???? Vc não foi??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Junho 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2007 Boa tarde, pescadores. Tbm estou curiosa pra conhecer os últimos relatos. Infelizmente não pude sair de brasilia nesse feriado. Tive que me contentar em ficar lançando no lago paranoá, durante um dia lindo no clube caça e pesca. Um abraços a todos. um abraço. marly batista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2007 Cadê o Avatar da Marly ??? :evil: :x :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Biguá Postado Junho 11, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2007 Quer dizer que o Ferreira deixou os amigos sozinhos...heheheeh, por isso que ele estava impossivél, agora já descobri o porque dele se rasgar todo quando ficava isolado da turma..kiakiakiakia Kd o Eduardo por falar nisso, será que ele chegou bem? Valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.