Junior Postado Setembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Bom dia, gostaria de saber se alguém conhece alguma pousada, tipo um rancho para acampar no "Lago do peixe" (ou Lago Angical) pretendo levar comida, barco, gasolina, então precisaria somente de um piloteiro e um rancho. Agradeço se alguém poder me ajudar. Se possível algo mais em conta $$$$. Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Setembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Grande Junior. Mandei MP amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Setembro 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Grande Junior. Mandei MP amigo. Valeu Féra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Setembro 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Junior O esquema mais barato que vi lá é ficar acampado no rancho do Kojack e sair com um dos seus filhos ( Sugiro o Diovani- GG). Não tenho o tel deles aqui comigo mas posso conseguir se vc precisar. Me dá um toque se não conseguir. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Setembro 22, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2009 Junior O esquema mais barato que vi lá é ficar acampado no rancho do Kojack e sair com um dos seus filhos ( Sugiro o Diovani- GG). Não tenho o tel deles aqui comigo mas posso conseguir se vc precisar. Me dá um toque se não conseguir. Abraços Beto Valeu pela dica, já consequi o telefone de lá muito obrigado, precisar de mim procure outro :gorfei: to zuando danca:: pode contar comigo... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.